Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!

Lionel Richie se “Assustou” Com Holograma de Michael Jakcson

Ir em baixo

Lionel Richie se “Assustou” Com Holograma de Michael Jakcson

Mensagem por joanajackson em Qua Maio 21, 2014 7:36 pm

Lionel Richie levou “susto” quando assistiu o holograma de Michael Jackson na Billboard Music Awards 2014 na apresentação d a música “Slave To The Rhythm” do novo álbum póstumo “Xscape”.

Enquanto o irmão do astro Jackie Jackson adorou, Lionel não gostou tanto. “Foi estranho”, ele disse ao Access Hollywood. “Devo dizer-lhe que me assustou porque é Mike. Eu tenho que te dizer que foi feito de forma brilhante, mas isso me deixou um pouco desconfortável porque era justo. Eu continuo esperando por ele e então eu percebo que é ele, mas não é ele. “

Lionel e Michael eram bons amigos e trabalharam juntos em muitas ocasiões, inclusive escrevendo o icônico 1985 caridade canção We Are the World”.
Lionel, 64, entende o por que o holograma foi criado, embora ele permanece incerto que foi bem sucedido. “É um pouco mais alto para mim”, ele disse sobre a performance, que incluiu moonwalk, o famoso passo de Michael.
“Sim, deixe-me ter Mike a forma I. você sabe, foi.”, acrescentou, quando perguntado se ele iria sim lembrar dele como ele o conhecia.
Xscape foi criado ainda quando Michael quando ele estava vivo, mas nunca chegou a terminar.
LA Reid está por trás da produção e estava na mão no backstage do evento de domingo, em Las Vegas para discutir o assunto e do holograma“Tentamos fazer o melhor que pudêssemos, nós pensamos que Michael teria gostado, e muitos de nós conhecia muito bem Michael, tivemos uma boa perspectiva sobre isso “, explicou“Mas a verdade é que você nunca pode realmente saber, porque ele não estava lá.”

Fonte: Vintage Vinyl News e newspressrelease

Última edição por joanajackson em Sex Maio 23, 2014 7:47 pm, editado 1 vez(es)
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
<b>Agradecido</b> Agradecido : 28

Ver perfil do usuário

Re: Lionel Richie se “Assustou” Com Holograma de Michael Jakcson

Mensagem por *Mari* em Sex Maio 23, 2014 5:41 pm

Concordo com ele. Eu acho um absurdo o tal de holograma. parece desrespeito, querem explorar a imagem de Michael mesmo depois de morto.
*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77

Ver perfil do usuário http://www.mjforumforever.com

Mensagem por AndressaMJFan em Sab Maio 24, 2014 2:02 pm

Eu nem vi esse holograma ainda. Tentando me preparar psicologicamente. Ainda mais depois que eu vi a reação dos sobrinhos do Michael (mais especificamente, do Randy Jr. e da Genevieve).
AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29

Ver perfil do usuário http://wonderlandvirtual.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: