Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Empty
MensagemAssunto: Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 10:51 pm

Durante seu testemunho no julgamento contra a produtora AEG Live, Prince, o filho mais velho de Michael Jackson, contou que ele e os irmãos foram informados da morte de seu pai pelo cardiologista Conrad Murray, que cuidava do cantor durante a sua preparação para a turnê This Is It, que o salvaria financeiramente, mas nem chegou a acontecer.
Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Michael-jackson-20130429-28-size-598
De acordo com informações do site americano TMZ, o médico foi direto e frio ao anunciar a morte de Michael Jackson: “Desculpe crianças. Papai está morto”, disse na época. As lembranças são as piores possíveis para os herdeiros do astro do pop.
No testemunho, Prince recordou estar sentado em um dos quartos da mansão em Holmby Hills, Los Angeles, no momento em que seu pai sofreu uma parada cardíaca, em 25 de junho de 2009. O menino ouviu gritos e, ao subir as escadas, viu seu pai pendendo da cama, já apagado. O cardiologista tentou ressuscitar Michael, em vão.
No entanto, segundo ele, ninguém sofreu mais do que Paris Jackson, que ficava gritando que “queria o seu pai”, enquanto Murray tentava ressuscitar Michael. “Ela era a princesinha do meu pai. Ela, definitivamente, está lidando com a morte à sua maneira”, contou Prince. No último dia 5 de junho, Paris Jackson tentou se suicidar em sua casa em Los Angeles ao cortar os pulsos e tomar uma dose exagerada de remédios anti-inflamatórios.
Prince também disse ter ouvido o pai falar que a turnê This Is It o mataria. Obsessivo, Michael ensaiava demais e tomava remédios para tentar dar conta da rotina que se impunha. Mas não resistiu a ela. Prince disse que Michael ficou “muitas vezes” chateado ao falar ao telefone, e na maioria dessas vezes falava com o diretor da AEG Live, Randy Phillips. “Ele chorava às vezes. Ele dizia: ‘Eles vão me matar, eles vão me matar’”, afirmou Prince, referindo-se ao “pessoal na AEG, a Randy Phillips”.


Fonte: Veja
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 10:53 pm

No julgamento do Conrad Murray em nenhum momento que eu me lembre o médico disse que havia contado para as crianças que Michael estava morto, me lembro dele ter dito principalmente para os paramédicos que Michael tinha  vida e ele tinha que ser levado para o hospital,já os paramédicos disse que o Michael estava morto.
Ir para o topo Ir para baixo
carla

carla


Fã
Data de inscrição : 19/10/2011
Mensagens : 3
Sexo : Feminino
Idade : 63
Localização : curitiba
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 11:23 am

Gente que dor me dá de saber do sofrimento destas crianças, principalmente na Paris, sabemos o quanto seu pai os amava. Gostaria muito de poder ajudala mas como não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 10:00 pm

Podemos ajuda-la com nossas orações querida Carla. Enviando energias positivas a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson souberam da morte pelo médico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-