Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Kenny Ortega diz que situação de Michael Jackson o assustou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kenny Ortega diz que situação de Michael Jackson o assustou

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Qui Jul 11, 2013 3:04 pm

Kenny Ortega, o diretor da turnê “This Is It” de Michael Jackson, caiu em lágrimas ao descrever as condição  da estrela pop durante o julgamento de homicídio culposo em curso do cantor.
Poucos dias antes da morte de Michael Jackson em junho de 2009, Ortega lembrou que sua aparência era “muito, muito preocupante”, acrescentando: “Eu vi um Michael que me assustou.”
Comentários de Ortega veio durante seu terceiro dia de depoimento contra AEG Live, a promotora de “This Is It”, que está sendo processado pela mãe de Jackson por até US $ 40 bilhões. Katherine Jackson acusou a empresa de falhar quntos aos sinais da saúde debilitada de seu filho durante os ensaios e não investigar adequadamente o médico de Michael Jackson, Conrad Murray, que foi condenado por homicídio culposo, depois de dar ao cantor uma dose fatal do anestésico propofol.
Enquanto AEG Live negou tais acusações, o testemunho de Ortega pintou um retrato de um Michael Jackson que estava claramente mal e mal cuidado. O diretor disse que, durante pelo menos quatro ensaios, Michael Jackson parecia estar sob a influência de alguma substância, e que seu comportamento era estranho, muitas vezes seguidas das visitas ao médico.
Durante um ensaio, seis dias antes de sua morte, Ortega lembrou que Michael Jackson estava frio, tremendo e incerto de seu entorno, quando o ensaio terminou, Ortega enviou um e-mail ao CEO da AEG Live, Randy Phillips, sobre a sua condição, alertando a encontrar o bom atendimento e descrevendo o cantor como um “menino perdido”.
Ortega disse que teve uma reunião tensa no dia seguinte com Murray e Phillips, durante a qual o médico insistiu que Michael Jackson era capaz de ensaiar.

Fonte: Rolling Stone & BBC News
avatar
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kenny Ortega diz que situação de Michael Jackson o assustou

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Qui Jul 11, 2013 3:05 pm

Depois deste depoimento,tenho quase que total certeza que o Kenny Ortega não conseguirá mais trabalhar na AEG Live porque os executivos não deixaram porque ele está contando tudo…
avatar
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum