Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson Empty
MensagemAssunto: Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson Icon_minitimeQua Out 02, 2013 8:57 am

Vocês devem lembrar de uma polêmica sobre os colares que Paris  Jackson e Prince Jackson usam um tipo de medalhão?!
Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson Prince-paris-colar
Eu acho que pode ser isso, vejam:
Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson 3-1
 Jóias Pingente Escalar
Eu sei que o desenho é diferente do deles, mas o simbolo é do atono…
Se se eu estiver certa é o iava qauntum numero 528 e tem uns que vem acompanhado de outro pingentinho que nas foto da pra ver o Prince com ele.
Vendo em um site da China (Ali Express) que por sinal eu comprei muitas coisinhas lá… É um tipo de imã, sei lá essas coisas bobas de energia…
Vejam a página todo do site ((Ali Express)… Eu não estou dizendo que comprem no site, mas acho que é por ai a coisa do colar, já Prince tem aulas de Karatê, então eu acho, que pode ser alguma recomendação do professor,  talvez …
Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson HQ-Prince-Paris-And-Blanket-At-The-Movies-6-23-2011-prince-michael-jackson-23166425-500-450
Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson Media--image-529171-article-ajust_650
Fonte: Fanpop & Jewlry Seller & Ali Express
Ir para o topo Ir para baixo

Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Paris Jackson critica filme que tem Joseph Fiennes como Michael Jackson
» Prince Jackson aparece esgotado após tentativa de suicídio de Paris Jackson
» Paris Jackson Quer Viver Com Debbie Rowe e Katherine Jackson Reprova
» Prince Jackson cancela aparição na TV após tentativa de suicídio de Paris Jackson
» Paris Jackson teria surtado após Michael Jackson ser acusado
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-