Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Paris Jackson vai para escola para adolescentes problemáticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paris Jackson vai para escola para adolescentes problemáticos

Mensagem por *Mari* em Sex Jul 12, 2013 11:14 pm


  • Paris Jackson vai para escola para adolescentes problemáticos


Sua mãe Debbie Rowe e avó Katherine Jackson estão decididas a assegurar que ela tenha uma recuperação completa.

E elas acham que ela não está nem perto de estar pronta para ir para casa ainda.

As duas também estão desesperadas para protegê-la da internet e das redes sociais, pois estão convencidas de que ela vai ter uma recaída se ela lê os insultos cruéis sobre ela e seu pai Michael.

Em uma tentativa de protegê-la, elas vão matriculá-la no Diamond Ranch Academyque custa 10 milhões de dólares em Utah, um centro de tratamento para jovens em dificuldades.



A decisão está temporariamente em espera enquanto eles estão colocando uma equipe de segurança no local para proteger Paris e as outras crianças de fãs obsessivos.

Paris, então, vai ser transferida do Hospital UCLA em Los Angeles e ficar lá até que ela fique bem o suficiente para ir para casa - provavelmente depois do julgamento contra AEG Live.

Ontem à noite, uma fonte próxima à família disse: "Para Paris, ela está bem e está pronta para ir para casa, mas os médicos e sua família não querer arriscar. Ela tentou acabar com a própria vida e nada poderia ser mais grave que isso.

"Ela estava num péssimo estado e a família sabe que não demoraria muito para ela perder o controle novamente.

"Eles estão com medo de que ela tenha uma grande recaída se ela tiver acesso ao Twitter e a internet novamente - especialmente com toda a informação chocante que está saindo no processo judicial contra a AEG.

"Debbie e Katherine tem analisado as coisas e eles decidiram que o melhor lugar para ela é o colégio interno Diamond Ranch Academy. É um centro de tratamento isolado para jovens de 12 a 18 anos de idade, especializado em depressão e em ajudar a lidar com a dor de perder alguém.

"Enquanto ela estiver lá, ela pode ficar em torno de crianças que estão passando por problemas semelhantes e se concentrar em ficar bem novamente, sem as pressões do mundo exterior e toda a negatividade da internet. O único obstáculo é a situação da segurança.

"Eles sabem que haverá muita atenção sobre Paris enquanto ela estiver na residência e há um verdadeiro perigo de fãs obsessivos tentarem invadir" .

A assessoria de imprensa de Paris se recusou a comentar.

The Sun

******************************************


  • Paris Jackson será internada em clínica de R$ 20 milhões, em Utah


Paris Jackson vai para fora do estado e para longe das mídias sociais, dizem fontes próximas à família Jackson. Ela será transferida para a Diamond Ranch Academy, em Utah, quando ela completar seu tratamento psiquiátrico na UCLA Medical Center em ainda nesse mês. O centro de tratamento foi escolhido pela mãe, Debbie Rowe, e a avó Katherine Jackson, que esperam evitar outra tentativa de suicídio da única filha de Michael Jackson.

"Paris está passando bem agora, mas todo mundo está realmente preocupado que ela vai fazer isso de novo, porque ela estava tão infeliz", disse um membro da família. "Ninguém acredita que isso mudou em apenas algumas semanas, mesmo com o melhor tratamento."

Paris cortou os pulsos e tomou uma overdose de pílulas no início do mês passado em casa. Fontes próximas à família dizem que a jovem foi dominada pela ação que a avó está movendo contra a AEG em relação a morte de Michael Jackson. Eles acrescentam que a presença nas mídias sociais, especialmente no Twitter, foi outra fonte de estresse elevado para ao estudante de ensino médio.

"Ela estava direto no Twitter e muito do que estava voltando para ela era muito negativo e crítico", disse um amigo da família. "Ela estava constantemente lendo que ela era feia ou tinha a aparência engraçada, ou que ela vinha de uma família maluca. Ela simplesmente não conseguia lidar com isso e tudo que estava acontecendo em sua vida. "

Vários membros da família, incluindo sua tia Janet Jackson, se preocupavam que tanta interação com o público através das mídias sociais e várias aparições na televisão acabariam por causar dano emocional adicional para os filhos de Michael Jackson, que protegia eles do público antes de sua morte.

"Vamos ser claros, não teria Twitter, nem Facebook, e nem cinema se Michael ainda estivesse vivo", disse um membro da família. "Ele sabia dos perigos de deixar muitas pessoas em seu mundo."

Diamond Ranch Academy é um centro de tratamento isolado, que custa cerca de R$ 20 milhões, e atende jovens entre 12 e 18 anos lutando contra depressão e luto. Os familiares dizem que a adolescente ainda está sofrendo pela morte do pai e as batalhas legais que cercam seu legado.

"É evidente para todo mundo que Paris tem que ser supervisionada e apoiada durante este julgamento", disse um membro da família. "Ela não pode estar perto do julgamento ou ouvir as coisas horríveis que está sendo ditas sobre Michael. Ele era um santo para ela e ela não acredita em nada de ruim sobre seu pai. Ela fica muito abalada quando ouve essas coisas".

A adolescente também supostamente estava sofrendo bullyingna escola na Califórnia e tinha esperança de uma transferência para outra escola no segundo semestre. Não está claro por quanto tempo ela vai permanecer na centro de Utah, uma vez que ela chega,mas fontes dizem que ambas, Debbie Rowe e Katherine Jackson, acreditam que a jovem problemática precisa do maior tempo possível longe dos holofotes para se curar.

"Paris quer voltar para casa, mas Katherine tem medo do que vai acontecer se ela volta muito cedo", disse um amigo da família. "Katherine não pode lidar com qualquer coisa como o que aconteceu no mês passado novamente. Ela tem mais de 80 anos de idade e todo o sangue e a comoção quase lhe deu um ataque cardíaco.Ela nunca se perdoaria se Paris realmente acabasse se matando. Ela nunca superaria isso depois da morte de Michael. "

The Daily Beast

**************************************



  • Potencial centro de tratamento de Paris Jackson: Uma análise do Diamond Ranch





Paris Jackson em breve estará indo para seu próximo local de tratamento.

Depois de passar o último mês na UCLA, os rumores são de que ela será transferida para o Diamond Ranch Academy.

A instalação- que ganhou destaque do Dr. Drew- tem recursos acadêmicos, terapia e atletismo, e todos os alunos são obrigados a participar do programa de música como uma forma de "descobrir como a música pode influenciar a sua vida de maneira positiva."

No centro de tratamento, que também serve como uma escola tipo internato, "os alunos experimentam uma experiência segura de Ensino Médio, estruturada e sem os contras da escola pública", diz o site do estabelecimento.

Sean Elsmore, que trabalha no Diamond Ranch, não quis confirmar ou negar se Paris está pensando em se mudar para a instalação, mas diz ao E! News que "com base no que temos lido sobre ela nos sites, as nossas instalações seriam uma boa opção para ela."

Ele acrescentou: "Estamos cientes das notícias nos ligando a Paris", mas não vai confirmar a admissão por respeito e conforto para a família.

Elsmore também diz que a unidade realizou uma reunião para discutir como lidar com a atenção da mídia em cima dos rumores de que a instalação pode ser o novo centro de tratamento da Paris.

De acordo com Elsmore, 60-70% dos alunos se formam na academia e a estadia média é entre 10-12 meses, com menos de 5% das pessoas que se graduam voltando porque tiveram uma recaída.

O custo é de 14 mil por mês e a matrícula varia, mas há em torno de 150-198 alunos matriculados na academia.

A instalação tem seus depreciadores, tem atualmente um site chamado "Sobreviventesdo Diamond Ranch", que critica o centro.

E! News



  • O Site escreveu um post sobre Paris: DRASobreviventes firmemente aconselha os Jacksons a levarem Paris para casa e que deem chance a ela de passar por um tratamento seguro, ético e comprovado.



[via Blog PPB Jackson]
avatar
*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3432
Sexo : Feminino
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77

Ver perfil do usuário http://www.mjforumforever.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris Jackson vai para escola para adolescentes problemáticos

Mensagem por *Mari* em Sex Jul 12, 2013 11:18 pm

È importante frizar que quem quer internar a Paris num colégio interno é a sua bela mãe. Katherine está aceitando por medo que a Paris volte a fazer bobagem.
Mas quem teve a idéia e procurou por internatos foi a dona Debbie.
avatar
*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3432
Sexo : Feminino
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77

Ver perfil do usuário http://www.mjforumforever.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris Jackson vai para escola para adolescentes problemáticos

Mensagem por *Mari* em Sex Jul 12, 2013 11:27 pm



Pessoal, as denúncias sobre essa escola são gravíssimas de abuso, violência. Segundo denuncias de ex alunos que se classificam como sobreviventes da escola o lugar é horrível, os alunos são forçados a atos abusivos e a polícia local recebe várias chamadas de socorro de adolescentes que não estão respirando ou entraram em colapso.

Eu estou chocada que a Debbie esteja ignorando e até sendo grosseira com os constantes links enviados a ela sobre esse colégio.
avatar
*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3432
Sexo : Feminino
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77

Ver perfil do usuário http://www.mjforumforever.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris Jackson vai para escola para adolescentes problemáticos

Mensagem por AndressaMJFan em Seg Jul 15, 2013 11:42 am

E o pior é que as notícias são de que Paris já está lá! A gente precisa fazer com que a família veja esses links o mais rápido possível! Eu também estou chocada com isso. Como a Debbie pode ignorar uma coisa dessas? Parece que mandaram até vídeos para ela!

Alguém precisa fazer alguma coisa, urgente!
avatar
AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29

Ver perfil do usuário http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paris Jackson vai para escola para adolescentes problemáticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum