Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine Empty
MensagemAssunto: Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 11:45 am

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson falou pela primeira vez da recuperação de sua neta de Paris Jackson após tentativa de suicídio da adolescente em junho.
Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine Katherine_Jackson--z
A adolescente foi levada para o hospital da casa da família em Los Angeles depois de cortar os pulsos e engolir um grande número de comprimidos do analgésico Motrin.
Ela agora está sendo tratada em uma instalação residencial isolada, que é especializa em depressão e gestão de tristeza para jovens problemáticos.
“Ela está em um bom lugar, recebendo a ajuda de que ela precisa”, diz a matriarca de 83 anos da família Jackson, que partilha a tutela legal de Paris com seus irmãos, Prince, 16, e Blanket, 11, com seu neto TJ.
“Ela está muito melhor”, disse Katherine para Hello! de sua propriedade em Encino, onde ela e seu marido Joe criaram seus famosos filhos para o showbiz, incluindo filhas Rebbie, La Toya Janet.
Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine Mag--z
“O tratamento está indo bem, muito bem. Ela é meu bebê. É difícil para mim, muito difícil. Tudo que eu queria essas crianças é ser feliz. Na noite em que Michael morreu, Paris estava chorando e disse: ‘Eu quero ir ver o meu papai , eu não quero ficar sem ele “.
O astro morreu repentinamente em sua cama em 25 de junho de 2009 de uma overdose do anestésico cirúrgico propofol. Ele faria 55 nesta quinta-feira (29 de Agosto).
Os filhos de Michael Jackson e sua mãe estão processando o grupo de entretenimento AEG Live em um processo civil por homicídio culposo por supostos US $ 40 bilhões. Sra. Jackson tem assistido diariamente desde abril o julgamento em curso, ela disse: “Eu vou um dia de cada vez.”
Ela disse para Hello! que ela ainda chora por seu filho: “Não há um dia que eu passe que eu não pense nele, e que eu não derrame uma lágrima. Ele era um pai muito bom, o melhor, ele era um bom filho, também… “
Mas ela admite que seu estilo de parentalidade é diferente de Michael. Ela se livrou das máscaras que as crianças usavam quando estavam em público com seu pai e parou de educados os dois filhos dele mais velhos em casa.
“Eles foram abrigados por Michael”, ela admitiu. “Eu tinha pensado sobre isso e eu disse, ‘Eu não vou criá-los assim (usando máscaras). Mas Michael tinha uma boa razão. Ele estava tentando protegê-los.”
Descrevendo personalidades das crianças, a Sra. Jackson disse: “As crianças são ótimas. Eles são incrivelmente educados e isso é a forma como Michael os criou. Ele instigou os bons costumes, mas é uma geração diferente, é claro, e eu não entendo a coisa toda da mídia social. Eles estão sempre em seus telefones. “
Sra. Jackson retorna esta semana para sua cidade natal, Gary, Indiana, onde Michael nasceu, para uma instituição de caridade que irá homenageá-lo no dia 29 de agosto.


Fonte: Hello Magazine
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 4:01 pm

Lindas fotos. Também muito linda a foto da Katherine com a Paris na revista.
Deus a abençoe Katherine, mulher guerreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com

Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Família Jackson assisti estreia de “Michael Jackson One” pelo Cirque Du Soleil
» Entrevista completa de Katherine Jackson para Hello Magazine!
» Paris Jackson anda irritando Katherine Jackson pelo excesso de maquiagem
» Leiam. Importante! Katherine Jackson está sendo impedida pelo Estate MJ de ver seus filhos e netos
» Katherine vs AEG: O depoimento de Katherine Jackson: Diga-me "o que realmente aconteceu com meu filho"
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Familia Jackson-