Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Especialista que defende AEG Live é consultor da propriedade de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Especialista que defende AEG Live é consultor da propriedade de Michael Jackson

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Qua Jul 31, 2013 2:45 pm

Um advogado do espólio de Michael Jackson deu permissão para o consultor da indústria de entretenimento contratado para ajudar a AEG Live em sua defesa no processo por homicídio culposo interposto pela mãe da cantora pop ter acessos as informações financeiras do cantor, o especialista declarou.
A revelação foi uma surpresa para Katherine Jackson, que estava sentada no tribunal na terça-feira, 30/07/13, e também ouviu o perito atestar que ele acreditava que seu filho não teria ganhado nenhum dinheiro, mesmo se ele não tivesse morrido de uma overdose de propofol.
Se os jurados decidirem que AEG Live é responsável pela morte de Michael Jackson, o depoimento de Eric Briggs que cuja analise chegou ao valor que a empresa de eventos teria ganhado US$ 700.000, poderá ser usado para determinar o quanto de indenização a empresa teria de pagar à mãe de Michael Jackson e seus três filhos.
Briggs, no entanto, consultou previamente o espólio de Michael Jackson para determinar um valor, como o catálogo de músicas da Sony-ATV, que inclui as músicas dos Beatles. Ele declarou que, antes que dele assinar um contrato para atuar como um especialista em defesa da AEG Live, ele procurou e ganhou a permissão da advogada do espólio de Michael Jackson,  Jeryll Cohen, em renunciar a qualquer potencial conflito de interesses. “Ela (Cohen) estava bem consciente de tudo o que estava acontecendo”, testemunhou Briggs.
Um porta-voz do espólio de Michael Jackson disse que não tinha conhecimento das circunstâncias ou as razões por que o consultor da AEG que poderia ser contraproducente para os interesses dos seus beneficiários – a mãe de Jackson e três filhos, mas a permissão atrapalhou o potencial de ganhos da família Jackson no processo.
Briggs gaguejou no banco das testemunhas, dizendo que ele estava relutante em discutir os ativos de Michael Jackson por causa de um problema de confidencialidade.
Ele acabou por reconhecer que ele tinha trabalhado para o espólio de Michael Jackson como um consultor para analisar o valor do catálogo de músicas. Ele assinou um acordo de confidencialidade com a propriedade, que, segundo ele, impediu-o de discutir o assunto.
No entanto, ele esclareceu sua participação no caso de homicídio culposo com um advogado do espólio de Michael Jackson antes de ele concordar em ser um especialista para a AEG Live, disse ele.
Briggs também disse que os advogados da AEG estavam cientes do potencial de conflitos antes de contratá-lo e não teve nenhum problema com ele.
Quarta-feira é o dia 60 de testemunho no julgamento, que começou há 14 semanas em um tribunal de Los Angeles. O juiz disse aos jurados que ela espera depoimento para concluir em meados de setembro.



Fonte: CNN
avatar
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Especialista que defende AEG Live é consultor da propriedade de Michael Jackson

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Qua Jul 31, 2013 2:46 pm

O Eric Briggs trabalha para a propriedade de Michael Jackson e agora ajuda a AEG Live…
Como diz o dito popular  ”é cobra comendo cobra”. Passei!
avatar
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Especialista que defende AEG Live é consultor da propriedade de Michael Jackson

Mensagem por *Mari* em Qua Jul 31, 2013 5:28 pm

Sempre soube que o Estate é uma fraude. Esses executores são ladrões que Michael havia demitido no passado e declarou que nunca mais queria ver perto dos seus negócios, principalmente John Branca.
É claro que eles e a AEG estão juntos nisso. A AEG deu força para John Branca assumir o espólio assim que Michael morreu dizendo que Michael havia "falado" que contratou Branca novamente. mas nenhum contrato foi mostrado, mesmo assim John Branca assumiu o cargo baseado num testamento que tudo indica foi adulterado. Faltavam folhas e assinaturas do Michael.

Por isso é de entender quando a família fala em grande conspiração por parte da AEG, da Sony e do Estate (executores) pois é muita história mal contada, muito complô.
avatar
*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3432
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77

Ver perfil do usuário http://www.mjforumforever.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Especialista que defende AEG Live é consultor da propriedade de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum