Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:50 am

No passado, Elton John ofereceu palavras duras contra as divas Madonna e Tina Turner, por isso não deve surpreender ninguém o que ele falar sobre Miley Cyrus.
Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Miley-cyrus-elton-john
Elton disse  ”ela é um colapso esperando para acontecer”, acrescentando: “E ela é tão jovem! Mas ela tem dois discos no top 20, então quem vai impedi-la? Talvez seja uma coisa britânica, mas posso identificar um acidente de carro antes que aconteça.”
Cyrus tem dominado as manchetes por semanas após sua performance sexualmente carregada no MTV Video Music Awards 2013  e seu explícito vídeo da música “Wrecking Ball”, que chegou pouco depois.
Em entrevista ao The Australian , John comparou as palhaçadas de Miley Cirus com os últimos anos da vida de Michael Jackson.
John continuou dizendo: “Eu estava no meu camarim em Las Vegas, quando anunciou que Michael Jackson faria 50 shows na O2. Virei-me para o meu agente e disse: “Ele não vai fazer nenhum deles. Eu poderia dizer-lhe que ele ia morrer. Ele estava usando medicamentos por tanto tempo, ele estava uma bagunça por tanto tempo – e eu conheci Michael desde que ele tinha 12 ou 13 anos – que isso nunca ia acontecer.”
“Todo mundo dizia que ia ser grande e eu dizia, ‘Olá? ? Você está olhando para a coisa real aqui ‘”.
O novo álbum de Elton John “The Diving Board” será lançado em 17/09/13.


Fonte: The Australian
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:51 am

Elton John precisa de publicidade para vender seu álbum, nem que seja para polemizar. Cool Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Icon_minitimeTer Set 17, 2013 4:31 pm

Quanta inveja meu camarada. Tá se achando quem para falar de Michael com tanta profecia.
Melhor arrumar outro jeito mais leal de promover seu álbum, pois assim só está queimando seu filme. coisa feia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Elton John compara Miley Cyrus a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Filha de Michael Jackson é confundida com Miley Cyrus
» Elton John diz que sabia que os shows iria matar Michael Jackson
» Paris Jackson é confundida com Miley Cyrus
» Família de Michael Jackson Exige Demissão Imediata de John Branca e John McClain
» Ex de Michael Jackson Aposta em Cantor Teen e o Compara ao Rei do Pop
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-