Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente Empty
MensagemAssunto: Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:35 am

Gene Simmons reacendeu sua rivalidade com os fãs de Michael Jackson, recusando-se a mudar sua convicção anteriormente expressa de que Michael Jackson era um molestador de criança.
Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente Xa-gene-simmons-image.jpg.pagespeed.ic.UyhrD5UNLt
Um grupo de fãs que apoiam Wade Robson, o bailarino-coreógrafo que recentemente acusou Michael Jackson de inocente,estendeu a mão para o roqueiro KISS.
Sua mensagem no Twitter atraiu a ira dos fãs de Michael Jackson, mas Simmons, que foi convidado para participar de um tributo em homenagem a Michael Jackson em 2011, não recuou.
O roqueiro respondeu: “Em 80, eu fui com w/Diana Ross, visitamos Michael Jackson. Você não me conhece. Não invente coisas sobre mim. “
Simmons, em seguida, continuou, “verdade, ele pagou uma família com 22 milhões dólares para resolver um caso. Verdade, ele pagou $ 3,5 mil para uma outra família. Eu fico com as minhas palavras. “
Sobre os abusos Simmons acrescentou, “Milhões ao redor do mundo acreditam que ele era. Difícil de acreditar. Isso não quer dizer que é falso. “
Em 2010, Simmons disse: “Onde há fumaça, há fogo … Não há dúvida em minha mente que ele molestou aquelas crianças. Não há dúvida. “
Acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos de idade em 1993 e em 2005, o Rei do Pop foi finalmente absolvido de todas as acusações. Robson testemunhou em sua defesa.
Em 1993, Michael Jackson resolveu um caso semelhante fora do tribunal. Wade agora diz que fizeram uma lavagem cerebral e ele quer a verdade para se livrar finalmente.
Em quem você acredita?


Fonte: The Hollywood Gossip
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente Empty
MensagemAssunto: Re: Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 8:36 am

 
Este Gene Simmons não se cansa de falar mal de Michael Jackson… Um falido, que para sobreviver faz reality show, críticas, criar escândalos para ninguém esquecer dele na mídia.

Quanto ao Wade se ele tivesse realmente sofrido qualquer abuso, não teria defendido, não teria convivido, nem trabalhado e nem pedido ajuda financeira para seu agressor e muito menos demorado tanto para tomar providências… Sem falar que seria mais digno se ele tivesse feito isto enquanto Michael estava vivo e não depois de morto.
Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons diz que Michael Jackson era provavelmente um inocente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson Inocente! O dia em que a Mídia se sentiu humilhada.
» Site revela depoimentos de Michael Jackson em processo de inocente
» Prova de que Michael Jackson Era Inocente: Fita de Evan Chandler (Legendado)
» A Oprah acreditava que Michael ñ era inocente???
» Michael afirma ser inocente durante seu julgamento em 2005
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-