Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 7:57 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 1936840_96406253786_3366225_n

Ray Burgess (cantor australiano de rádio e TV  a esquerda do operador) realiza entrevista com os Jacksons para o FLASHEZ TV.
Encino, Janeiro de 1977.


***************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 8:38 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 946564_360635304065713_1448014826_n

Michael e o diretor, escritor, coreógrafo Jeffrey Hornaday.

"Michael Jackson foi simplesmente impressionante. Ele escreveu canções e fez todas as seqüências de dança que você vê em "Captain EO", com seu coreógrafo, Jeffrey Hornadeem. É mágico ver este homem em ação. E todas as manhãs, ele trazia alguns cachos de uvas verdes sem sementes. Antes de começar a gravar, Michael entrava  em seu trailer e disputava luta com as uvas. Sim, sim, lutas de uva! Era uma brincadeira estúpida, mas muito divertida! Isso continuava todos os dias durante três meses. "

************************


FACE

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:18 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Bf97ux10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 55921910

Michael e Derek  Emerson em 1984. Fotos de Sam Emerson.

Derek se lembra com carinho, por ocasião do quinto aniversário de morte prematura, de Michael Jackson.
 
O pai de Derek era o fotógrafo pessoal de Michael durante 1980-1993. Ele tirou fotos da capa do álbum Bad, trabalhou em seus filmes "Beat It", "Billie Jean", "Bad" e "Smooth Criminal" e três vezes viajou o mundo com o rei do pop. "Todas as fotografias publicadas desde 1982 a 1994, foram feitos principalmente pelo meu pai", - explica Derek.
 
Aos 12 anos, Derek pela primeira vez conheceu Michael ele então com 24 anos de idade . Ele foi a casa de Michael no rancho Neverland. Sam tirou fotos de quase uma dúzia de luvas de Michael. "Quando estava jogando Furoggu, de repente senti um peso nas costas - diz Derek. Michael colocou em minhas costas uma cobra enorme e começou a rir. Ele era um pouco travesso. No mesmo dia Michael passeiou com Derek e a filha de Quincy Jones em um carrinho de golfe.
 
Enquanto Sam trabalhava, Derek sempre se divertia. Jogava videogames e quebra cabeças e Michael  se juntava a nós. "Lembro-me de uma viagem para Neverland, loja de doces, passeios a cavalo e falava sobre a minha paixão pelo ciclismo;  diz Derek. "Tam era um trem que transportava ao redor da fazenda e uma grande fortaleza com canhões de água. Foi realmente divertido, Michael era um garoto que simplesmente não queria crescer. "
 
Derek lembra que Michael era bem-humorado . "Lembro-me de um dia, em New Orleans, provavelmente em 1984., Nós estávamos no quarto do hotel após o show e o Pugilista Sugar Ray Leonard e Stevie Wonder estavam conosco e nós queriamos comprar algo para comer.

Quando íamos tirar uma foto juntos, ele sempre pedia pra eu me abaixar
"Michael sempre brincou dizendo que quer ser menor do que eu na fotografia - diz Derek.
 
Graças ao trabalho de seu pai na turnê com Michael, Derek conheceu o mundo, como assistente de seu pai aos 18 anos,
 
Quando chegou a notícia de que o Rei do Pop morreu,  eu liguei para o meu pai e ele não queria acreditar - diz ele. "Eu ainda hoje vejo nos olhos do meu pai perplexo, quando se fala sobre isso. Ele era o homem com quem ele passou a maior parte de sua vida..
 
Derek diz que ainda é difícil de acreditar que Michael se foi. Ele foi o maior artista do mundo e um cara muito legal, bom para mim e sempre me protegia.  Ele estava sempre interessado em saber o que estava acontecendo na minha vida. Ele sempre se lembrava de mim. "
 
P.S. Derek Emerson hoje trabalha como cozinheiro, ele e sua esposa no seu próprio restaurante de Jennifer Walker Drive-In e local 463-Mississippi.

*****************


Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:23 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 53bd6387b9e5b.preview-300

Michael e (Mitch) Markuler, engenheiro, guitarrista e compositor.
Janeiro de 1989.

*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:43 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10524610

Michael e Klaus Reinhardt, um dos que acompanhou Michael durante a turnê Bad, na Alemanha. 1988.

Michael Talvez foi o mais famoso passageiro que andou no trem na estação da cidade de Neu-Isenbourg, Alemanha, 11 de julho de 1988. Michael seguiu com sua equipe em um trem especial para seu show em Hockenheim, com uma parada no Noah - Isenbourg.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10517510


********************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 1:10 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10513457_897046533652782_3135100900948229237_n

Michael, Nelson Mandela, Bob Jones e Walter Sisulu (um amigo próximo de Mandela, a direito de Michael)em1996.
Acima da foto, o autógrafo que Mandela fez em 1997.

****************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 6:36 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n8uvpxo66B1qegzoto1_500

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n8uw7onUIR1r4qw3to1_250  Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n8uw7onUIR1r4qw3to2_250

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n8uw7onUIR1r4qw3to3_250  Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n8uw7onUIR1r4qw3to4_250

Michael, em Nova Orleans, numa visita a um circo
durante o Tour Triumph, 17 de julho de 1981

**************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 9:47 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 1929192_72833415309_5325581_n

Michael e Lisa Davis, vocalista da banda britânica Atlantis. Londres, 1984.

"Um dos funcionários do estúdio de gravação Epic, que foi responsável pela propaganda (do álbum" Thriller ") no Reino Unido, a convidou para um chá com Michael no hotel Mont Calm em Londres! Era 29 de março de 1984! Moy então Chefe de Vince Connolly , também estava lá, e ela lembra que Michael sorriu para ela enquanto estavam sendo fotografados. Tenho memórias agradáveis ​​e um grande prazer de se encontrar com Michael! "


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 5629_412782188816969_777300609_n
Michael e
Vince Connolly.

**************



Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 10:10 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n8cyq1OHy91rxfhcfo1_400

Michael e Kenji Kitatani (соncert promotor) Tokyo Dome. 1992

***********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 10:53 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10556281_901813489835497_1484225106382576102_n

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 406010_10151056782607168_2049968324_n

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 48989_532542167_9904_n

Michael e seu suplente Deyrik Morgan. Curiosamente, ambos de Gary. Foto de MJJ Magazine. 1991.

*******************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 11:01 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Michael-visits-bic-camera-store-in-tokyo-japan%28277%29-m-1

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Michael-visits-bic-camera-store-in-tokyo-japan%28277%29-m-2

Michael Jackson na loja Bic Camera no Japão no dia 06 de março de 2006

**************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 11:04 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Michael-visits-disneyland-in-los-angeles%2812%29-m-2

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Michae39

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Michael-visits-disneyland-in-los-angeles%2812%29-m-3

Michael Jackson na Disneyland em Los Angeles
- 2 de Abril de 1980 -

***************************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 7:30 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Dr+freeze+michaeljackson

Em 24 de fevereiro de 1999, o Shrine Auditorium, em Los Angeles foi palco para os Grammy Awards 41, com a participação de grandes artistas, produtores e executivos da indústria da música.

Na época Elliot Straite, um talentoso compositor e produtor mais conhecido na indústria da música como "Dr. Freeze ", teve a sorte de ter começado recentemente a colaborar com o Rei do Pop, Michael Jackson, em idéias para o seu próximo álbum.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 20130829-225623

Eles gravaram em vários estúdios, incluindo The Hit Factory, em Nova York e Record Um em Los Angeles, bem como no estúdio pessoal de Jackson em seu rancho Neverland.

No entanto, no momento do Grammy Awards 1999,  foi trabalhar fora de As Filhas de Marvin - um estúdio de gravação icônico Hollywood propriedade de John McClain - um amigo em comum de Freezer e Jackson.

A gravadora de Jackson, Sony Music, estava esperando para lançar o álbum work-in-progress, em algum momento antes do novo milênio, no entanto, após vários adiamentos, ficou claro que Jackson não estava preocupado com o cumprimento de seus prazos desejados. No início de 1999, não tinha ouvido nada do novo material.

Mas isso estava prestes a mudar.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Drfree10

Cory Rooney, vice-presidente sênior da Sony Music Entertainment na época, lembra-se de ter sido convidado para o estúdio de Jackson para uma sessão de audição rara com alguns dos executivos da Epic Records.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Jerkin10

"Michael nos convidou para o estúdio para ouvir alguma música, porque estávamos todos lá para os Grammys."

A perspectiva de ouvir o que Jackson estava trabalhando foi para os executivos da gravadora de dar água na boca.

"Você sabe,  que Michael para desvendar um pouco de música,  foi uma grande surpresa para nós, porque ele nunca fez nada parecido com isso", explicou Rooney. "Você raramente tem a chance de ouvir o que ele estava trabalhando."


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Andice10

Naturalmente, a equipe Epic Records, incluindo Rooney, levou Jackson em sua oferta extraordinária e participou da Filhas de Marvin, onde Jackson foi definido para estrear a música para eles.

"Foi ele, eu, Tommy Mottola, John Doelp, Polly Anthony e David Glew - todas as pessoas principais da Epic Records ", lembra Rooney.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Michae40

"Assim que entramos no estúdio ele cantou um registro. Apenas um registro. "

A canção que Jackson apresentou na sessão foi o "Break Of Dawn" Freeze-produzido - uma faixa que acabaria por ser lançada no álbum 'Invincible' dois anos e meio mais tarde.

*********************

FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 7:42 am

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Ericsy10


Michael Jackson e Eric Sykes durante o sucesso do sitcom Sykes, nos anos 1970.
"Eric faleceu em 2012".


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Large

Jackson 5 e Eric em encontro com a rainha Elizabeth

*************


Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 10:41 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 97848227

A primeira vez em que os irmãos Jackson viram o mar [1969]''O New York Times tinha me dado uma atribuição para fotografar Diana Ross e a Motown Records e um dia, quando eu estava fotografando Diana no Central Park, ela me disse: "Você também deveria fotografar um novo grupo de música que eu descobri."

E eu disse: "Eu não sabia que você estava descobrindo grupos de música."

Diana respondeu: "Alguém me descobriu e eu estou fazendo o mesmo. . o nome do grupo é Jackson 5."

Jackson 5 não significou nada para mim ..... Jackson 5, 5 pessoas, 5 crianças, o que quer que seja.

Então eu pedi ao presidente e dono da Motown - Sr. Berry Gordon - para fazer os arranjos a fim de que eu os fotografasse. Diana também tinha mencionado que o grupo estava vindo para a Califórnia, onde eu morava, para fazer um álbum.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 97848357

De volta para casa, em uma tarde recebi um telefonema de uma das irmãs de Berry Gordy, que disse: "o Jackson 5 está em Los Angeles, onde gostaria de fotografá-los?"

"Bem, eles já estiveram na Califórnia antes?", perguntei.

"Não, eles nunca viram o Oceano Pacífico'', ela respondeu.

O que passou pela minha cabeça foi que eu deveria estar lá enquanto eles teriam a experiência de ver o Pacífico pela primeira vez.


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 97848338

Então ela arranjou para que eu os encontrasse perto do cais de Santa Monica e a próxima coisa que eu soube foi sobre um grupo de crianças subindo em um grande Mercedes. Eles tinham um chofer e tudo o que poderiam querer.

Mas o que me tocou mais.... sentado no banco de trás da limusine, um dos garotos parecia tão pequeno. E isso foi quando fui apresentado a Michael, por um de seus irmãos.

Eu sugeri descer para Malibu, onde haveria mais privacidade. Eu não tinha realmente nada em mente de que eu queria fazer. Quando chegamos perto do Malibu Pier, todos eles simplesmente saltaram de seu carro e se dirigiram para a água. Mas Michael correu para o porta-malas de seu carro e tirou um rádio com toca-fitas...

"Será que vamos ouvir algumas das suas músicas?" perguntei.

Michael respondeu antes mesmo de eu terminar minha frase.

"Nós sempre levamos a nossa música com a gente."


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10426611_10152173043150741_1489644388996808928_n

Quando olhei para trás, o restante dos irmãos já estavam descendo a praia, olhando para a água. Foi quando eu comecei a tirar algumas fotos deles com os pés na na água. Mais tarde eu viria a descobrir que na verdade eles nunca tinham visto um oceano antes.

Antes que eu soubesse, Michael estava indo com o [rádio] Ghetto Blaster, enquanto seus irmãos começaram a dançar a sua própria música na praia. É triste eu não me lembrar de qual música era.

Eles ainda eram tímidos de certa forma, mas no minuto em que a música tocava, eles ganhavam vida. Michael Jackson era como um balão cheio de hélio. Ele simplesmente decolava para o céu. Ele se tornava uma pessoa completamente diferente. . . você podia ver o início de sua insegurança, mas quando a música chegava, ele simplesmente explodia.

Não há dúvida de que os irmãos de Michael já estavam submetidos [à evidência de que Michael se sobressaía] e eles tiveram que aceitar o fato de que sua inocência e talento era o que estava dirigindo o grupo. Mas ainda Michael, como eu me lembro dele naquele dia, era apenas uma pequena criança inocente dançando a batida de sua própria música.''

********************


Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 8:51 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 2871_184513555321_6049420_n

Michael e Thomas Kramer, um empresário americano no setor imobiliário e de investimento. Também conhecido como telepersona e filantropo. 1980.

************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 9:21 pm

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 115356014_LV
Michael e Kenji Koga.

22 de dezembro de 1992, num hotel em Tóquio, o artista japonês Kenji Koga conheceu Michael Jackson. Naquele momento, para fazer contato. Era o início da idéia, viagem irreal para o mundo da mente, um dos mais famosos músicos de todos os tempos ...

Michael lhe perguntou se ele poderia ilustrar um  parque de diversões para crianças carentes ao redor do mundo, durante os 10 dias que ele estaria lá.
 
 Após a saída de Michael Kenji sentiu a idéia de que ele deixou a mensagem para o mundo através desta figura, sobre o quanto ele ama as pessoas e para o planeta em que vivemos, como se declarou para lutar por um ambiente melhor, de modo que todas as pessoas possam viver com Felicidade e Paz.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 115331815_large_Bezuymyannuyy_kenji_

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 115346771_large_LVHMagazine2014OnlineVersion
Esboço feito por Michael na véspera de Natal, 24 de dezembro de 1992 para Kenji, que pela primeira vez admitiu que ele percebeu suas idéias.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 115347690_large_LVHMagazine20142
Michael também descreveu a nomeação de edifícios de pedra em estilo gótico. Esta figura ilustra um fragmento de sua idéia de trabalhos de design de arquitetura. Ele particularmente descreveu o projeto da fonte. Em ambos os lados são anjos, a pedido de Michael. Espectadores apreciam a vista na arena de gelo, sentado nos pisos superiores com muitos fogos de artifícios.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 115350122_large_LVHMagazine20143

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 115353803_large_LVHMagazine20144

************************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 9:25 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10552507_685108988236545_5344924804905179571_n

Jacksons na estação de rádio KDAY,
 
em Los Angeles,novembro de 1976.

***********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 6:17 pm



Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n9xt4nY1Pc1rxfhcfo1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10308011

Michael numa sessão de fotos
O fotógrafo se chama Jim Britt.
Além de Jim e Michael na fotografia, também Katarina Peterson (diretora de arte da Motown) e o motorista.

***********
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 6:26 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 13_kin10

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Michae43

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 5_pres10

Michael e o artista alemão Ingolf Kühn em 1990.

************

Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 10:30 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_me9sqr8aQb1qzdgeco1_500

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_me9sqr8aQb1qzdgeco2_500

Slash, 43, que descreveu a morte de Michael Jackson como "muito triste", acrescentando que ele era "Um grande talento"" conheceu o astro depois de um telefonema que veio do nada.

     "Eu estava hospedado no Hotel Hyatt, na Sunset Boulevard, quando recebi uma chamada do escritório Guns N 'Roses", lembra ele.

     "Hey Slasher, Michael Jackson está tentando entrar em contato com você", disse o gerente. "Ele quer que você toque em sua turnê."

     "'Oh wow!', Eu disse. 'Ok'. A próxima chamada era do próprio Michael. 'Olá Slash,' ele disse com sua voz tipicamente nervosa, tímido, e lá fomos nós de lá.

     "Fiquei lisonjeado e eu estava intimidado, mas as sessões saiu ótimo. Fizemos duas músicas -  Give In To Me, que era como uma nova visão sobre a sua música Dirty Diana.

     "Michael estava lá com Brooke Shields, que ele estava namorando na época.

     "Foi trippy e o estúdio era pouco iluminado Apertei a mão de ambos.

     "Eu realmente quero agradecer-lhe tanto para estar no meu álbum", disse Michael.

     "Então nós nos separamos, e saiu para jantar."

     Poucos dias depois, Slash voltou a gravar um solo de guitarra para hit Black Or White, com o famoso ator Macaulay Culkin no vídeo.

     "Eu acho que ele me viu como uma caricatura do rock and roll", acrescenta Slash, que mais tarde filmamos um vídeo ao vivo de Give In To Me com Michael Jackson em um show secreto em Munique.


Assista ao vídeo Give In To Me com Slash


Aqui nos ensaios com Slash


*******************

FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 9:06 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 934219f66e6ef53eb23bd433e374ffdf

Michael e Julie Brown, uma atriz Inglêsa e telepersona em 1980.

*************

FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:33 am


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10497483_698945880174315_1192599113383598_o

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n9chg7GaVR1rrgff4o4_500

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_n9chfe5mpp1rrgff4o2_500

"Fiquei impressionado com a interação entre Michael e os filhos. Eles sentaram e conversaram na cama com crianças deformadas e doentes. Ele apertou as mãos. Não usava uma máscara cirúrgica como ele faz às vezes nos Estados Unidos e não tinha medo de doenças contagiosas, não havia risco de qualquer maneira. Por Michael usar a máscara, há quem diga que ele tinha medo de ser contaminado. Absolutamente errado, não foi isso que ele demonstrou durante sua visita ao hospital.Ele se preocupava muito com as crianças doentes. Isso é o que se chama de modelo para crianças, "Seus atos e não sua aparência ".

- Charles Bobbit (consultor do ex-presidente Bongo (Gabão) em Michael durante sua visita ao Gabão em 1992, citado por Jet Revista março 1992)

***************
FACE
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 6:03 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_naaom3xY6p1rxfhcfo1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Article-2720046-205E801200000578-49_634x420

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_naaom3xY6p1rxfhcfo3_1280

Michael e Paul em 1982.
Fotos dos arquivos pessoais de Ron Vayznera,
(então gerente de Michael). 1970.

*************
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 12:33 pm


Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10540768_911867175496795_2005185261536910612_n
Michael e Bo Jackson em1989.

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Tumblr_mr0wimQpIZ1rxfhcfo1_1280

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 AP8911200379%5B1%5D

Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 10561772_911867505496762_5653762624697280132_n

Michael e Vincent Edward Jackson, também conhecido pelo apelido de Bo Jackson, jogador de futebol e beisebol americano.
Em 28 de novembro de 1989 em Los Angeles,  Michael imita Bo em um estúdio de gravação. Bo visitou Michael e deu-lhe as bolas de futebol e beisebol autografadas.

*******************
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Com Histórias e Curiosidades Fotos Com Histórias e Curiosidades - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Com Histórias e Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» As Histórias Por Trás das Fotos
» Fotos Com Historias "Michael não Podia Freqüentar a Escola"
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson e o Menino Desconhecido
» Fotos Com Histórias - Michael Jackson Com Annie da Broadway no Studio 54
» Fotos Com Histórias: Garota Que Recusou o Anel de Compromisso de Michael Jackson
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Galeria de imagens :: Galeria-