Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Jermaine Jackson Diz Que Não Está Feliz Com o Novo Álbum de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Jermaine Jackson Diz Que Não Está Feliz Com o Novo Álbum de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Jermaine Jackson Diz Que Não Está Feliz Com o Novo Álbum de Michael Jackson Jermaine Jackson Diz Que Não Está Feliz Com o Novo Álbum de Michael Jackson Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 9:43 pm

Jermaine Jackson Diz Que Não Está Feliz Com o Novo Álbum de Michael Jackson 128056477-jermaine-jackson-arrives-outside-the-courthouse-for-the.jpg.CROP.rtstory-large

Jermaine Jackson voltará a Motown junto com seus irmãos Jackie, Marlon e Tito para lançar uma turnê nacional da reunião dos Jacksons.
Jermaine também está promovendo um não musical, com empreendimento filantrópica, com uma empresa de água engarrafada e prometeu usar uma porcentagem de seus lucros para construir poços para fornecer água limpa na Etiópia e no Afeganistão e diz que o projeto está “indo muito bem.”
 

Uma coisa com a qual ele não está tão satisfeito é com o novo álbum de seu falecido irmão.
O site The Root falou com ele sobre seus planos para continuar a partir da morte de Michael, revivendo os dias da Motown como os Jackson 5 e os seus esforços filantrópicos, e por que ele está desapontado com os responsáveis de “Xscape”, ele respondeu, “levaram Michael Jackson e todo o legado dos Jackson e fizeram tudo deixando nós de fora.”
The Root: O que mais te excita sobre esta turnê?
Jermaine Jackson: O que me excita sobre a turnê é que temos a oportunidade de tocar a música e se sentir bem a música e ver as pessoas reagirem com ela. É um grande sentimento, e isso nos faz querer dar mais. É também uma forma de cura para nós por causa do falecimento de meu irmão.
TR : O que o motivou a se envolver com a Vitá Water e usar parte de seus recursos para fornecer água limpa?
Jermaine: A água é vida. É a vida para os seres humanos, para as plantas e a natureza. Água vai tornar-se um commodity raro e pode se tornar mais cara do que o petróleo. A nossa é uma água premium, com alcalina e eletrólitos que vem das montanhas Sierra. Nós não somos apenas uma empresa de água que constroem poços. Temos poços em todo o mundo, incluindo o Afeganistão e Etiópia. Nós fornecemos água limpa para aqueles que não têm acesso. Nós estamos fazendo muito bem, e esta tem sido uma parte da nossa certeza da retomada de nossa família a dar a volta.
TR: Quais são seus pensamentos sobre o novo álbum de Michael?
Jermaine: Eu não estou feliz, e o motivo… É que Michael era um perfeccionista. Ele colocou a fasquia para os vocais e performance. Tem alguém tentando imitar isso e não é só lá. Eu acho que eles estão apenas colocando as coisas lá fora, e a motivação não é a arte. Michael fez coisas porque queria fazer o seu melhor e mostrar a arte mundial. Ele não estava focado em dinheiro e lucro; ele estava focado na arte e de ser o melhor. Eu não estou feliz porque, esse trabalho, eles estão colocando de qualquer jeito, não é representativo do que ele fez no passado.
Eles levaram Michael Jackson e todo o legado dos Jacksons e fizeram tudo por trás. Quando um álbum de Michael Jackson saia, você ficava animado para saber: Quais são as letras? Como vai ser? Eles não entendem isso. Seria como tomar um Picasso ou um Monet e tentando fazer o que eles fizeram, mas você não entende a unidade ou o processo de pensamento que entrou nele.
O que [Michael] tentava dizer, o que ele estava tentando dizer ao público? Eles não entendem, e eles não nos pedem nada. É por isso que eu não estou feliz, além de ouvir uma notícia que Michael Jackson não tem nada a ver com quem somos, quem ele foi e tudo sobre o seu nível de excelência.

Fonte: The Root e newspressrelease
Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson Diz Que Não Está Feliz Com o Novo Álbum de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Jermaine Jackson Fala Sobre o Novo Álbum de Michael Jackson
» Artistas de Reggae homenageiam Michael Jackson com novo álbum
» 3T Revelaram Que Michael Jackson Teria Ficado Feliz Que Sua Música Ainda Está Fazendo as Pessoas Sorrirem
» Paris Jackson está ‘feliz e fazendo amigos’ em escola onde está
» Novo álbum de Michael Jackson terá o título de "Resurrection"
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-