Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

O que você sente quando ouve Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


O que você sente quando ouve Michael? Empty
MensagemAssunto: O que você sente quando ouve Michael? O que você sente quando ouve Michael? Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 6:38 am

Quando estão ouvindo ou vendo Michael qual a emoção você sente.

É muito forte... O que você sente quando ouve Michael? 1212454188
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
CecíliaBad

CecíliaBad
Super fã

Super fã
Era Preferida : Todos!
Data de inscrição : 21/03/2011
Mensagens : 220
Sexo : Feminino
Idade : 34
Localização : Osasco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 13


O que você sente quando ouve Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sente quando ouve Michael? O que você sente quando ouve Michael? Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 6:00 pm

NOSSA, EU SINTO QUE FALTA UM PEDAÇO DE MIM, E COMO SE ELE FOSSE UM FAMILIAR QUE SE FOI. QUANDO ESCUTO SUAS MÚSICAS, ME DA UM APERTO TÃO GRANDE POR NÃO AINDA NÃO ACREDITAR QUE ESSE GÊNIO SE FOI, EU VEJO FOTOS VIDEOS DE QUANDO ELE ERA CRIANÇA, NOSSA ME ACABO DE VEZ.
MAIS EU TBM SINTO UMA REVOLTA MUITO GRANDE, POR TUDO QUE FIZERAM E FALARAM SOBRE ELE, ANTES E DEPOIS QUE ELE FALECEU. FALAM DELE D UMA FORMA HORROROSA. O QUE ELE SOFREU, FOI HORRIVEL...

ME PERDOEM NO QUE IREI FALAR MAIS, NESSE SENTIDO DE RUINDADE, MIKE ESTA MUITO MELHOR AGORA, QUE NÃO TEM PESSOAS INVEJOSAS, EM TODOS OS SENTIDOS, FALANDO MAL DELE ATÉ...
ESTAMOS TRISTES LÓGICO QUE SIM, MAIS NÓS FÃS E FAMÍLIA SABEMOS O QUANTO ELE SOFREU E MERECE DESCANÇO E PAZ MESMO QUE SEJA TÃO LONGE DE NÓS TODOS...


ME PERDOEM SE EU ESCREVI ALGO QUE DESRESPEITASSE ALGUÉM MAIS, É O QUE EU SINTO SOBRE O MIKE...
Ir para o topo Ir para baixo
MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON
Colaborador

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 30/06/2012
Mensagens : 1126
Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Neverland;PE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


O que você sente quando ouve Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sente quando ouve Michael? O que você sente quando ouve Michael? Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:48 pm

Sinto uma alegria q ñ sei explicar,sinto arrepios,sinto como se ele estivesse cantando pra mim,sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dangerous

Dangerous
Super fã

Super fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 20/02/2012
Mensagens : 312
Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : Na terra dos sonhos
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


O que você sente quando ouve Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sente quando ouve Michael? O que você sente quando ouve Michael? Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:46 pm

Eu sinto muita energia e amor demais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






O que você sente quando ouve Michael? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você sente quando ouve Michael? O que você sente quando ouve Michael? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

O que você sente quando ouve Michael?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Forever Michael :: Meu espaço-