Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Paris Jackson denúncia sociedades secretas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Paris Jackson denúncia sociedades secretas Empty
MensagemAssunto: Paris Jackson denúncia sociedades secretas Paris Jackson denúncia sociedades secretas Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:09 pm

Por: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Paris Jackson, a filha da lenda do pop, Michael Jackson, parece estar ciente de um monte de coisas, mas sua vida deu uma guinada para o pior nos últimos meses. Em 5 de junho, a jovem de 15 anos foi internada no UCLA Medical Center (no mesmo hospital onde seu pai foi levado morto), após uma tentativa de suicídio. Consta que ela “cortou os pulsos com uma faca de cozinha e tomou mais de 20 comprimidos de ibuprofeno.” Foi depois relatado que Paris realmente “não queria morrer”, ela estava simplesmente “tentando chamar a atenção.” Estranho.
Paris Jackson denúncia sociedades secretas Images?q=tbn:ANd9GcRVsB6W7dcWffE15TYFhGDU4QZtQp3JQnFaPLPUeCvBcn0avJPn
Em 13 de julho, Paris foi liberada do hospital, mas foi transferida a um “centro de tratamento residencial não revelado” – um que foi recomendado pelos seus médicos. Ela ainda está sob forte vigilância porque, de acordo com a revista People: “A sensação é de que Paris ainda é um perigo para si mesma.” Por que ela ainda é um “perigo para si mesma” se ela fez isso por “atenção”? As coisas não estão claras. Existe programação MK acontecendo lá?
Uma coisa é certa, Paris está definitivamente ciente do lado obscuro da indústria do entretenimento. Através de sua conta no Twitter, ela procurou “educar” seus fãs para saberem sobre tudo isso. Aqui estão alguns dos tweets postados em sua conta no Twitter verificada.
Paris Jackson denúncia sociedades secretas C0646-images
Aqui, Paris refere-se à música de MJ “They Don’t Care About Us”, uma canção que parece ser dirigida à elite.
Twitter diz: ”Demorei um tempo para entender a quem o “eles” se refere na música TDCAU, mas descobri há 3 anos atrás…Dê RT se você souber o que significa…”
Parte da letra: “Diga-me o que aconteceu com meus direitos / Eu sou invisível porque você me ignora?/Sua proclamação me prometeu liberdade, agora eu estou cansado de ser vítima da vergonha/Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim/Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim/Você sabe eu realmente odeio dizer isso/O governo não quer ver”
Paris Jackson denúncia sociedades secretas Aa7d6-jackson
O vídeo apresenta MJ cantando ao lado de um olho que tudo vê gigante como se enfatizando o que ele estava cantando.
Paris Jackson denúncia sociedades secretas 409b4-symbol310
Twitter diz: “Uma sociedade secreta não é tão secreta se você souber o que está procurando. Então não espere pela informação vir até você, arrume um tempo para investigar por si só.” Tentando abrir os olhos do público?
Paris Jackson denúncia sociedades secretas 89716-paris-jacksone28099s-illuminati-tweets-3Twitter diz: “#SeVocêApenasSoubesse Verdade…”
Paris também postou uma série de desenhos estranhos de ocultismo e relacionados a sociedades secretas.
Paris Jackson denúncia sociedades secretas 62b12-paris-jackson-3
Paris Jackson denúncia sociedades secretas Aa905-tumblr_lwf9n5dkws1qdoy52o3_250
Símbolo da Ordem da Estrela do Oriente – o equivalente “feminino” da Maçonaria.
Paris Jackson denúncia sociedades secretas C76f9-tumblr_lwf9n5dkws1qdoy52o5_400
Um crânio fraturado com os lábios selados fazendo sinal de sigilo.
Paris Jackson denúncia sociedades secretas 7f117-tumblr_lwf9n5dkws1qdoy52o4_400
Pode ser relevante saber que Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, que foi, mais tarde, acusado de “homicídio involuntário”, foi um maçom de alto nível.
Paris Jackson denúncia sociedades secretas 199c1-michael_jacksons_doctorConrad Murray em veste maçônica.
Depois de saber que Paris tentou suicídio, Conrad Murray, que está cumprindo uma sentença de quatro anos de prisão, enviou a Paris uma mensagem de “apoio” assustadora afirmando: “Eu te amo como um pai ama seu filho precioso e eu sempre te amarei.” Estas palavras estão vindo do cara que ESTÁ NA PRISÃO POR MATAR SEU PAI.
Em suma, Paris parece ser uma jovem inteligente que está consciente demais para sua idade. Ela no entanto, parece ser “contaminada” e manipulada pelas mesmas forças escuras que mataram seu pai. Vamos esperar que as coisas melhorem para ela.
Fontes:
http://vigilantcitizen.com/latestnews/pa…ti-tweets/
http://danizudo.blogspot.com.br/2013/07/…+is+Power)
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Paris Jackson denúncia sociedades secretas Empty
MensagemAssunto: Re: Paris Jackson denúncia sociedades secretas Paris Jackson denúncia sociedades secretas Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:43 pm

Eu simplesmente tenho nojo dessas comparações ridículas e associação do nome de Michael e agora de seus filhos com seitas malignas e sem fundamento.
Vão a p***que te pa***
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Paris Jackson denúncia sociedades secretas Empty
MensagemAssunto: Re: Paris Jackson denúncia sociedades secretas Paris Jackson denúncia sociedades secretas Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:46 pm

Paris é uma criança em sua mentalidade. Ela pode ter citado coisas bobas por ser uma adolescente. É natural adolescentes serem curiosos e falarem bobagens referentes a coisas que desconhecem somente para entrar na onda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Paris Jackson denúncia sociedades secretas Empty
MensagemAssunto: Re: Paris Jackson denúncia sociedades secretas Paris Jackson denúncia sociedades secretas Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:14 pm

Honestamente. Nenhum dos tweets da Paris tinha a ver com maçonaria ou com Illuminatis ou com qualquer dessas coisas. Essa matéria pegou tweets aleatórios dela e os tirou fora de contexto. Eu seguia a Paris quando ela tweetou todas essas coisas. E sério, não tinha a ver com nada disso. Não acreditem nem por um segundo em nada disso. É lixo. Puro lixo.

Sobre a letra de TDCAU, eu acho uma das letras mais bem elaboradas do Michael. Eu até fiz uma análise dela para a professora de Inglês, uma vez! Pena que ela nunca me devolveu, senão eu postava aqui...
Enfim, o "they" de TDCAU é o governo e os poderosos de um modo geral, os empresários, os ricos. Nada de ocultismo.

Também fico grilada quando tentam ligar o Michael ou qualquer um da família dela a essas coisas, Mari. É ridículo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Paris Jackson denúncia sociedades secretas Empty
MensagemAssunto: Re: Paris Jackson denúncia sociedades secretas Paris Jackson denúncia sociedades secretas Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:18 pm

Só pra constar... Eu não lembro de Paris ter postado nenhum desses desenhos. Onde eu estava quando isso aconteceu? o.o
Eu acho que não são dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Paris Jackson denúncia sociedades secretas Empty
MensagemAssunto: Re: Paris Jackson denúncia sociedades secretas Paris Jackson denúncia sociedades secretas Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:48 pm

Com certeza, eles fizeram uma interpretação ridícula nada a ver dos tweets da Paris.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Paris Jackson denúncia sociedades secretas Empty
MensagemAssunto: Re: Paris Jackson denúncia sociedades secretas Paris Jackson denúncia sociedades secretas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson denúncia sociedades secretas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-