Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!

Divulgados novos trechos do depoimento de Prince Jackson no julgamento

Ir em baixo

Divulgados novos trechos do depoimento de Prince Jackson no julgamento

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Ter Ago 06, 2013 11:37 am

Prince Jackson testemunhou recentemente no julgamento da morte de seu pai Michael Jackson contra AEG Live. Seu testemunho incluiu um relato angustiante da overdose sofrida por Michael Jackson, e a maneira que a morte afetou sua irmã Paris Jackson, que está atualmente em tratamento depois de uma tentativa de suicídio.

Prince Jackson descreveu os acontecimentos da morte por overdose de Michael Jackson dizendo: “Meu pai estava pendurado com metade do corpo para fora da cama, e seus olhos estava  tipo virados para parte de trás de sua cabeça.”
Prince descreveu para o tribunal como a morte de Michael Jackson tinha afetado sua irmã Paris Jackson: “Minha irmã correu para cima, mas continuaram a puxando para baixo. Ela estava gritando o tempo todo dizendo que ela queria o pai dela. Eu disse a minha irmã algo que meu pai sempre nos dizia, que os anjos ainda estavam cuidando dele, e que tinha que ser anjos na Terra.”

Paris Jackson recentemente tentou suicídio, tomando 20 ibuprofeno e cortando os pulsos.
A família de Michael Jackson está supostamente tentando manter Paris Jackson longe do julgamento civil, de acordo com a fonte: “Ela não pode estar perto do julgamento ou ouvir as coisas horríveis que está sendo dito sobre Michael. Ele era um santo para ela e ela não acredita em nada de ruim sobre seu pai. ela fica muito perturbada quando ouve essas coisas. “
De acordo com a Associated Press, oficiais de justiça confiscou o celular de homem próximo ao tribunal e ordenou-lhe para voltar na quinta-feira para saber se a proibição permanecerá em vigor ou outras medidas disciplinares serão tomadas.
O homem disse que acidentalmente tirou a foto em seu telefone durante a condução de uma escada rolante. Ele cooperou com os oficiais de justiça e disse que não enviá-lo a ninguém.

Fonte: kpopstarz
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

Re: Divulgados novos trechos do depoimento de Prince Jackson no julgamento

Mensagem por MHANDYNHA JACKSON em Ter Ago 06, 2013 11:39 am

O dia 25/06/09 não foi um dia fácil para ninguém que é fã de Michael Jackson, imaginem para os filhos Crying or Very sad 
MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: