Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Prince Michael Filho de Michael Jackson Está Determinado a Conquistar a Carreira no Show Business, Sem Depender do Nome Famoso de Sua Família.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prince Michael Filho de Michael Jackson Está Determinado a Conquistar a Carreira no Show Business, Sem Depender do Nome Famoso de Sua Família.

Mensagem por joanajackson em Qua Jun 25, 2014 9:25 am







Prince Michael entrou no centro das atenções no ano passado (13), trabalhando como repórter para EUA celebridades noticiário Entertainment Tonight.
Ele fez  sua estréia como ator em drama teen 90210 e agora revela que ele está interessado em tornar-se um polivalente na indústria, trabalhando como apresentador, ator e diretor.
No entanto, o jovem de 17 anos está convencido de que ele não vai usar o nome dos Jackson  para abrir portas , insistindo que ele está desesperado para fazê-lo em seu próprio mérito.
Ele diz britânico ao The Sun no domingo ", eu não espero que para andar em papéis por causa de quem eu sou. Eu quero aprender o meu ofício.
"Meu plano é trabalhar para Tv empresas , fazendo o que eu fiz para o Entertainment Tonight. tive como muito divertido trabalhar para esse show e fazendo entrevistas. Aprendi muito. O feedback que recebi foi muito bom também. quero ficar mais experiência.
"Nós todos nos filmes de amor e eu gostaria de ser um diretor de um dia. Mas, para ser um bom diretor você tem que saber como funciona um ator e se sente no set.
"Eu quero aprender meu ofício e a experiência de estar em Tv shows e filmes, possivelmente, antes mesmo de eu pensar em ir atrás da câmera .
"Não é um trabalho para ser tomada de ânimo leve. Você precisa colocar o seu tempo para aprender algo corretamente antes de supervisionar os outros. "
O adolescente também falou sobre sua trágica pai à frente do quinto aniversário de sua morte, em 25 de Junho (14).
Ele acrescenta: "É difícil. Este será o quinto aniversário da sua morte ... Ele era o melhor pai alguém poderia ter. Ele nos levantou o caminho certo e não há nada que alguém possa fazer para nos fazer esquecê-lo. "

Fonte: contactmusic

avatar
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6004
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum