Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

A mágica dos sapatos Florsheims

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


A mágica dos sapatos Florsheims  Empty
MensagemAssunto: A mágica dos sapatos Florsheims A mágica dos sapatos Florsheims  Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:29 pm

A mágica dos sapatos Florsheims (Michael Bush)




Eu era um novato quando entrei para a turnê Bad, no Japão, em 1987, mas eu sabia algumas coisas sobre meu trabalho como costureiro. Eu era responsável pelo ajuste, operação e aplicação, bem como a manutenção das roupas de Michael. Durante e depois dos shows, eu ia lavar a mão e secar camisas de seda e meias de strass. Eu aplicava álcool para cintos metálicos, fivelas e quaisquer outros produtos que colocamos sobre as peças que exigiam brilho após um desempenho agressivo. Eu costurava de novo ou consertava outros tipos de avarias no guardaroupa. E, no sentido da gestão, eu engraxava o  par de sapatos Florsheim  amassados e desgastados de Michael. Era o mínimo que eu poderia fazer, nenhum superstar - ou empresário, para que o assunto - se atreveria a ser visto com uma *** em seus pés.
Michael me viu sentado em seu quarto de hotel colocar um sre um polidor como um engraxate no meio doobGrand Central Terminal.
-" NÃO! Não toque nos meus sapatos . "
Uma onda de ansiedade misturada com confusão me fez ficar mudo. Eu não sabia o que dizer. 
-" Nunca engraxe meus sapatos ", Michael ordenou. 
Ele estava zangado . Era um lado dele que eu nunca tinha visto, e meu estômago contraiu. Ele nunca levantou a voz, mas a combinação de seus gestos e a inflexão de suas palavras pronunciadas lentamente indicava que ele falava sério. Toda vez que Michael ficava bravo com alguma coisa tinha a ver com a sua vida profissional, ele nunca brincou. Em vez disso, ele era como um pai explicando para uma criança pequena não é só que isso que ele fez era errado, mas por que ele estava errado. Simplesmente me dizendo para não tocar o fogo não era o mesmo que dizer-me porque eu poderia ficar queimado. Michael queria que eu aprendesse com este erro. Ele explicou:
-" O couro é usado da maneira que eu gosto. E se você revesti-lo com graxa, os sapatos vai escorregar. Se eu cair e torcer o tornozelo, todos nós estamos fora do trabalho. "
Pedir a Michael para dançar com um novo par de sapatos, ou mesmo mexer com os que ele já tinha desgastado, era como pedir a um rebatedor para mudar de taco ou um apanhador de usar uma nova luva. Os sapatos eram sagrados e representavam ainda um outro paradoxo que contribuíram para a mística de Michael. Ele poderia usar 18 quilates de ouro nas suas caneleiras e ornamentar seus móveis em strass de cristal austríaco, mas não deem a Michael um par de sapatos de grife. Eles não poderiam fazer o moonwalk, ou sapateado, ou ficar na ponta do pé, ou girar por 9 voltas com a precisão de um pião. Os Florsheims, no entanto, podem fazer tudo isso e muito mais. Em turnê eu tinha dois pares de Florsheims desgatados, que eu era tão paranóico com relação a perdê-los, que eu dormia com um par debaixo do meu travesseiro todas as noites.




-Michael Bush - The King of Style, Dressing Michael Jackson.




Em 2009, quando Michael Bush e Dennis Tompkins foram convidados a vestir Michael pela última vez, eles não tinham certeza sobre que sapatos colocar em Michael, mas quando perguntaram a La Toya qual a escolha da família, La Toya disse:" Ele tem que sair deste mundo dançando. Definitivamente os Florsheims ". Michael Bush desgastou um par de novos Florsheims como Michael havia lhe ensinado.






Fonte: http://heavensgladyoucame.tumblr.com






A mágica dos sapatos Florsheims  Image10wtmk

A mágica dos sapatos Florsheims  Tumblr_mgkts2dd4B1qghykjo1_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

A mágica dos sapatos Florsheims

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-