Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Campanha do despertar I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Fejackson66

Fejackson66


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 28/12/2012
Mensagens : 6
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Campanha do despertar I Empty
MensagemAssunto: Campanha do despertar I Campanha do despertar I Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:06 pm

  Campanha do despertar!!!



Campanha do despertar I Jpg1


 A partir de agora, com esse julgamento que a Katherine Jackson está movendo contra a AEG, empresa que esteve envolvida diretamente com a turnê This is it, temos visto vários assuntos relacionados a Michael Jackson de forma negativa, quero dizer não apenas negativa, mas temos visto muitas mentiras e lixos descarados.

Quem é fã de Michael, quem acompanha sua carreira sabe que Michael Jackson não é esse monstro e criminoso que querem passar. É importante observar as intenções de cada lado nessa história. Não quero publicar apenas as minhas opiniões pessoais. Quero também deixar registrada a verdade, através dessa incrível oportunidade que estou tendo com a nossa querida amiga Maíra que me permitiu participar, na luta pela verdade.

Sendo assim, pensei em uma forma de contribuir pela verdade, claro que de maneira bem menos participativa que a mídia, pois não teria a menor possibilidade de querer competir com eles. Mas acho que se cada fã fizesse sua parte, por menor que fosse, já estaria contribuindo de forma significativa contra esses lixos que a mídia publica diariamente.

Seria como uma resposta a tantos absurdos que publicam, que na minha humilde opinião é como duvidar da capacidade de pensar das pessoas.  Por isso, comecei este pequeno projeto com um vídeo simples, para abrir a mente das pessoas que se permitirem conhecer o outro lado, o lado verdadeiro de toda essa história. Chama-se campanha do despertar, é um alerta pela verdade, é não calar diante de tantos absurdos, é lutar como podemos pela verdade, é tentar esclarecer, é deixar registrada a verdade.

Acho que se fizermos um exame de consciência veremos que Michael é exatamente o contrário do que a mídia quer passar. Se observarmos em seu trabalho, Michael sempre fala de amor. Sempre lutando e divulgando aos quatro cantos do mundo os sofrimentos das pessoas, lutando por um mundo melhor, contra o desmatamento, sempre olhando pela humanidade, sempre pensando no futuro desse planeta tão lindo que vivemos. E principalmente lutando pelas crianças que representam o futuro. Não precisa ser fã para ver isso facilmente, basta olhar em seu trabalho, e em tudo que ele sempre esteve envolvido, como doações, visitas a hospitais e tantas outras coisas que ele fez pelo bem.

Então esse vídeo é só início de uma série de outras postagens e vídeos que pretendo elaborar em prol da verdade.  Não vou me prender a cada lixo que publicam. Mas pretendo nas próximas postagens e vídeos, falar um pouco mais de forma ampla sobre as maiores polêmicas envolvidas nesse julgamento, que mal começou e já vemos absurdos atrás de absurdos.

Vídeo:



Também divulgado por: 
http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2013/06/campanha-do-despertar-ll.html

Por: Fernanda Capucho

 we love
Ir para o topo Ir para baixo

Campanha do despertar I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: My World-