Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Empty
MensagemAssunto: Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:03 pm


A menina, agora mulher: Kelley Parker.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Tumblr_mqq6cpWYHE1rmdcxmo1_500

Quantos anos você tinha quando apareceu no video "Smooth Criminal" ?

Nós filmamos o vídeo de "Smooth Criminal" por mais de um mês e, em seguida, o resto do filme por cerca de oito meses. Eu estava 10-11 anos de idade, quando filmamos o filme e 12 quando ele finalmente saiu. Tivemos um tempo prolongado nas filmagens porque nós continuamos a adicionar ao script. Ele estava indo para ser um vídeo estendido, e então ele cresceu para ser um longa-metragem, e, finalmente, acabou entre  cerca de 40 minutos.

Onde você estava vivendo no momento?

Eu estava vivendo em Huntington Beach com a minha família.

Qual vídeos de música, shows, ou filmes que você tinha aparecido anterior a essa?

Eu estava trabalhando no momento no filmes estrada para o céu, Superior Tribunal de Justiça, vários comerciais nacionais.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 0_4dde9_b5a6e0a1_L

Como é que foram lançados?

Eu tinha ouvido e, em seguida, não ouviu nada de volta por mais de seis meses, assim eu supus que alguém tinha sido lançada. Descobri mais tarde que eles tinham feito um casting a nível nacional e foi por isso que demorou tanto tempo antes de começar a chamada para o retorno. Depois disso, eu tinha que vir para um teste de tela com alguns dos atores menino que eram para o papel de Zeke.

O olhar que eu tenho no vídeo, tomboy com as tranças bagunçadas, era exatamente como eu fui para a audição. Eu nunca fui uma garota feminina, e isso era uma espécie de meu nicho que me separou das outras meninas. Eu era um toughie, sempre querendo ser um dos meninos. Eu acho que é talvez o que chamou a atenção de Michael. Eu era bastante cru, não muito polida. Lembro-me de estar descabelada e  sem maquiagem e eles estavam colocando duas outras meninas com tranças e colocar sardas sobre elas. Lembro-me de estar chateada que todos eles foram sendo feitas até parecer comigo! Agora eu vejo o que é um elogio que era.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Kelley+Parker+candid+4

Você se lembra da sua reação quando foram lançados?

Eu não estava realmente  animada sobre isso. Quando Thriller saiu eu tinha apenas cinco anos de idade. Então, [ eusabia que a música era do  Michael], eu não era um fã e realmente não tinha noção de quem ele era! Honestamente! eu ficava tão à vontade ao redor dele, porque ele não  parecia o megastar que ele era. Vi-o apenas como um colega ator. Todas as crianças o adoravam!

Onde foi filmado o vídeo?

Nós filmamos o vídeo, que foi originalmente chamado de "Chicago Nights", nos estúdios de Culver. Então, para o filme que foi até os estúdios da Universal . Nós filmamos todas as cenas fora de campo em uma fazenda ao norte de Los Angeles chamada de Disney Ranch.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Kelley+Parker+THEN+2

Como você se sente fazendo o vídeo?

Foi a experiência mais incrível da minha vida! Sem dúvida, ele mudou o curso da minha vida. Michael e eu nos tornamos grandes amigos. Ele sempre foi me empurrando para ser melhor e me ensinando sobre o processo artístico. Para ter alguém do seu gênio criativo tomar o seu tempo para ensinar  a criança de 10 anos de idade é como obter o bilhete de loteria premiada, e eu sempre soube como fui feliz por ter tido essa experiência. Michael nunca me tratou como uma criança, sempre de igual para igual, e como profissional. Eu imagino que era porque ele estava no negócio como um miúdo que ele sabia qual era a sensação de estar no set com grandes expectativas para você para entregar uma performance. A pressão é a mesma se você é um adulto ou uma criança, e Michael sempre respeitou isso.
 Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Kelley+-+screenshot+2

Qual foi a parte mais difícil das filmagens?

Eu não me lembro de todas as partes dos tiros, mas já foi enviado para a sala de emergência para um acidente que ocorreu. Foi a cena nas cavernas quando Mr. Big (Joe Pesci) me empurra para o chão. Uma vez, ele empurrou um pouco mais forte e eu tropecei e caí para trás e não foi capaz de me pegar. Caí na embalagem mic grande em minha espinha. Michael estava tão preocupado comigo. Foi muito doce.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 SmoothCriminalGroupCCC_38

Como foi trabalhar com Michael Jackson? Como ele era?

Michael era o homem mais gentil que eu já conheci. Eu tive muita sorte de não só trabalhor com ele, mas trabalhei com ele por meses e [ir] para ser amiga dele há anos. Ele aproveitou o tempo para realmente me conhecer. O ar era diferente quando ele estava por perto. É difícil de explicar, mas você pode senti-lo quando ele vai chegando.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Kelley+Parker+candid+1

Ele também foi muito divertido no set, puxando brincadeiras e rindo com a gente. O melhor exemplo foi quando estava filmando na fazenda, e que tinham sido, dias longos e duros no sol, e eu estava fazendo o último ensaio do dia. Eu tinha pensado que foram feitas todas durante o dia, e o diretor disse que precisava de outro ensaio. Eu podia ver algo se movendo no reflexo da lente da câmera, eu olhei para trás para ver Michael, Sean, e Brandon correndo para mim com pistolas de água e balões de água. Eles me encharcam!

Em seguida, houve a primeira vez que entrei no set e vi Michael dançando. Meu queixo caiu, literalmente. o poder que tinha como intéprete foi verdadeiramente one-of-a-kind, e a eletricidade na sala era esmagadora.

O que você achou do vídeo?

Eu adorei, e ainda o adoro. É realmente um dos melhores vídeos de todos os tempos. Vem absolutamente resistido ao teste do tempo.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Kelley+Parker+candid+3+-+Moonwalker

O que seus pais acham disso?

Meus pais estavam orgulhosos de mim.

O que seus amigos pensam dele?

Na época eu não tinha certeza que isso impressionaria meus amigos, mas desde então tem definitivamente me dado pontos legais! Muitos anos depois, foi quando percebi o efeito que o filme e o vídeo tinha sobre as pessoas.

"Smooth Criminal" e quanto mais filmes faziam parte de Moonwalker. Era para ser lançado nos cinemas em os EUA, mas por motivos legais, nunca foi. Muitas crianças da minha idade e mais jovens tinham o DVD Moonwalker  e iria dançar mais e mais. Desde que era familiar, há toda uma geração que foi levantada no DVD, as crianças que provavelmente nunca viu o vídeo real na MTV até anos mais tarde.

Quando você começou a namorar,  o vídeo nunca afetou sua vida amorosa de alguma forma?

Ele não teve efeito sobre a minha vida amorosa, quando eu era mais jovem, e quando fiquei mais velha eu não iria dizer às pessoas até que elas me conheciam muito bem. Eu sempre tentei manter minha amizade privada com Michael,  eu nunca quis usar isso para explorar meu próprio ganho pessoal.

Recebeu cartas de fãs? Se assim for, você ainda tem algum dele?

Eu recebi algumas cartas. Elas estão em alguma caixa na casa dos meus pais.

O vídeo gerou qualquer controvérsia que você conhece?

Eu não estava ciente de qualquer controvérsia em torno do vídeo.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 MJRemember3


Quanto foi pago a você?

Creio que foi paga uma taxa diária SAG. Originalmente era para eu trabalhar apenas cerca de um mês, mas acabou sendo muito mais do que isso. Eles acabaram fazendo um monte de mercadoria que eu também estava em: livros ilustrados, livros para colorir, vídeo e jogos eletrônicos, cartazes.

Você assistiu a estréia mundial MTV do vídeo, e se sim, onde e como você se sentiu?

Foi feita uma grande seleção para o filme e eu fui. Foi muito divertido ver todos os vídeos na tela grande. Eu  também fui assistir a estréia na MTV. Lembro-me de estar com minha família em casa e começar a ficar passado a minha hora de dormir para vê-lo. Foi surreal vê-lo, e foi ótimo, porque então eu tinha uma desculpa para assistir a MTV!

Você já foi reconhecida em público? Quantas vezes e na última vez? Alguma história sobre isso?

Eu nunca foi reconhecida em público, exceto quando eu estava com Michael. Quando eu estava em público com ele, as pessoas diziam: "Você é a menina do vídeo" Era sempre divertido de ser reconhecida. Quando as pessoas descobrem, hoje, é sempre divertido ver seus rostos, porque ao  vê-los eles examinam o meu rosto por um momento e, em seguida, a resposta usual é "Você parece o mesmo!"

Será que você aparece em outros vídeos de música depois disso?

Anos mais tarde, como um adulto, eu fiz vários vídeos como bailarina e atriz.

Se você foi para a faculdade, onde e o que você estudou?

Estudei business e do cinema na escola, graduando-se CSUN após muitos anos de interrupção e iniciar o processo. Foi difícil para mim passar por isso em um trecho de quatro anos, porque eu ainda estava trabalhando no negócio do entretenimento e que reservar excursões que me levaria para fora do país por longos períodos de tempo. Quando fiquei mais velha, os professores começaram a confiar mais em mim, enquanto eu era capaz de fazer as coisas e fazer bem nos testes, eles estavam dispostos a trabalhar com a minha agenda louca. Eu nunca desisti porque era algo que eu queria fazer para mim.

O que você está fazendo esses dias?

Eu ainda estou no negócio de entretenimento, embora estes dias principalmente nos bastidores. Eu tenho sorte, porque da minha experiência variada eu ia começar a trabalhar em entretenimento ao vivo e filmado. Eu sou uma produtora de televisão, uma coreógrafa e diretora associada pra shows ao vivo em larga escala.  Eu amo minha vida, mas nunca me canso de trabalhar porque eu amo o que faço. Comecei a trabalhar no lado criativo por trás das cenas no início de meus vinte anos, porque eu já vinha desempenhando há tanto tempo, e eu estava olhando para me expressar mais plenamente como uma mente criativa. Devo muito ao Michael, a confiança no meu próprio pensamento criativo e artístico veio do tempo que passei com ele.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Kelley+Parker+NOW+1

Eu terminei recentemente um trabalho com Kenny Ortega, que, é claro,dirigiu o Michael por muitos anos, e ele e eu teria grandes conversas sobre Michael. Foi bom relembrar com alguém que conhecia Michael a pessoa e amigo, e não apenas Miguel estrela.

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Kelley+Parker+NOW+2

Onde você mora?

Califórnia.

O que você achou quando ouviu pela primeira vez de mim?

Eu estava animado para falar sobre este momento muito especial na minha vida. Como já mencionei, eu sempre fiquei muito quieta sobre a minha covivência com Michael, mas é bom ter a oportunidade de dizer às pessoas o que era para estar lá quando este vídeo icônico foi feito. Tantas memórias incríveis dos brotos de fim de noite, pendurado com os dançarinos no set, e observando o processo e evolução do trabalho. Eu comecei a dançar desde que eu tinha três anos de idade e nas manhãs eu pudia me juntar ao aquecimento dos bailarinos com o coreógrafo, Vincent Paterson. Eles foram os mais incríveis dançarinos. Que elenco! tive um vínculo tão forte e você pode sentir isso quando você assiste o vídeo, pois eles eram como uma família.

Tem mais alguém que já entrevistou você sobre isso? Se sim, quem, quando e por que a publicação?

Há alguns anos atrás eu fiz um painel em Las Vegas para a exibição do filme e vídeo, e algumas outras entrevistas aqui e ali ao longo dos anos.

Você já apareceu em qualquer convenções de fãs para dar autógrafos? Se não, você iria?

Eu nunca fui convidada, posso considerá-lo dependendo das circunstâncias. Há tanto amor que envolve Michael e eu sei o quanto o vídeo e o filme feito para tantas pessoas.

Você ficou em contato com Michael? Se sim, com que frequência?

Michael e eu ficamos amigos há anos.

Quando foi a última vez que esteve em contato com ele, e a conversa foi sobre o que?

Eu vi Michael algumas semanas antes dele falecer. [Antes disso], eu não tinha visto há anos. Estou tão feliz que eu era capaz de dizer Olá a ele e olhar em seus olhos pela última vez.

Como isso aconteceu? Ele ligou para você, você chamá-lo, alguém que você enviar e-mail? Onde você o viu?

Eu trabalho como coreógrafa e agora tenho feito muitos shows e dois filmes para a Disney. Ele veio para um dos shows de algumas semanas antes de morrer, e aconteceu de eu estar ali naquele dia. Ele não sabia que eu estaria lá. Foi breve, mas eu consegui a oportunidade de vê-lo, e para isso, serei eternamente grata.

Como e onde você soube que Michael morreu? Como a notícia te afetou?

Eu estava em um ensaio quando chegou a notícia de que Michael havia sido levado às pressas para o hospital. Descobri em um texto do meu irmão Eric, que havia passado muito tempo comigo no set quando eu estava trabalhando com Michael.

Quando eu soube que ele tinha morrido, minha mente ficou em branco e meus olhos se encheram de lágrimas. A primeira pessoa que colocou [a] mão em mim, eu desmoronei em estado de choque. Era surreal, para dizer o mínimo, e eu estava muito triste, porque ele ainda tinha muito para dar. Mas, felizmente, o seu legado será sempre vivido, e haverá tanta beleza, o amor e a efusão após a sua morte. Eu acho que ele está olhando para baixo de algum outro lugar e sorrindo. Estávamos tão sortuda por tê-lo aqui para o tempo que nós fizemos, e ele cumpriu o que estava tão perto de seu coração para as pessoas amar um ao outro, para sentir alegria em suas vidas, e de acreditar em magia. E em qualquer lugar que você vá no mundo, quando sua música vem, que é exatamente o que acontece ... as pessoas dançam, cantam, sorriem e seus espíritos são levantados. Que belo presente que ele nos deu.

Qual é a sua opinião sobre as acusações feitas contra Michael Jackson por famílias de crianças que ele fez amizade?

Eu não posso falar, nem julgar ninguém de relacionamento ou experiência com Michael, porque eu não estava lá com eles. Tudo o que posso fazer é dizer que em todo o tempo que passei com ele, era o ser humano mais carinhoso e gentil. Ele sempre foi como um pai  para mim. Passei um tempo com ele em seu rancho, Neverland, e sempre me diverti muito com ele.

Eu sei que as pessoas não entendem por que Michael sempre teve crianças ao redor, e como um adulto Eu posso ver por que isso pode parecer incomum. Mas tudo que você tem a fazer é olhar para qualquer criança que você conhece e o fato de que eles não têm filtro, eles são apenas honesto. Agora, coloque-se no lugar de Michael: cercado durante todo o dia por pessoas que constantemente filtram o que eles dizem para você. Como atualizar a honestidade [das crianças] seria.

Michael estava sempre me questionando para que eu pudesse crescer em meu raciocínio. Gostaríamos de sonhar em voz alta juntos, inventar histórias juntos, e ser criativo em muitas maneiras. Eu acho que ele foi talvez tentando ser para mim o que ele esperava que alguém teria feito para ele como uma criança na indústria.

Ele era o homem mais gentil com o coração mais generoso. Da minha experiência com ele, eu não posso imaginar que ele jamais faria mal a ninguém.

Por fim, você era Annie?

Não, eu não era Annie. Eu era apenas "Katy". :-) Nós nunca soubemos que foi "Annie".

Assista o Vídeo do Clip Smooth Criminal


Esse vídeo é uma reportagem feita pelo Fantástico onde Katy dar uma entrevista dentro do Rancho Neverland



Fonte: noblemania

FACE


Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Tumblr_lwi72rmSjx1qh7ov5o6_r2_250  Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Tumblr_lwi72rmSjx1qh7ov5o9_r3_250  Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Tumblr_mpdh3d1NPS1rs75leo3_r2_250

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988 Tumblr_lybyezW1GT1qehcu6o1_500

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Com a Menina do Video Smooth Criminal 1988

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-