Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 Empty
MensagemAssunto: TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:22 am

Michael Jackson era tolamente generoso quando ele estava vivo, ele distribuía notas de 100 dólares para estranhos sempre que se sentia como ele – isso de acordo com o sobrinho.
TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 0627-michael-jackson-tmz-article-3
TJ Jackson – o co-tutor de três filhos de Michael – testemunhou em 27/06/13 como parte do processo de homicídio culposo contra a AEG Live, alegando que MJ era “extremamente generoso” citando a generosidade com seus empregados, bem como doações aleatórios de notas de 100 dólares para estranhos.
É muito louco, considerando que MJ morreu com um desastre financeiro, enterrado em dívidas quase intransponível.
Durante seu depoimento, TJ também disse que Paris foi o mais atingida pela morte do cantor, dizendo: “A perda do meu tio bateu em um nível diferente … Ela era a garotinha do papai. Meu tio era o seu mundo.”


Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 Empty
MensagemAssunto: Re: TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:23 am

É por isto que ele tinha um monte de sanguessuga atrás dele, muito viviam a suas custas,como ele morreu,muitos faliram e se desesperam,afinal,a fonte secou.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 Empty
MensagemAssunto: Re: TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:11 pm

Eu gostaria que TJ fechasse a boca. Só fala em dinheiro quando se refere a Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 Empty
MensagemAssunto: Re: TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

TJ Jackson disse que Michael Jackson era tão generoso que distribuía notas de US$ 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» “Michael Jackson Era Generoso, Amoroso, Engraçado”, Diz Coreógrafo LaVelle Smith
» Taj Jackson defende Michael Jackson e disse já ter sido molestado na infância
» Disse Michael Jackson: “Eu estou só curtindo”!
» Michael Jackson disse: “Se eu não me concentrar no filme, não há imortalização”
» Michael Jackson estava se deteriorando,disse gerente do palco
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-