Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Produtor Diz Que Dueto de Michael Jackson e Justin Bieber Pode Ser Lançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Produtor Diz Que Dueto de Michael Jackson e Justin Bieber Pode Ser Lançado Empty
MensagemAssunto: Produtor Diz Que Dueto de Michael Jackson e Justin Bieber Pode Ser Lançado Produtor Diz Que Dueto de Michael Jackson e Justin Bieber Pode Ser Lançado Icon_minitimeQui maio 15, 2014 11:28 am


Produtor Diz Que Dueto de Michael Jackson e Justin Bieber Pode Ser Lançado Bieber-michael-590

O responsável pela produção do disco póstumo de Michael Jackson, L.A. Reid, falou sobre o dueto de Justin Bieber com o Rei do Pop, que vazou na internet no ano passado, e o por que da faixa não estar no álbum “Xscape”.

“Tenho uma lealdade com o Justin e sinto que tenho protegê-lo. Essa é minha conexão com ele, mas, em ‘Slave to the Rhythm’, ele foi incluído na música sem minha supervisão. Foi algo realizado sem minha participação e vazou, certo?”, afirmou o produtor em entrevista ao “Access Hollywood”.
Na época, uma rádio britânica chegou a tocar a música e disse que Justin Bieber havia adquirido os direitos dela – o que foi prontamente desmentido pela equipe de Michael Jackson.
Segundo o produtor,  o dueto ainda tem chances de ser lançado oficialmente. “Se não tivesse vazado, poderia ser uma colaboração… Isso tomou um rumo errado. Mas sabe de uma coisa? Podemos reconsiderar”, disse L.A. Reid.



Fonte: Vagalume
Ir para o topo Ir para baixo

Produtor Diz Que Dueto de Michael Jackson e Justin Bieber Pode Ser Lançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-