Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Empty
MensagemAssunto: Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:14 am

Os Jacksons já estão contando com os bilhões que estão convencidos que irão ganhar da promotora de shows AEG Live.


Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live 2048183-0875-rec



Fontes da família disseram a matriarca Katherine, 83, e seus filhos, Rebbie, 63, Jermaine, 58, e Randy, de 51 anos, têm se reunido regularmente em um local secreto em Beverly Hills para discutir como dividir o dinheiro. Até mesmo a estrela Janet, de 48 anos, participou de algumas reuniões.
O processo civil – movido pela mãe de Michael Jackson e seus três filhos, Prince, 16, Paris, 15, e Blanket, 11 – está previsto para encerrar no próximo mês.
A família pede uma indenização de até US $ 40 bilhões. O dinheiro seria dividido de quatro maneiras, com Katherine e os filhos de Michael Jackson receberiam 10.000 milhões dólares cada. Os membros da família iria dividir o valor que seria da Katherine entre seus filhos e o valor dos filhos de Michael iria para um fundo fiduciário.
“Você ainda está falando sobre cada um recebendo pelo menos um bilhão”, disse uma fonte. “Um pouco menos, se Jackie, Tito, Marlon e Latoya decidem que querem um pedaço.”
Jackie, 62, Tito, 59, Marlon, 56, e Latoya, 57 anos, não participou das reuniões e acredita que eles estão desinteressado em que alguns ridicularizam como “dinheiro de sangue”.
A família alega AEG foi negligente na contratação do médico de Michael Jackson, Conrad Murray, para a turnê de retorno “This is It” turnê em 2009. Murray, que administrou a dose fatal de propofol em Michael Jackson, está cumprindo uma pena de prisão de quatro anos por homicídio culposo.
Na semana passada, o contador Arthur Erk testemunhou que Michael Jackson teria ganhado facilmente até US $ 1,5 bilhões, testemunho que impulsionou ainda mais a convicção da família.
“Eu não tenho certeza que [a família] vê este processo como as galinhas de ouro chocando”, disse um membro da família para o The Post. “Qualquer um que tenha acompanhado este julgamento pode ver facilmente que AEG é responsável. Então, é lógico que os US $ 1,5 bilhão. . . seria um ponto de partida.”
“Os danos punitivos vão ser mais bilhões porque, este é Michael. Eles mataram o Rei do Pop “, disse a fonte.
“Jermaine e Randy tem os planos mais ambiciosos, não há dúvida sobre isso.”
Jermaine, que mudou seu sobrenome no início deste ano para “Jacksun”, quer comprar uma Ferrari World, um parque temático de 2,1 milhões de metros quadrados em Yas Island em Abu Dhabi.
“O dinheiro fala, e você sabe o que mais anda”, disse Jermaine para um membro da família.
Randy, o caçula do clã, tem projetos para a restauração do Rancho Neveland. A criação de uma escola de música na desolada cidade de Santa Barbara, e trazer de volta o zoológico, incluindo Bubbles, o chimpanzé  famoso de Jackson.
“Randy planeja usar sua parte do dinheiro para lutar a favor da propriedade, porque ele sempre foi sério sobre o que ele sente que são os desejos de Michael e Randy ainda acredita claramente que o testamento de Michael é falso e que John Branca e John McClain [executores] não deveriam estar no cargo”, disse outra fonte da família.


Fonte: New York Post
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Empty
MensagemAssunto: Re: Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:15 am

Eu não acredito que a Janet tenha algum interesse neste dinheiro, já que, agora está bilionária ainda mais depois do casamento… Seria ganância demais para meu gosto.

Jermaine é a cara dele, gastar tudo e depois ficar pedindo dinheiro para os outros…

Se o projeto do Randy for verdadeiro em restaurar Neverland e abrir ao público, tenho certeza que os fãs ficaram muito felizes.

La Toya não quer nada? Conta outra…

No fundo todos os filhos da Katherine vão querem a parte dela sim, já que analisando friamente, Katherine já tem uma certa idade e não deve ter tão projetos assim…

Esqueceram do Joe… Este com certeza vai aparecer querendo um pouco de cada filho e se deixar ainda pega o dinheiros dos filhos de Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Empty
MensagemAssunto: Re: Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 2:40 pm

Eu já penso diferente, Mhandynha. Acho que essa notícia é falsa. Não acho realmente que a família esteja pensando em dividir o dinheiro do processo, primeiro porque eles não sabem com certeza que Katherine vai ganhar e nem quanto ela vai ganhar, se acontecer. Afinal, supondo que ela ganhe a causa e que ganhe os tais 40 bilhões (que, nós já sabemos, não é bem o que ela está pedindo). A AEG não vai ter todo esse dinheiro. Então vai ser uma quantia simbólica, a AEG vai acabar pagando muito menos. Porque a juíza não vai exigir que a empresa pague mais do que pode. E segundo porque eles não têm nada a ver com isso. Literalmente, qualquer dinheiro que possa resultar desse processo pertence à Katherine e às crianças, apenas. Legalmente falando, eles não têm direito a nada.

Sem contar que, shamone, eles todos são ricos! Eu não vejo ganância em nenhum deles. Eu sou muito a favor da família do Michael, não acredito que eles estejam interessados em lucrar com a morte dele. Nunca! Nem Jermaine (imagine, para mim ele é o mais responsável e sério dos irmãos), nem La Toya (ela já está muito bem, fazendo programa de televisão, lançando um EP e tudo o mais!), nem nenhum deles.

Para mim essa notícia é falsa. Completamente falsa.
Não, minto. Talvez a parte sobre Randy querer reconstruir Neverland e acreditar que o testamento seja falso seja verdadeira. Agora o resto, para mim, é só mais lixo de tabloide.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Empty
MensagemAssunto: Re: Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:34 pm

Tablóide lixo especulativo e de mau gosto. Nenhuma fonte da família daria esse tipo de declaração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Empty
MensagemAssunto: Re: Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:35 pm

Movendo para tabloides porque não suporto essa perseguição a família de Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Empty
MensagemAssunto: Re: Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Família Jackson já sonha com os milhões que pode ganhar da AEG Live

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Murray pode ter de pagar US$ 100 milhões aos filhos de Michael Jackson
» AEG Live diz que Michael Jackson ganharia entre US$ 22 a 30 milhões com turnê
» CEO da AEG Live pode ter ocultado estado de saúde de Michael Jackson
» AEG Live pode estar por trás da nova acusação de abuso contra Michael Jackson
» Advogados da família Jackson e da AEG Live discutem e juíza os repreendem
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-