Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual Empty
MensagemAssunto: Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual Icon_minitimeTer maio 20, 2014 6:09 pm


Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual Holograma-de-michael-jackson-no-premio-billboard-2014-1400495066522_615x300

A volta de Michael Jackson ao palco do Billboard Music Awards 2014 pegou os fãs do rei do palco de surpresa, mas a aparição, para divulgar a nova música póstuma de Michael, “Slave to the Rhythm”, não é exatamente um holograma.

O número de dança foi criado inteiramente no computador, sem precisar usar imagens gravadas anteriormente, como geralmente costuma funcionar nos casos do holograma.

Jackie Jackson, irmão de Michael, aprovou a tecnologia. “Quando [Michael] começou a dar, foi inacreditável. Me fez voltar [no tempo], se Michael estivesse aqui, ele diria: ‘aprovado’”.

A porta-voz do espólio de Michael Jackson, Diana Baron, porém, fez segredo de como a apresentação virtual foi criada. “É uma nova tecnologia toda que não estamos realmente revelando os detalhes de que, porque Michael nunca revelou os detalhes de sua magia”, disse à revista “People”.

Sabe-se apenas que a apresentação começou a ser planejada antes mesmo da finalização do disco póstumo de Michael, “Xscape”, lançado este mês. As imagens ainda passavam por ajustes horas antes da apresentação. “Michael sempre quis fazer esse tipo de coisa”, disse Baron.


Fonte: Uol
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 2:07 pm

Não é a família toda que aprova. Basta ver a reação dos sobrinhos no Twitter e no Instagram. Randy Jr. pediu para que deixem o legado do tio intacto, como ele o deixou.

Eu ainda não tive coragem de ver o tal holograma para dar a minha opinião, mas desde os primeiros rumores de que um dia esse holograma poderia aparecer, eu fui contra. Não se pode ressuscitar uma pessoa. Simplesmente não se pode. Esse holograma deve ser uma coisa sem alma, fria, insensível. Um total desrespeito à memória de Michael. Pelo menos, é o que eu penso, sem tê-lo visto. Mais tarde eu vou assistir (devia estar revisando um trabalho da faculdade agora, oooops! :X) e deixo aqui no fórum o meu parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Família Aprova “Volta” de Michael Jackson em Show Virtual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Prince Michael Filho de Michael Jackson Está Determinado a Conquistar a Carreira no Show Business, Sem Depender do Nome Famoso de Sua Família.
» Justiça aprova U$ 9000 para TJ cuidar dos filhos de Michael Jackson
» Juiz aprova compensação adicional para os executores do espólio de Michael Jackson
» “Billie Jean”, de Michael Jackson, Volta ao Hot 100 Americano
» Michael LePerruque volta a depor no julgamento da morte de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-