Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Empty
MensagemAssunto: DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:08 pm

Tradução google: Surprised

Deixando o festival South by Southwest, em Nova York e Lavo Marquee Las Vegas 'na sua esteira, a casa de DJ Chuckie tem os olhos postos na próxima semana. Com Miami Music Week agora sobre nós, Chuckie tem planos de aproveitar a oportunidade para estrear o novo material. Fãs serão agradado para saber que o produtor holandês tem faixas com Kelly Rowland e T-Pain, mas quando a MTV News falou com ele sexta-feira em Nova York, Chuckie compartilhada a realização do qual ele mais se orgulha.

DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami Djemj

"Eu fiz um remix de Michael Jackson, que foi realmente assustador para tocar os vocais de Michael Jackson," Chuckie disse. "Eu fiz esse remix para esta faixa" Tonight Hollywood. Eu não poderia dizer que por um minuto: O rótulo me chamou, e eles disseram: 'Você não pode dizer nada sobre isso É uma espécie de um projeto secreto..' Vai sair a qualquer momento agora. "

"Hollywood Tonight" foi originalmente produzido por Teddy Riley para o póstumo álbum de Michael, e do mix Chuckie da canção será o único remix oficial da faixa.

"Vou jogar em Miami," Chuckie revelado. "Eu disse a eles que essa é a melhor semana para o lançamento do remix. Então, é muito bom. Eu sou o único que remixou Michael Jackson trilha, e eles estão considerando-o um único arquivo. Para mim, particularmente, é uma honra para remixar o Rei do Pop porque ele morreu no meu aniversário. "

Assim, a mistura vai ser um estrondoso Chuckie banger casa holandesa ou vai ter uma casa melódico progressivo sentir, como seu remix Marquee de Diddy, Dirty Money "I Hate That You Love Me?" Bem, de acordo com o "Deixe o Kick Bass" de produtores, os fãs vão estar recebendo uma dose saudável de ambos.

"Eu tive que trazer o estridente," Chuckie confessou. "Sim, eu fiz o sabor Chuckie, mas, novamente, eu queria torná-la realmente musical, então eu fui (casa) progressivo sobre ela."

Chuckie estará realizando duas vezes em Miami Music Week: no Cr2 Records Party no Wall Lounge na quarta-feira e, em seguida titulada: "No Added Sugar" no Nikki Beach na sexta-feira.

Fonte: http://www.mjjcommunity.com/site/michael-jackson-news/chuckie-will-debut-michael-jackson-remix-in-miami
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

DJ Chuckie estreará remix de Michael Jackson em Miami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» O Primeiro Single do Novo Álbum de Michael Jackson Xscape Estreará em 1 de Maio
» [DL] Michael Jackson - GET KON THE FLOOR *REMIX
» [DL] Michael Jackson - The Remix Section 1 e 2
» [DL] Michael Jackson - P.Y.T. (Extended Multitrack Remix)
» [DL] Michael Jackson - Beat It (Mutrix Remix)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-