Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Katherine Jackson em pé: "Quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine Jackson em pé: "Quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo"  Empty
MensagemAssunto: Katherine Jackson em pé: "Quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo" Katherine Jackson em pé: "Quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo"  Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:13 pm

 Katherine Jackson em pé: "Quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo"



Katherine Jackson chorou no banco das testemunhas sexta-feira quando ela descreveu seu relacionamento com seu filho Michael dizendo que quando ele morreu, ela "perdeu tudo". 

The 83-year-old matriarca disse que ela e seu sétimo filho estavam "muito perto", dizendo que "uma mãe não iria querer um filho melhor do que Michael." 

Ele cuidou dela "a todas as necessidades, em todos os sentidos", Katherine Jackson, disse, por exemplo, a remodelação de sua casa Hayvenhurst, cobrindo as paredes de uma sala com fotos ampliadas de sua família. 

Ele também escreveu sua poesia, ela disse.  Depois de Michael Jackson morreu, seu irmão mais velho, Jermaine encontrou outro poema escrito à mão de sua mãe e se tivesse enquadrado.[ltr].[/ltr] Katherine Jackson disse que chorou quando leu as palavras. 

"Todo o meu sucesso tem sido baseada no fato de que eu queria fazer minha Mãe orgulhosa", o poema termina.  "Para ganhar um sorriso de aprovação." 

 Quando o advogado Brian Panish perguntou como ela havia sido afetada pela morte de seu filho, Katherine Jackson quebrou. 

"Quando uma mãe perde um filho", disse ela, chorando.  "Ninguém sabe até que aconteça a eles.  Essa é a pior coisa que poderia acontecer a uma pessoa, perder um filho. 

"Perdi minha mãe, meu pai e minha irmã ... mas quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo", disse ela. 

Katherine Jackson e os netos - Prince, Paris e Blanket - reivindicação AEG Live negligentemente contratado e controlado o médico que deu ao cantor uma dose fatal do anestésico propofol em 2009, dias antes de sua "This Is It" tour estava para abrir em Londres.  AEG Live estava promovendo e produzindo a turnê de retorno. 

AEG diz que Jackson foi quem contratou Dr. Conrad Murray, e que qualquer dinheiro que a empresa deveria pagar o médico era realmente parte de um avanço ao cantor.  Murray foi condenado por homicídio involuntário na morte de Jackson e está cumprindo pena de prisão. 

Katherine Jackson, uma Testemunha de Jeová, disse que ela estava em "serviço de campo" - indo de porta em porta para compartilhar a sua fé - e voltou para casa com uma mensagem de seu marido em que 2.009 dias de junho.Um dos fãs que se reuniram do lado de fora de Michael Jackson Neverland Ranch tinha chamado Joe Jackson, dizendo que alguém tinha deixado em uma maca "completamente coberto", ela testemunhou. 

"Mais tarde eu recebi um telefonema para vir ao hospital, então eu pensei que talvez ele estivesse apenas doente", disse ela. 

Katherine Jackson disse que chegou a encontrar pessoal de Jackson e um homem que soube mais tarde foi "embalagem e para trás." Alguém a levou para uma sala onde ela esperava, ela disse, até que o empresário de seu filho se aproximou. 

 "Frank DiLeo veio e me disse que Michael teve uma reação, e eu disse, 'Bem, como ele está?'   Disse ela.  "E ninguém disse nada."

"Eu disse: 'Será que ele faz isso? [ltr]'[/ltr] Ele fez isso? '  e Frank disse que não, "ela disse, com voz embargada. 

Katherine Jackson continuou a chorar no stand como ela descreveu sua reação.  "Eu só comecei a gritar." 

Jackson disse que ela foi, então, levado para outro quarto, onde foi atendido por enfermeiros e mais tarde encontrou-se com os netos.  Paris Jackson, disse ela, foi particularmente emocional. 

"Ela estava gritando, olhando para o céu e disse: 'Papai, eu quero ir com você."  "Katherine Jackson disse. 

Quando chegou a hora de deixar o hospital, a matriarca da família disse, sua neta virou-se para ela.

"Vovó, para onde estamos indo?", Lembrou Paris perguntar.  "E eu disse, 'Você está indo para casa com a avó." 

Katherine Jackson agora compartilha a guarda dos três filhos[ltr].[/ltr] Paris, segundo ela, teve "o momento mais difícil" com a morte de seu pai. 

"O meu sobrinho e eu e Paris e seus irmãos ... iam por toda parte tentando encontrar esse coração especial, e foi um coração quebrado", disse Katherine Jackson.  "Quando ela chegou, ela foi para o necrotério e pendurou um coração em torno do pescoço do pai." 

Paris manteve a outra metade, disse a avó. 

Paris também manteve uma camisa de pijama de seu pai, Katherine Jackson disse, colocando-o sobre um travesseiro em sua cama. Ela pendurou fotos dele em seu quarto, cobrindo mais tarde uma parede com mais fotos. 
"Eu estava imaginando como ela poderia fazer isso, porque eu não quero vê-lo", disse Katherine Jackson. "Toda vez que eu o vi eu me senti tão triste." 

Katherine Jackson reconheceu que Paris tinha recebido ajuda médica após a morte de seu pai, incluindo um período hospital.  A menina disse que "ela queria ir para onde papai estava", ela testemunhou. 

Apesar de seus netos são mais moderadas, Katherine Jackson disse, eles também perder seu pai.  O mais novo, Blanket, mantém o cabelo longo - ele "não quer cortá-lo, porque é assim que Michael gostava", disse ela. 

Katherine Jackson disse que seu filho mudou depois que seus filhos nasceram, descrevendo suas canções como "mais amorosas, mais significativas." "Ela só mudou a sua vida", disse ela sobre a paternidade. 

 Panish mostrou um vídeo de fotos dos filhos criados para uma gravação de Michael Jackson cantando "Speechless", uma canção Katherine Jackson disse que seu filho escreveu em 45 minutos sobre ser um pai. O vídeo mostra as crianças rindo, dançando, brincando com um cachorro.

[ltr]“Mrs.[/ltr] "Sra. [ltr]Jackson, [/ltr] o que é para você a perca do seu filho? "Panish perguntou quando o vídeo terminou.

"As palavras não podem explicar", disse ela.



LA Times
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Katherine Jackson em pé: "Quando eu perdi o Michael, eu perdi tudo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-