Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!

“Inacreditável”, diz irmão de Michael Jackson Sobre Holograma em Show

Ir em baixo

“Inacreditável”, diz irmão de Michael Jackson Sobre Holograma em Show

Mensagem por joanajackson em Ter Maio 20, 2014 6:12 pm

Jackie Jackson, irmão do falecido cantor Michael Jackson, disse ter ficado emocionado ao vê-lo cantando e dançando em um holograma durante o Billboard Music Awards 2014.

Michael “lançou” sua nova música, “Slave to the Rhythm”, faixa presente no disco póstumo “Xscape”.

“Ouvi sobre o holograma, as pessoas estavam falando sobre isso, mas vê-lo com meus próprios olhos foi incrível, demais”, disse Jackie para a revista People.

“Quando ele surgiu e começou a andar ao redor — Ai, meu Deus. Quando ele começou a dançar foi inacreditável. Isso me trouxe de volta. Se Michael estivesse aqui, ele diria: ‘Viva!’”, completou o irmão de Michael.

Em 2012, durante o festival Coachella, o rapper Tupac Shakur também já havia “ressuscitado”. Na época foram gastos quatro meses para o desenvolvimento das imagens, além de um investimento de US$ 400 mil (cerca de R$ 880 mil). Os valores do holograma de Michael Jackson no Billboard Awards não foram divulgados.

Fonte: Caras
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
<b>Agradecido</b> Agradecido : 28

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: