Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Michael Jackson "Uma Viagem Não Planejada" de Eileen Metz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Michael Jackson "Uma Viagem Não Planejada" de Eileen Metz  Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson "Uma Viagem Não Planejada" de Eileen Metz Michael Jackson "Uma Viagem Não Planejada" de Eileen Metz  Icon_minitimeDom Set 29, 2013 3:21 pm


Michael Jackson "Uma Viagem Não Planejada" de Eileen Metz  0_60768_1d8035dd_L

Michael Jackson "Uma Viagem Não Planejada" de Eileen Metz  0_95b73_ff46e808_L

 Ele era o homem mais popular do planeta . Eu vi como o público ficava interessado nele, que nos seguia por toda parte. Os castelos da Irlanda e de classe mundial em Las Vegas . Cada movimento , cada passo e cada respiração que ele fez foi promulgado e publicado pelo sensacionalismo .
Vendo esses paparazzi desesperados e jornalistas , comecei a perceber que ele não era apenas famoso. Eles faziam tudo - só para tirar uma foto engraçada do Sr. Jackson. Assim que chegasse estas imagens preciosas , eles começavam a fabricar histórias ridículas .
Helicópteros pairando a poucos metros de onde ficávamos era apenas uma coisa "normal" . As pessoas vão fazer tudo e qualquer coisa só para ter um "scoop " antes em outras publicações.
Quando fizemos uma viagem de curto vôo que não foi planejada em um vôo comercial em algum lugar da Europa ( que não foram capazes de reservar assentos com antecedência , porque era urgente ) . Mr. Jackson e os filhos sentou-se calmamente em seus lugares , juntamente com o nosso grupo. Três anjos, foram muito tranqüilos e não falavam muito , para não atrair mais atenção. Obviamente, as pessoas estavam ocupados olhando e observando.
No dia seguinte, fiquei chocado quando vi a primeira página de um jornal local em que foi escrito que as crianças mimadas de Michael Jackson estavam gritando e jogando latas de refrigerantes durante todo o vôo. Inacreditável! Como eles podem escrever uma história que não existiu lá , afinal? Esta foi , obviamente, apenas uma invenção de suas fantasias selvagens e tolas. Pessoas que não estavam no vôo , e vai ler essas histórias , provavelmente irão acreditar..
A partir daquele momento , entendi por que ele não queria que a gente lesse os tablóides . Esta não foi a única vez que isso aconteceu . Se fosse contar tudo, não teria tempo para fazer mais nada.
 Dói sim ( ainda ) quando eu escuto e  leio as falsas acusações contra eles , porque no fundo eu sei que tipo de pessoas bem-educados que eram. Eu era a sua familia em um país onde ele não tinha pessoas em cujo ombro poderia apoiar.
Quando você obtem um vislumbre da vida dessas pessoas famosas , você acaba por começar a apreciar sua vida simples. A liberdade para ir a qualquer lugar e em qualquer tempo para fazer o que quiser . Ninguém se preocupa em criticá-lo se você decidir ir para a loja.
Sr. Jackson não poderia desfrutar da mesma liberdade que nós, pessoas comuns. Ele não podia sair, jantar e ir para a livraria (ele era um leitor ávido . Ele lia sobre as histórias , fotos, design, cinema , viagens, projetos arquitetônicos , África e muitos outros livros interessantes ... o que explica por que ele tinha a mente aberta e era muito inteligente) sem uma câmera a segui-lo .
Paradoxalmente, as pessoas que , aparentemente, não são fãs de MJ começou a dizer coisas boas sobre ele quando morreu . Em seguida, eles se lembraram de que era um artista incrível e quão grande era a sua música.
A vida que ele viveu , o Sr. Jackson pode ser incompreensível , mas uma coisa é certa .. Ele era um homem de extraordinário talento , mas com desejos normais, como você e eu .
Novamente e novamente eu continuo enviando -lhe a minha gratidão a você , meu chefe , por me dar a oportunidade de obter um vislumbre de seu mundo interior "
~ Eileen Metz

fonte: ru.blogspot.com

FACE 
Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson "Uma Viagem Não Planejada" de Eileen Metz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Irmãos de Michael Jackson Cancelam Viagem Para Amsterdam
» Michael Jackson coroado na África. Detalhes e fotos da viagem.
» Michael Jackson, Matt Fiddes, David Blaine e Uri Geller vão em uma viagem à casa do parlamento
» Katherine Jackson retorna de viagem e Janet Jackson separa do marido
» Cirque du Soleil e Espólio de Michael Jackson anunciam “Michael Jackson ONE”, escrito e Dirigido por Jamie King
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-