Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Campanha do despertar II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Fejackson66

Fejackson66


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 28/12/2012
Mensagens : 6
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Campanha do despertar II Empty
MensagemAssunto: Campanha do despertar II Campanha do despertar II Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:24 pm

                       Campanha do despertar!!!

       Campanha do despertar II Jpg

Em mais essa postagem da Campanha do despertar, quero abordar aspectos que me chamam a atenção nesse julgamento de ofensas. Sim digo julgamento de ofensas, pois é isso que vemos a cada matéria divulgada pelos principais veículos de comunicação americanos.

São tantas asneiras e besteiras. Coisas sem relevância, mas que mostram com nitidez o nível de caráter de quem cercava Michael nos últimos tempos. Os tabloides como sempre fizeram, divulgam resumos que nada tem de esclarecedor, pois sempre puxam o fio da meada contra Michael e as testemunhas entram em contradição a todo instante com eles mesmos e com as outras pessoas que também estiveram envolvidas na vida de Michael nos últimos tempos.

Em alguns tabloides a notícia abaixo foi divulgada:

 “In other emails shown to the jury, Gongaware denigrated Jackson's work ethic. He told his assistant to change the colors of a calendar so the singer would think he had more days off.”
“Figure it out so it looks like he's not working so much," Gongaware wrote.”
“Another email, Gongaware said, was about the need for Jackson to appear at a news conference in London announcing the concerts.”
"We cannot be forced into stopping this, which MJ will try to do because he is lazy and constantly changes his mind to fit his immediate wants,” he wrote.”

Traduzindo, ficaria semelhante a isso:

“Em outros e-mails mostrados ao júri, Gongaware denegriu a ética de trabalho de Jackson. Disse ao seu assistente modificar as cores de um calendário portanto o cantor pensaria que tinha mais dias de folga.”

“Descobrir isso assim parece que não está trabalhando tanto, escreveu Gongaware.”

“Outro e-mail, Gongaware disse, foi sobre a necessidade de Jackson aparecer em uma coletiva de imprensa em Londres, anunciando os shows.”

"Nós não podemos ser forçados a parar este, que MJ vai tentar fazer porque é preguiçoso e constantemente muda de ideia para ajustar-se o seu imediato querer”.

Nesse trecho do depoimento do Paul Gongaware que é um co-executivo chefe da AEG live, vemos e-mails trocados entre Paul e Randy Phillips, e o nível de respeito e caráter que eles demonstram pelo artista.

Será que depois disso terão alguma credibilidade para você que está lendo essa postagem agora?
É uma pergunta inquietante. Pois tentar enganar quem iria trazer tanto lucro, sim porque os ingressos para os shows estavam esgotados. Eles focam no que estavam gastando, mas não focam no quanto iriam ganhar com os shows feitos.

Agem como se estivessem fazendo um favor ao Michael, um absurdo e altamente ridículo porque sabemos muito bem que uma grande empresa do porte da AEG, jamais jogaria para perder. Ela viu um lucro muito grande, o dobro, o triplo, o quádruplo... Não gastaria esses valores exorbitantes á toa.
É triste ver Michael Jackson, uma pessoa honesta e maravilhosa sendo taxado de preguiçoso, louco, excêntrico como a mídia sempre tentou passar.

É ridículo essas alegações que fazem. Já que no caso de Michael é evidente que sempre se dedicava ao trabalho, de corpo e alma. Ele é um artista que sempre estava envolvido no seu trabalho. Vemos isso claramente em This is it. O próprio pessoal que trabalhou com ele nos ensaios falou que ele era completamente envolvido com seu trabalho. Michael vivia para isso, ele era Michael Jackson, a grande estrela, perfeccionista daí todo seu estrelato.

Ninguém nunca conseguirá mudar isto, mesmo que tente. Michael é para sempre. Um ser humano único e iluminado. O ser humano que tanto amamos. Está tão óbvio sua verdade, ecoa em todos os seus trabalhos, doações...

Vemos nesse caso, pessoas capazes de tudo por dinheiro, pessoas que estiveram com Michael durante grande parte de sua vida, agora estão revelando suas verdadeiras faces como o tão falado Wade Robson que nem sequer merecia ter seu nome escrito nessa postagem em prol das verdades de Michael. Já que acusou Michael de uma maneira tão desonesta.

Se você está podendo acompanhar o julgamento pelo Twitter, verá que muitas coisas divulgadas pelos principais meios de comunicação estão de certa forma manipuladas, nem sempre o que é divulgado pela mídia é o que de fato está acontecendo na sala do tribunal.  Isso irei abordar de maneira mais profunda nas próximas postagens.

O sentido dessas postagens, dos vídeos, é somente para mostrar como temos que filtrar as notícias, assim como abrir os olhos das pessoas para o que está sendo divulgado. É de extrema importância senso crítico e questionamentos. Principalmente nesse caso de Michael que é tão controverso, tão cheio de dúvidas e perguntas sem respostas.

Faço mais uma vez um convite, se permita a Michael, permitam conhecer seu trabalho, sua pessoa, esqueçam os tabloides e todos os pré-julgamentos.  Quem se permite conhece o verdadeiro lado.
Michael Jackson é inocente. Se permitam pela verdade, esses são os votos da Campanha do despertar!!!


Campanha do despertar II Jpg1m

Vídeo:


 
Também divulgado por:

http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-06-22T11:05:00-03:00&max-results=7 

Por: Fernanda Capucho

12mj 


 
Ir para o topo Ir para baixo

Campanha do despertar II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: My World-