Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Karen Faye diz a Frank Dileo que Michael Jackson estava se autosabotando pouco antes de sua morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Karen Faye diz a Frank Dileo que Michael Jackson estava se autosabotando pouco antes de sua morte

Mensagem por *Mari* em Qua Jul 17, 2013 10:23 pm

Email enviado por Karen Faye para Frank Dileo (Tookie) em 22 de junho de 2009, e consta como uma das provas exibidas no julgamento.




De: winghaert5
Assunto: aviso
Data: 22 de junho de 2009
Para: TOOKIE

Oi Tookie,

Eu só quero que você tenha essa informação para estar um passo à frente. Michael está se mostrando e falando aos fãs de seu estado frágil e sua incapacidade de fazer 50 apresentações. Parece que ele está se preparando para ser a vítima. Eu vejo o seu padrão  com seus cuidadores mais uma vez surgindo. Ele os usa para financiar a sua vida ... e então se move quando ele não consegue cumprir suas promessas. Eu não estou dizendo que sua intenção original não seja cumprir as suas obrigações, mas estou apenas especulando que ele se torna paralisado pelo medo. É por isso que eu achei que a terapia para ele é o elemento mais importante para ele ser capaz de ter sucesso.

Quando ele me pediu para fazer isso em maio e me encontrei com ele, eu vi um  Michael Jackson magro, mas forte e coerente. Tudo isso me dói a toda a volta. Vejo muitas pessoas investindo em seu sucesso, e acreditando nele, então eu tenho que vê-lo se auto destruindo. Eu vi com meus próprios olhos ... ele se deteriorar fisicamente em um mês. Eu vi ele fazer isso várias vezes no meu relacionamento com ele. Eu o vejo virar as pessoas que estão trabalhando arduamente para ajudá-lo  umas contra as outras. Eu não quero nada mais do que vê-lo e continuar a ver sua arte crescer e viver, não só para a história e para si mesmo, mas por  causa das suas crianças. Ele machuca a si mesmo mais do que tudo.

Eu amo e me importo Michael como um irmão, um membro da família, e rezo para que você tenha razão quando você diz que tem tudo descoberto e sob controle. Eu confio em você. Eu também me importo com você. Eu não acho que você, Kenny, ou Randy merecem se tornar os vilões ou as vítimas financeiras. Acho que todo mundo merece ter um sucesso incrível. Temos de estar todos na mesma página em todos os momentos. Você não quer que ele entre em colapso na frente de centenas de milhares de pessoas. Ele tem criado muitas testemunhas até o momento.

Michael está dolorosamente magro ... seus ossos estão salientes. Eu sou uma pessoa que tem contato físico com ele todos os dias. O TOC de Michael está piorando. Ele repete suas ações e palavras desconexas constantemente, raramente de forma coerente com a conversa atual. Eu vejo Travis em dificuldades e sem fôlego, apenas "passando os movimentos" no ensaio fazendo a parte de MJ. Nós estamos tendo Michael em uma plataforma elevatória sobre a platéia, subindo muito alto, degraus íngremes ... e até agora, ele não pode nem descer a rampa sem ajuda. Kenny pediu à dançarina para ajudá-lo quando eles deixam o palco ...

Isso é somente entre você e eu. Eu estou deixando isto em suas mãos como você tem me ensinado a fazer. Estou recebendo muitos e-mails de fãs semelhantes a este ... ele mesmo está entregando esta mensagem ao público. Ele também recebeu vários fãs no Culver City Studios, e eles viram os ossos protuberantes aparecendo em suas costas, quando ele provou algumas roupas que eles deram a ele.




 vindicatemj.wordpress.com
avatar
*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3432
Sexo : Feminino
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77

Ver perfil do usuário http://www.mjforumforever.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Karen Faye diz a Frank Dileo que Michael Jackson estava se autosabotando pouco antes de sua morte

Mensagem por *Mari* em Qua Jul 17, 2013 10:31 pm

Interessante que Karen Faye sempre levantou a bandeira da amiga e irmã de Michael e nesse email podemos ver claramente que ela estava preocupada com turma da AEG levar calote.

A maneira que ela se refere a Michael é nojento e falso.
Ela diz claramente que Michael iria arrancar dinheiro da AEG e depois cair fora de seus compromissos.
Ela está atacando Michael e o culpando. Em nenhum momento ela demonstrou preocupação com a sua saúde. Ela apenas afirma que ele está se destruindo.

Cara karen Faye, Michael não se preocupou com o fato de trocar de roupa em frente aos seus fãs, porque para ele a aparência física não era tão importante quanto ao seu profissionalismo, o fato de ele estar magro ou não não iria interferir em seu talento. Michael não se preocupava com coisas fúteis, ele se preocupava unicamente em fazer seus fãs felizes.
avatar
*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3432
Sexo : Feminino
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77

Ver perfil do usuário http://www.mjforumforever.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum