Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Empty
MensagemAssunto: Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Icon_minitimeDom Out 13, 2013 9:33 pm

Depois de um encontro casual de um jovem fã, Stacy Brown se tornou amigo de Jermaine Jackson - e mais tarde do resto da família Jackson, incluindo Michael Jackson. Ele ajudou a escrever algumas de suas memórias, viajou, e até fez empréstimos (para nunca serem reembolsados). Aqui, pela primeira vez, Stacy explicar o que é ser amigo da família mais estranha nos Estados Unidos.
Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Jackson7
Randy Jackson, o segundo mais jovem da dinastia musical, gosta de chamar a sua família de “o Kennedys negro”. Talvez. Mas eles certamente não foram tão inteligente com suas finanças, como os Kennedys.
Mesmo antes deste mês, quando a família perdeu uma ação judicial de US$ 40.000 milhões de dólares contra AEG Live pela morte de Michael Jackson, que já lutou com as dívidas. Especialmente quando os membros mais ricos da família, Michael e Janet Jackson, decidiram cortar seus outros membros da família, os sete irmãos e os pais.
Um outro ponto particular veio a baixo em 2003. Alguns deles tinham empregos reais e Janet deu um presente a seus irmãos: um cartão livre para refeição no Baja Fresh, uma cadeia de fast-food com a qual ela tinha um contrato de patrocínio.
Stacy visitou Rebbie, a filha mais velha dos Jackson, em Las Vegas, para trabalhar em um livro. Ele foi no Baja Fresh, no café da manhã, no almoço e no jantar. De lá ele se dirigiu para Hayvenhurst, propriedade da família em Encino, na Califórnia, para atender Katherine Jackson, a matriarca, e Jermaine.
E por 2 ¹ / ₂ semanas no . . Baja Fresh.
Finalmente, por causa do seu estômago, ele se ofereceu para levar Katherine para Trader Joe’s. Ela carregou o carro com mantimentos, e ele pagou acabe a conta – US $ 700.
“Não havia ‘muito obrigado’. O dinheiro nunca foi reembolsado. Seja qual for a cortesia feita para eles. Eles ficavam com o ar de satisfação  de ‘Você fez o que deveria fazer. Nós somos o Jacksons!’” disse Stacy.
‘POR QUE NÃO para os meninos negros? “
“Como amigo e confidente da família Jackson por quase 25 anos, as pessoas me perguntavam como eu poderia colocar-se com tal comportamento. Não foi fácil, mas havia algo sedutor sobre a loucura.”
Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Jackson21
Stacy conheceu o  patriarca Joseph e seus filhos Jermaine, Jackie e Tito, em 1984. Os irmãos tinham participado apenas da Victory Tour no Giants Stadium. Stacy tinha 16 anos e foi ao show com a sua minha namorada, Ameena, que era apaixonada por Michael Jackson.
Após o show, que viajou para o Helmsley Palace Hotel, e surpreendentemente Eles conseguiram falar com o Jacksons no lobby. Ameena conseguiu  entregar uma carta para seu ídolo.
“Um par de anos mais tarde, eu estava visitando um amigo em um hospital em Canoga Park, Califórnia aleatoriamente, eu corri para falar com Jermaine. ‘Eu sei quem é você’, disse ele. Para minha surpresa, ele se lembrou daquela noite em Nova York com detalhes.”
“Nós conversamos por um longo tempo e os números de celulares foram trocados. Duas semanas depois, ele me ligou e me convidou para Hayvenhurst, os sete quartos da mansão de Michael. Lá é cheio de recordações familiares, e uma casa de hóspedes está repleta de bonecas e bichos de pelúcia.”
Mais tarde, quando Stacy se tornou jornalista e, por causa da amizade, ele tinha escrito dois livros – “Rebbie Jackson: The First Jackson” e  “Legacy: Surviving the Best and the Worse,” e este último com Jermaine.
Mas, para cada pequena gentileza, como um fã de Jermaine, havia muito egoísmo e comportamento bizarro.
The Jacksons foram descritos como disfuncional, mas isso é um eufemismo. Eles detestam mutuamente, especialmente Michael, para quem eles se sentem diferentes, com ciúme e desgosto. O Rei do Pop raramente queria alguma coisa que tivesse que se envolver com eles, o que só aumentou a psicose.
Eles não são os Kennedys, disse a assistente de longa data de Katherine, Janice Smith, disse-me uma vez. “Eles são mais como a família Corleone. E Michael é Michael Corleone “.
Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Jackson4

Para seus pais, Joseph e Katherine, Michael não poderia fazer nada errado.

“Um dia, depois que os irmãos estavam reclamando de Michael de não tê-los incluídos em seus planos, Joseph explodiu: ‘Vocês são preguiçosos. Ele fez todo o trabalho, e ele descobriu que tinha que fazer  fosse todo o trabalho, por que ele se preocuparia com suas bundas preguiçosas?’”

Katherine defendia Michael constantemente ou até certo ponto.

“Assistindo a uma reportagem que mostrava Michael embarcando em um avião com um rapaz, Katherine murmurou: ‘Por que é que ele sempre tem que ter aqueles meninos brancos pequenos ao redor? Por que ele não nunca tem meninos negros com ele?’”

Stacy disse: “Bem, houve um tempo em que tinha pouco Emmanuel Lewis, que interpretou Webster.”

Katherine respondeu: “Isso foi apenas para mostrar para as câmeras. Esses meninos que ele voa por aí com ele não é nada, mas os judeus pouco.”

A disfunção culminou em 2002. Michael tinha feito uma comemoração dos  seus 30º aniversário no ano anterior. Ele pagou Marlon Brando por US$ 1 milhão para aparecer. Ele pagou seus irmãos US$ 1.100 cada um. Então, ele cancelou uma turnê prometida com toda a família Jackson.

Randy imaginava que a família precisava de terapia. Então Janet pagou para Randy fazer terapia uma vez por semana, todo o clã do Jacksons se acumulam em suas SUVs para viagens secretas para Malibu.

Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Stacy-brown

Rebbie começou por falar sobre o abuso que ela teria sofrido na infância em Gary, Indiana, nas mãos de Joe, e que sua mãe testemunhou. ‘Mãmãe simplesmente dizia, ‘Joe, deixe ela sozinha essa noite’”, disse Rebbie.

Jackie, o segundo mais velho, gritou com Rebbie pedindo para ela parar de “trazer as coisas do passado que só os separavam.”

“Nós estamos em terapia!” respondeu Rebbie chorando.

Todos eles reclamavam de Michael, até que finalmente o terapeuta disse que era melhor se eles nem sequer pensar nele.

“Michael não é a sua família, em sua mente,” disse o terapeuta durante as sessões clandestinas. “Elizabeth Taylor é a sua mãe, e vocês devem seguir em frente.”

Katherine odiava Elizabeth Taylor – em visitas ao Rancho de Neverland, Katherine decidia onde ela queria o seu almoço ou jantar, dependendo se ou não, Liza já tivesse usado o local.

“Eu não me sento onde ela estiver sentada,” dizia Katherine. “Ela roubou meu filho.”

Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Jackson31

Joseph sentia da mesma maneira sobre o chefe da Motown, Berry Gordy, que assinou um contrato com as crianças na década de 1960.

“Michael perceber melhor, é o meu sangue correndo em suas veias”, disse Joe“É meu e de mais ninguém. Eu sou o pai dele, Katie é a sua mãe. “

As sessões de terapia terminram e ninguém realmente se senti melhor.

Durante este período, Jermaine estava tentando desesperadamente ficar ao lado de Michael. Os irmãos tentavam enganar Michael em frequentar a terapia por dizer que ia ser um “dia de família”.

Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Jackson5

“Cada vez que um escândalo envolvendo Michael Jackson aparecia, lá estávamos nós, Jermaine e eu, para “The View” ou algum outro talk show.”

“Quando Michael balançou seu filho recém-nacido com 9 meses de idade, Blanket, fora de um quarto de hotel, em uma varanda em novembro de 2002, Jermaine e eu fomos ao “velho confiável”, Larry King, para defender as ações de Michael.”

“Ninguém reclama [Caçador de Crocodilos] Steve Irwin, que tem suas crianças pequenas em torno desses animais perigosos”, disse Jermaine.

Michael quis falar com Jermaine. ”Não faça mais nenhuma televisão, Jermaine. Diga a família para não mais fazer. Eu tenho um especial enorme de TV, enorme mesmo que sai em fevereiro, que vai chocar o mundo e mudar tudo “, disse Michael.

Ironicamente, o “especial enorme de TV” acabou sendo feito o documentário  pelo horrível Martin Bashir “Living with Michael Jackson”, que o levou às acusações de inocente.

“Lembro-me de vê-lo com grande expectativa com Jermaine, Joseph e Katherine, e os olhares em seus rostos eram de valor inestimável.”

“Quando Michael apontou que ele preferia subir em uma árvore do que fazer sexo, Joseph soltou um gemido de muita desaprovação. Quando o jovem acusador encostou em Michael, os sentimentos quentes no quarto virou-se rapidamente para o gelo. Eles sabiam o que estava por vir.”

E eles certamente não foram surpreendidos por ele.

Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Jackson6

Caminho de volta de 1993, quando as primeiras denúncias públicas de inocente infantil contra Michael vieram a tona, a irmã La Toya acusou o resto de sua família de serem “colaboradores silenciosos”.

Ela disse que Katherine havia escrito cartas para Michael, no qual ela chamou de “f…. maldita -” e sabia sobre os pagamentos de até US$ 1 milhão, feita para os pais de uma das vítimas de Michael.

Katherine e vários de seus filhos, em uma conferência de imprensa fora de Hayvenhurst para denunciar La Toya. “Ela está tentando vender seu irmão descendo o rio”, disse Katherine.

“Uma década depois, Jermaine e eu estávamos em Hayvenhurst no pátio perto da piscina e Katherine saiu de dentro da casa.” ‘Jermaine, eles têm todas as nossas coisas’, disse ela. A família havia perdido um julgamento civil sobre uma turnê de concertos que não aconteceu, e os credores tomaram um armário cheio de recordações, incluindo discos de ouro.”

“Eles pegaram as letras, também, e os cheques cancelados”, disse Katherine.

“Normalmente eu não fazia perguntas, mas eu tive que perguntar o que ela estava falando. ”As cartas”, disse ela, como se eu devesse saber.”

Jermaine completou a frase para ele: “Essas cartas são as quais a mãe chamou Michael de um f…. -.”

“Eu estava atordoado. Dez anos mais tarde, percebi que La Toya realmente dizia a verdade.”

“Você diz uma mentira por muito tempo, as pessoas vão acreditar que é verdade”, Michael disse uma vez.

Ele poderia ser o lema do Jackson.



fonte:New York Post
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Icon_minitimeDom Out 13, 2013 9:37 pm

é impressão minha ou a Stacy está querendo dizer que Michael era molestador? Ah Vai te catar Stacy!!!

Quer vender livro, venda pelo conteúdo e não querendo criar polêmica com a imagem do Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 6:41 pm

Lixo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Conteúdo patrocinado






Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson chamava Michael Jackson de insulto homofóbico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael Jackson box 'Bad 25': Um insulto a memória de MJ. Vale a pena o seu tempo e dinheiro?
» Advogados de Katherine Jackson Pediram Auditoria no Espólio de Michael Jackson
» Katherine Jackson diz que filhos de Michael Jackson foram dez vezes ao necrotério
» Katherine Jackson é hipócrita sobre ex-médico de Michael Jackson
» Katherine Jackson culpa AEG Live por não ajudar Michael Jackson “doente”
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias :: Rumores-