Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Jogador de beisebol, Alex Rodriguez, é citado no julgamento da morte de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogador de beisebol, Alex Rodriguez, é citado no julgamento da morte de Michael Jackson

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Qui Jul 18, 2013 8:44 pm

Um dos advogados da família Jackson usou Alex Rodriguez, também conhecido pelo apelido A-Rod é jogador de beisebol do New York Yankees da Major League Baseball como um exemplo de uma mega-estrela que superou o escândalo para fazer muito dinheiro.
O argumento, no caso, é se a absolvição de Michael Jackson no julgamento por inocente teria danificado seus ganhos potenciais.
A-Rod superou o escândalo de esteroides no passado, mas agora enfrenta uma nova rodada de acusações e se recupera de uma lesão no quadril.
A-ROD  não participa do julgamento, mas ele foi citado na audiência de quarta-feira, 17/07/13.
“Vamos falar sobre o A-Rod. Houve acusações contra o Sr. Rodriguez sobre determinadas atividades? ” perguntou o advogado Brian Panish para Arthur Erk.
“Este assusto ainda vem à tona de vez em quando”, respondeu Arthur Erk, um contador Manhattan chamado para depor pela família Jackson.
Panish citou A-Rod juntamente com Tiger Woods, para mostrar exemplos de mega-estrelas que fizeram muito dinheiro depois de serem atingidso por um escândalo.
“Como é que ele está fazendo?” perguntou Panish se referindo A-Rod.
“Pelo menos de acordo com relatos da mídia, ele ainda está fazendo razoavelmente bem,” respondeu Erk.
A questão era saber se o escândalo – referente ao do julgamento por inocente de Michael Jackson – teria ferido os seus ganhos. Erk causou um rebuliço durante o julgamento nesta semana, quando ele testificou que, em sua estimativa, o Rei de Pop poderia ter ganhado mais de US $ 1 bilhão se ele tivesse vivido para realizar a turnê de retorno.
Os advogados AEG Live já haviam tentado derrubar o testemunho de Arthur Erk alegando que a reputação Michael ficou manchada por causa do seu julgamento de abuso infantil do passado e o seu comportamento excêntrico, incluindo um episódio de 2002, o qual Michael foi fotografado balançando seu filho Blanket Jackson, que ainda era um bebê, pela janela do hotelry. Panish deixou cair o nome de A-Rod em um lance para contrariar esses argumentos.
A-Rod fez um contrato de milhões, mas ele agora está machucado e está sendo investigado pelo Major League Baseball por supostas laços com a uma clínica médica na Flórida que vende esteroides.
Erk defendeu sua estimativa citando que Beyoncé recentemente fechou um contrato de patrocínio de 50 milhões dólares com Pepsi. Erk argumentou que Michael Jackson teria lucrado com os patrocínios.
A advogada da AEG Sabrina Strong atacou a comparação com a diva Beyoncé, com destaque para os anos de acusações de inocente infantil contra Michael, que culminou em um julgamento de 2005 em que foi absolvido.
“(Beyonce) nunca foi réu em um processo criminal,” questionou Strong para o júri. “Na verdade, Beyoncé nunca realmente sofreu qualquer publicidade negativa.”



Fonte: Daily News
avatar
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogador de beisebol, Alex Rodriguez, é citado no julgamento da morte de Michael Jackson

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Qui Jul 18, 2013 9:20 pm

A maioria dos artistas já tiveram escândalos horrorosos em suas carreiras e continuam ganhando dinheiro e Michael Jackson também continuou ganhando, só que ele gastava bem mais.
avatar
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogador de beisebol, Alex Rodriguez, é citado no julgamento da morte de Michael Jackson

Mensagem por AndressaMJFan em Qui Jul 18, 2013 10:26 pm

Eu não entendo: por que eles continuam trazendo esse julgamento à tona? Ele aconteceu em 2005!! Hello-o! Tudo o que ele podia ter prejudicado na imagem de Michael, já prejudicou antes. Ele não ia interferir nos ganhos com o This Is It. Nada a ver.

E a história do Blanket. Nem preciso comentar quanto exagero a mídia colocou nessa história, ne? Para mim, ele não correu perigo nenhum ali. Mas whatever, não estou a fim de discorrer sobre essas histórias antigas agora.
(Só para constar, cheguei à conclusão de que pouca gente se lembra desse incidente. Tipo, quando descobrem que eu sou fã, as pessoas sempre me enchem de perguntas sobre essas polêmicas todas, mas só duas ou três me perguntaram sobre esse caso do Blanket, então...)

E sim, o Michael teria ganhado dinheiro com a publicidade da Pepsi, porque a Pepsi mencionou que queria tê-lo contratado para fazer essa propaganda que a Beyoncé fez. Sem contar que a Pepsi vendeu aquelas latinhas com a imagem dele (as que nunca chegaram ao Brasil, por sinal, chateante), lembram?

Eu achei válido o Panish (tentando aprender o nome desses advogados, ai ai...) citar esse jogador de beisebol.
avatar
AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29

Ver perfil do usuário http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogador de beisebol, Alex Rodriguez, é citado no julgamento da morte de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum