Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Empty
MensagemAssunto: TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:17 am

filha de Michael Jackson está em uma “situação difícil” após sua tentativa de suicídio e com  muita “dor” para testemunhar no caso da morte injusta de seu pai, ouviu o juiz nesta quinta-feira, 27/06/13.
TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Tj-jackson-pic
“Paris não vai testemunhar”, disse a advogada Deborah Chang  no  Tribunal Superior de Los Angeles  para a juíza Yvette Palazuelos enquanto o júri estava fora da sala do tribunal.
“Temos uma menina com muita dor agora, ela não pode vir”, disse Chang.
Paris, 15, foi hospitalizada após os paramédicos correram para sua mansão em Calabasas no início do mês de junho por um telefonema que ela engoliu 20 comprimidos de Motrin e cortou seu braço com uma faca de cozinha.
Chang confirmou que a Paris não vai assumir o posto de testemunha, mas a advogada mostrou um bilhete supostamente manuscrito pela Paris para seu pai nos meses que antecederam sua morte.
“Papai, eu te amo tanto e eu estou tão feliz que eu tenho um abraço de boa noite”, diz a nota. “Durma bem. Eu te amo e boa noite. Vejo você amanhã! XOX Boa noite. Muito amor, Paris Jackson.”
Chang argumentou que o bilhete escrito à lápis mostra como Paris ”sentia pelo seu pai” e o ​​grande amor que compartilhavam juntos.
O advogado da AEG argumentou que era boato, e o juiz concordou. A nota não foi admitida como prova.
No início quinta-feira, TJ, sobrinho de Michael Jackson começou a chorar no banco das testemunhas.
Tito “TJ” Jackson Jr. não mencionou especificamente o que falhou para a tentativa de suicídio Paris’, mas ele disse que, como seu co-responsável, juntamente com a avó Katherine Jackson, ele agora está trabalhando para ajudar a adolescente problemática.
“Eu não quero que (você) entre em detalhes sobre o que está acontecendo com Paris agora, mas você poderia explicar como Paris está lidando com a perda de seu pai?” perguntou Kevin Boyle, um dos advogados que representam Katherine.
TJ. disse ele lida com a escola das crianças e com as consultas médicas e tenta ensiná-los com a humildade que ele admirava em seu tio.
Ele disse que ele dirige um Honda Accord e o Prince Jackson dirige um caminhonete Ford, não um Maserati.
“(Prince) é uma pessoa incrível”, disse T.J.. ”Desde que ele era criança, ele sempre foi uma das crianças mais inteligentes que eu já vi ou conheci, lendo livros em uma idade jovem, devorando livros.”
Prince deu o seu próprio depoimento emocionado no dia anterior, falando publicamente sobre seu pai pela primeira vez na quarta-feira.
Prince  lembrou as lágrimas no dia da overdose fatal de seu pai e lamentou a sua incapacidade de compartilhar sua carteira de motorista e sua primeira namorada com o pai coruja.
“Nada jamais será o mesmo”, declarou Prince na quarta-feira. “Eu não consigo dormir à noite. Tenho dificuldades para dormir. Durante algum tempo depois que ele morreu, fiquei emocionalmente distante de um monte de gente.”
Prince também falou sobre a internação atual de sua irmã em termos gerais.
“De todos os meus irmãos, ela provavelmente foi a mais atingida, porque ela era princesa do meu pai”, disse ele. “É realmente a machucou muito. Ela definitivamente está lidando com isto da sua própria maneira.”
Uma fonte disse ao Daily News que Paris sofre de depressão ”grave” e provavelmente vai permanecer em tratamento por um período longo.
Falando aos jurados quinta-feira, T.J. disse que o caçula Blanket, também sente falta de seu pai, mas está tentando viver uma vida normal – que inclui aulas de artes marciais todas as terça-feira.
Ele disse que Blanket sempre foi ”muito tímido”.
“Blanket estava sempre envolvido em torno da perna direita de (Michael) ou trás de sua perna”, disse ele. “Onde quer que meu tio fosse, Blanket estava lá. Meu tio era tudo para Blanket.”


Fonte: NY Daily News
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Empty
MensagemAssunto: Re: TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:17 am

Tomará que o Prince continue sempre assim com esta maturidade, com este equilibro, com este discernimento do certo e do errado, que continue não sendo influenciável por ninguém e sendo responsável, pois todos que conhecem o Prince só fazem elogiar a ótima pessoa que ele é, assim com o Blanket, mesmo sendo bem jovem, parece saber como se manter longe das confusões e holofotes…
Quanto a Paris, espero que este tratamento a ajude de verdade a se tornar a cada dia uma pessoa melhor… Porque um dia eu cheguei acreditar que a Paris seria a mais madura deles, mas me enganei.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Empty
MensagemAssunto: Re: TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:25 pm

Com certeza para todos eles a perda foi mais difícil para Blanket, ele era muito pequeno e ligado ao pai. Vejam no vídeo de família divulgado em que Michael pergunta quem é a sua família e ele responde: Você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Empty
MensagemAssunto: Re: TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:44 pm

Eu senti que Prince forçou um amadurecimento muito rápido. Ele se sentiu responsável pela sua vida e de seus irmãos cedo demais. Muito cedo para namoro sério, muito cedo para dirigir querido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Empty
MensagemAssunto: Re: TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

TJ Jackson diz que Paris Jackson esta em uma situação difícil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Tito Jackson diz que a situação da Paris Jackson não irá abalar a família
» Paris Jackson está ‘feliz e fazendo amigos’ em escola onde está
» Paris Jackson está com ciúmes de Prince Jackson
» Paris Jackson “está muito melhor”
» Paris Jackson está feliz com o relacionamento com a mãe
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-