Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:51 pm

Estarei postando aqui, os capítulos na medida do possível.


Prólogo
Por Brigitte Bloermen , Marina Dobler , Lisa Hochmuth , Miriam Lohr & Sonja Winterholler .

MICHAEL JACKSON

LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Itsallaboutlove2
LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Tumblr13
Só este nome provoca uma emoção ou uma opinião sobre qualquer um do nosso planeta. Por quase quatro décadas , Michael Jackson foi o centro das atenções global. Seu talento como cantor e dançarino permanece inigualável na história da música pop, sua música, suas performances, suas turnês e Curtas-Metragens  revolucionou completamente a nossa cultura pop. Inúmeros artigos, relatórios, livros e ensaios foram publicados sobre ele, todos tentando oferecer uma perspectiva sobre todos os aspectos de sua carreira como artista e, aparentemente, alguns até mesmo mais interessado em sua vida privada e estilo de vida. Na verdade , a vida de Michael Jackson é bem documentada, com sinceridade ou não. Então, o que você pode dizer sobre Michael Jackson que o mundo ainda não sabe ?

Bem, há uma outra parte do homem, o mito, a lenda. São os seus fãs . A carreira de Michael Jackson nunca teria sido o mesmo sem os milhões de fãs ao redor do mundo que se seguiram por 40 anos. Eles foram muito importantes não só para Michael Jackson , o artista , mas também para Michael , a pessoa . Seus fãs permaneceram ao seu lado nos bons e maus momentos e se manteve firme quando a mídia tentou condená-lo. Mesmo quando o mundo inteiro se voltou contra ele em suas provações e adversidades , Michael sempre podia contar com o apoio de seus fãs. Mas qual é a razão para a contínua lealdade ?

Este livro contém histórias e poemas que nenhum jornalista , biógrafo ou editor poderia escrever sobre Michael Jackson. Estes textos foram escritos por fãs e amigos de Michael e ter a amizade excepcional, a ligação especial entre eles e Michael . Lendo essas histórias , você vai descobrir um lado de Michael Jackson que o público em geral não tem conhecimento e você tem uma perspectiva sobre por que os fãs de Michael têm uma reputação de ser o mais leal.

A idéia de elaboração deste livro estava em mente por muito tempo antes de 25 de junho de 2009. Originalmente, planejado como um presente para Michael . Quando ele anunciou seus shows em Londres, nós pensamos que era o momento perfeito para fazer a nossa idéia uma realidade. Então, no início de junho de 2009, começamos a entrar em contato com o fã-clube , comunidades e fãs individuais em todo o mundo para reunir a sua entrada. Surpreendentemente, um amigo pessoal de Michael tinha ouvido falar da nossa idéia e disse-nos que ele amava e prometeu que iria encontrar-se no dia seguinte. Aquele dia foi de 23 junho de 2009.

Então , o inacreditável aconteceu no dia 25 de junho de 2009.

Levou várias semanas até que pudéssemos repensar o projeto. Naquela época , no entanto , não havia sentido para continuar , porque ele foi projetado para Michael . Pretendemos mostrar que trouxe alegria para a vida de seus fãs, como os inspirou , como ele mudou suas vidas e como até mesmo a menor atenção por parte dele significava o mundo para nós. Não tínhamos certeza se ele completamente compreendido tudo isso em algum momento. Provavelmente não sabia o quanto era divertido para nós! Em cima disso , nós tínhamos certeza que sabíamos que Michael teria gostado de ler as experiências de seus fãs e seus encontros com ele (ou pelo menos os seus esforços ) a partir de sua perspectiva. Achamos que ele teria rido muito!

De repente, essa meta foi completamente destruída. Não fazia sentido continuar com o projeto, para que, deixá-lo morrer com ele.

Mas por alguma razão , a idéia não desapareceu de nossas mentes e as dúvidas começaram a se formar . Percebemos que as próximas gerações de fãs de Michael Jackson poderia experimentar o que podíamos oferecer. Como eles vão saber o que era para ser um fã de Michael Jackson na "Era MJ " ? Como eles vão saber quem era realmente Michael , como ele se preocupa com seus fãs, como nunca perdeu uma oportunidade para mostrar o seu amor? 'D Ouça ? Sempre falar sobre as "brincadeiras na janela " e " show de luzes " (referindo-se à forma como ele aparecia na janela do seu quarto com os fãs na rua ) e saber quem Michael era , ao contrário do que disse a imprensa, um dos artistas mais acessíveis com seus fãs? Sabíamos que não iria encontrar nada disso na mídia !

Percebemos que só nós , os fãs , aqueles que tinham experimentado tudo isso, são os que podem contar essas histórias e nosso amor e admiração por ele, e serve como um espelho da personalidade de Michael .

Então , gradualmente, percebemos que seria errado deixar tudo . Nós sentimos a necessidade de resgatar esse projeto, fazer o meu melhor para descrever e, assim, sabíamos preservar o Michael por anos. De repente, nós nos tornamos testemunhas contemporâneas de um dos artistas mais talentosos e certamente o maior artista que já viveu. Mas talvez o mais importante, um dos seres humanos mais sinceros que nós conhecemos, e um verdadeiro exemplo de generosidade.

Assim , começamos novamente.

É certo que foi um momento difícil para muitos fãs que estavam doloroso recordar as suas experiências pessoais em um período de luto. Mas outros viram que era uma forma de manter Michael vivo , lembrando- nos as suas histórias. Todos nós compartilhamos o sentimento de que este livro deve ser implementado e que era importante fazê-lo , talvez agora mais do que nunca!

Michael influenciou milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele tocou os corações e generosamente abriram seus próprios convidandos e fãs para entrar. E nós aprendemos algumas coisas importantes dele - dando amor e carinho . Então nós decidimos que todos os rendimentos deste livro irá para caridade em nome de Michael .

Para nós, ser um fã de Michael Jackson sempre significou muita alegria, acreditar no impossível , ir para seus sonhos, nunca perder a esperança , amizade, fuga da vida diária e ter muita diversão . Foi um verdadeiro passeio pelo lado selvagem - e nós adoramos cada segundo que eu gasto com ele !

Talvez este livro vá ajudar a manter sua memória viva para as gerações de fãs que se seguirão. No astro Michael Jackson, o Moonwalker ou King of Pop- apenas Michael , o homem abnegado que tentou mostrar ao mundo que ... é tudo sobre o amor! .

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeTer Set 24, 2013 2:04 pm



LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Tumblr14
Abertura Anton & FRANZISKA Schleiter

Schleiter e família foram amigos íntimos de Michael e de sua família por muitos anos.

Quando perguntado se gostaria de adicionar algumas linhas deste livro , dissemos sim com prazer, porque nós começamos a experimentar de perto a relação entre Michael e seus fãs por muitos anos e estamos felizes em compartilhar isso com vocês.

Em nossa opinião, "fã" é muito simples, uma palavra para descrever a relação entre Michael e todos vocês pelo carinho e amor que cada um de vocês tem, e que ele vai ter , seria melhor descrito com palavras como amigos ou família. Michael tocou muitas vidas e agora mais do que nunca, temos vindo a compreender a importância do papel que ele desempenha em cada um de vocês, como fez em nossa própria família.

Para milhões de pessoas , é uma inspiração , um modelo, uma luz. Para ele, tudo da mesma maneira que você carrega um papel importante. Quero com todo o meu coração lembrar-me de muitas ocasiões em que ele mostrou sua importância para todos nós.

Sempre que estávamos perto de Michael na janela do hotel , ficávamos arrepiados com todas as emoções que criavam os fãs gritando e cantando . Literalmente tinha muito amor no ar. Michael estava sempre atento de qualquer ruído que você fizesse, mesmo se não tivesse na janela.

Nós gastávamos nosso tempo no quarto só pra ouvir os fãs cantando e gritando frases doces e amáveis. E na rua fazendo seus movimentos dançantes, ele ria muito e gostava de vê-lo . Ele adorava. Desenhos e cartazes que chamavam a atenção, para que pudéssemos ir buscá -los para ele. Então, ele olhava em seu quarto e seus olhos brilhavam de emoção. Temos um vídeo se desenrola um grande cartaz com fotos de crianças e alegremente disse : " Sim ! É o meu favorito. Ooooh , eu encaaaanta ! Esse eu vou levá-lo para mim mesmo "

Michael achava lindo e maravilhoso as ilustrações criativas. Eles mostraram todo o amor e esforço que continham neles. Sempre passei muito tempo apenas aobservá-los. Michael realmente valorizava as coisas enviadas pelos fãs emantinham guardados cada um deles em casa.

Ele nos disse muitas vezes como significava para ele e entendeu muito bem o porquê, porque tudo o que estavam fazendo , era por amor de verdade.

Muitas vezes, quando alguns de vocês estavam vindo para vê-lo, ele disse-nos que vocês o abraçava por amor, assim como ele também sentia. E ele estava sempre certo.

Suas histórias e experiências pessoais com Michael são verdadeiramente mágico e nunca vai esquecer - é algo que permanece em seu coração, onde ninguém pode tirar isso. E o que nos torna tão incrivelmente feliz em saber que todos vocês que ama  vai continuar a viver a sua mensagem e transmiti-lo às gerações futuras. E assim, através de todos nós , Michael viverá para sempre.

Com amor,

Anton e Franziska .

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:38 am


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Tumblr16

LONDRES por Chalotte Syee Hestnes, Noruega
'Anos atrás, havia rumores de que Michael iria realizar seu último show em Las Vegas. Eu desabei ao ouvir isso, a primeira coisa que eu fiz foi correr as escadas para contar à minha mãe a grande notícia. Por muitos anos, o meu sonho era ter a chance de ver Michael ao vivo. Eu só tinha que ir!

Pedi à minha mãe: 'Por favor, deixe-me ir, por favor, por favor, por favooorr!' Eu sabia que ela me diria 'NÃO', porque Las Vegas é do outro lado do planeta. Enfim, mamãe e eu estávamos em pé, no centro do quarto, então ela disse:

'Charlotte, me desculpe, eu não posso deixar você ir para Las Vegas, mas se Michael for à Londres, algum dia, não vou lhe negar a oportunidade de vê-lo.'

Comecei a chorar, porque eu realmente queria ir e eu nunca pensei que iria à Londres. Eu perdi toda a esperança de vê-lo se apresentar, ao vivo. Neste verão, minha mãe morreu quando nossa casa pegou fogo. Foi-me dito que ela foi encontrada morta, no chão da sala no andar de cima, exatamente onde minha mãe e eu conversamos sobre Michael.

Um mês depois, eu tinha ingressos para shows de Michael em Londres. Eu sabia que a minha mãe intercedeu por mim e fez com que eu conseguisse um. Ela me disse, uma vez, que o seu sonho para mim era que eu tivesse a oportunidade de ver Michael Jackson, então eu estava muito feliz porque, finalmente, o sonho de ambas se tornava realidade. (Charlotte se referia ao show This Is It)

Mas agora ... agora nem eu nem o mundo poderemos ver Michael. Nós todos sabemos que agora ele está em um lugar melhor para, finalmente, encontrar um pouco de paz e poder relaxar. E eu sei que ele vai estar sempre aqui com a gente, porque sempre permanecerá em nossos corações.

Deus levou Michael Joseph Jackson longe de nós fisicamente, mas nunca longe de nossos corações. Michael viverá para sempre através de sua música. Ele é uma Lenda que nunca será esquecida.

Todos te queremos, Michael, e jamais te esqueceremos.'
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeQui Set 26, 2013 11:04 pm


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Tumblr15
Minha Inspiração
Por Mark Makowski, Polonia

Tudo começou há 15 anos, quando meu irmão mais velho me apresentou  Michael Jackson em um CD que ele tinha comprado para ele. No começo não era nada especial para mim, mas depois de alguns meses eu comecei a reconhecer e gostar de MJ no rádio e na TV.

Finalmente, em 1996, eu descobri que Michael estava vindo para o nosso país, a Polónia . Gostaríamos de assistir ao seu primeiro concerto de nossa história e de sua carreira.

Infelizmente, eu tinha apenas sete anos de idade ,  e não podia ir ver MJ ao vivo , porque ninguém queria cuidar de mim durante o show . Eles explicaram : " Você pode imaginar quantas pessoas vão estar lá? Você poderia facilmente morrer da multidão. " Então, assim que soubemos que Michael estava apenas cinco minutos da minha casa e tudo que eu podia ver dele eram seus carros indo para o aeroporto depois do show. Me fez sentir muito triste e com raiva e eu chorei muito .

A partir desse momento, eu disse a mim mesmo que seria o segundo melhor dançarino, depois de  Michael Jackson , é claro. Então, eu comecei a praticar sua dança e até hoje ainda faço . Meu sonho era dançar para ele. Quando eu ouvi falar de seus shows em Londres , eu sabia que eu tinha que estar lá para vê-lo , finalmente, viver , agir e sentir para ver sua genialidade e criatividade.

Eu estava flutuando quando consegui o meu bilhete completo e eu sabia que poderia finalmente vê-lo ao vivo .

No entanto, desta vez o destino foi muito cruel para mim e para todos os fãs de Michael Jackson . Desde o dia em que Michael morreu , eu chorei por uma semana. Minhas lágrimas não paravam de correr . Nosso gênio da música , dança, e meu pai e a maior autoridade moral desapareceu.

Mas ele me deixou o seu amor e inspiração que irá representar para o resto da minha vida. Comecei muitas coisas por causa dele e não vou parar. Uma dessas coisas é ensinar os jovens a dançar como ele , porque eu acho que eles precisam saber quem foi o gênio criativo e a pessoa mais maravilhosa o artista maior que o mundo já viu.
Thanks Michael , ainda vives no meu coração e em tudo que você fez .
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 7:25 am


Feliz Aniversário Michael
LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Michae15

Por: Andrés Salinas "Espanha"
Desde que perdi a festa de 45 anos do Michael, emLos Angeles, fiz uma promessa a mim mesmo de que estaria com ele no seu 50º aniversário. E eu sempre imaginei isso de uma maneira bem diferente da que realmente aconteceu. Quem não estava esperando por uma grande festa de aniversário organizada por alguma celebridade amiga dele?
Assim, no início de 2008, a primeira coisa que eu fiz no trabalho foi pedir alguns dias de férias para o final de agosto. Meses foram se passando e não houve nenhum boato sobre qualquer festa de aniversário a ser realizada. O Michael estava morando em Las Vegas nessa época, se mudando de uma casa para diferentes hoteis e, novamente, para outra casa… Em maio, nós decidimos reservar nossos vôos, assumindo o risco de ir para Las Vegas e tentar encontrá-lo lá. Isso, é claro, se ele não decidisse se mudar para outro país!
Agosto chegou e Michael ainda morava em Las Vegas. Poucos meses antes, um dos blogueiros da cidade mencionou o nome da rua onde Michael estaria supostamente morando, Palomino Lane. Com esse endereço e o do Studio Palms, onde ele estava gravando algumas músicas, nós achamos que tínhamos chances de encontrá-lo.
Voamos para Los Angeles e passamos alguns dias por lá: fomos para o Universal Studios, Disneylândia, Warner Studios… E durante esses primeiros dias, alguns rumores diziam que Michael estava em Nova York! Depois, no Canadá! E, mais tarde, emSanta Monica com a Pamela Anderson! Mas decidimos não prestar atenção nessas fofocas, algumas sustentadas pelo que claramente pareciam fotos de sósias, e continuamos com o nosso plano. Na verdade, fomos checar o rumor de que ele estaria em Santa Monica! Um amigo meu que estava no grupo nunca tinha ido à Neverland, por isso, resolvemos pegar um caminho diferente e demos uma parada no rancho antes de seguirmos para Las Vegas. A ideia era a de somente comprar comida numa mercearia de Los Olivos e fazer um tipo de piquenique em frente aos portões de Neverland. Lá é tão calmo e tranquilo! Eu reconheci um dos seguranças que ficavam nos portões na época do julgamento, em 2005, e perguntei a ele como estavam as coisas no rancho. “Está tudo bem”, ele disse. Alguns minutos depois disso, nós vimos dois trailers deixando a propriedade… Sabíamos da situação crítica de Neverland, mas nunca esperávamos ver aquilo! Brinquedos, como a Roda Gigante e o Zipper, estavam passando bem à nossa frente! Eu não conseguia acreditar no que via! Eles estavam levando os brinquedos que alguns dos meus amigos costumavam brincar quando iam visitar o rancho… Ironicamente, o meu apelido nos fóruns era Zipper, porque sempre imaginei que essa seria a atração na qual eu mais adoraria brincar. Lágrimas rolavam pelos rostos de todos nós. Cancelamos o piquenique e continuamos nossa viagem para Las Vegas, esperando que Michael não estivesse fazendo compras em Nova York!
Então, chegamos em Las Vegas alguns dias antes do seu aniversário. Nós chegamos lá às 3 da tarde, no deserto da cidade de Las Vegas, mês de agosto… 40º C! Fizemos um rápido check-in no Palms Hotel e imediatamente fomos para Palomino Lane… Não era uma rua muito grande, tinha apenas alguns quarteirões, então, decidimos deixar o carro em certo local e caminhar, tentando descobrir qual era a casa do Michael. Vou citar novamente os 40 graus e que não havia sombra nenhuma naquela rua! E que, é claro, não sabíamos ao certo se ele estava morando lá. Eu tinha descoberto o endereço apenas há alguns meses atrás. Depois de caminharmos ao longo de toda a rua, escolhemos 4 ou 5 possíveis casas, embora nenhuma delas parecesse ser um lugar onde ele pudesse viver. Voltando ao carro para dar uma segunda olhada no local, percebemos um homem de terno preto com uma daquelas coisas no ouvido, de pé no jardim de uma casa que não havíamos considerado uma das possíveis. Mas aquele cara estava claramente trabalhando como segurança, portanto, ficamos ali por perto por alguns minutos. Outro segurança apareceu no jardim da frente. Ambos olhavam para nós parados do outro lado da rua. Momentos depois, eles vieram até a gente… O que ouvimos deles foi algo mágico para os nossos ouvidos! “Ele sabe que vocês estão aqui e quer que saibam que ele os ama e que aprecia a presença de todos vocês. Estão mais do que bem-vindos para ficarem aqui”. Eles disseram que poderíamos lhes dar quaisquer cartas ou presentes para que entregassem ao Michael. Nenhum de nós usava uma camiseta do MJ e ninguém havia mencionado seu nome na conversa, mas todos sabíamos que estávamos falando dele. Eu acho que, para ficar embaixo de um sol de 40º, só poderíamos ser fãs mesmo! Tínhamos acabado de chegar em Las Vegas e conseguimos encontrá-lo em menos de uma hora! E ele sabia que havia fãs do lado de fora e não se importava de nos ter lá!
Estávamos apenas eu e meus amigos em frente à sua casa. Cerca de meia hora depois, os portões se abriram e uma SUV saiu. Foi o primeiro carro que vimos, não tínhamos ideia do que fazer, não sabíamos se ele estava lá, então, nós basicamente não fizemos nada! Quando o carro estava a poucos metros de distância de nós, a janela preta se abaixou e lá estava ele! Michael pôs metade de seu corpo pra fora e ficou acenando para nós! Finalmente reagimos e começamos a correr atrás do carro, o que o fez rir ainda mais. Ele estava usando uma camiseta branca. O carro desapareceu ao virar à direita no final da rua. Nos sentimos extremamente sortudos. Eu mesmo tinha experimentado algumas viagens sem sucesso do Michael no passado, mas aquela estava se tornando uma das melhores! Ele voltou à noite e parou o carro para nós. Prince, Paris e Blanket estavam com ele lá dentro. Todos nós apertamos sua mão, e por várias vezes! Michael tinha seu rosto coberto por um véu, mas podíamos vê-lo muito bem. Ele nos contou que tinha saído com as crianças para tomar um sorvete e se divertir um pouco. Então, dissemos a ele que tínhamos vindo da Espanha e que teríamos um monte de presentes nos próximos dias. Ele ficava dizendo “Obrigado” o tempo todo. Naquela noite, como em muitas outras, nós fomos comemorar com um jantar.
Ao voltarmos para o hotel, descobrimos que Michael tinha ido ao espetáculo do Cirque du Soleil, ver KÁ, no MGM. No dia seguinte, fomos comprar alguns presentes para ele e as crianças antes de irmos para sua casa. Compramos alguns bonés de baseball, alguns produtos de merchandising do show KÁ, e um jogo de mágica para as crianças. No começo da tarde, o carro saiu pelos portões novamente. Parecia que não iria parar, mas foi desacelerando, a janela foi abaixada e Michael tinha algo para nós! Dentro de uma caixa de CD vazia havia um bilhete. Ele nos escrevera uma mensagem… 
Essa mensagem fez com que nos sentíssemos as pessoas mais especiais do mundo. Nos dizendo mais uma vez o quanto nos amava e prometendo que faria o melhor para nós. Sempre pensando em dar o melhor para os fãs.  Quando Michael voltou, eles não pararam o carro. Mas, duas horas mais tarde, ele saiu novamente para jantar no Planet Hollywood. Esse foi o momento em que o cobrimos de presentes. As crianças foram muito educadas e nos agradeceram pelos presentes. Michael e Blanket realmente pareceram ter gostado de uma coleção de DVDs dos 3 Patetas. Nos seguintes dias, espalharam um rumor de que ele apareceria em dois eventos, o VMA (da MTV) e o BMI, que iriam homenagear o Jackson 5, então, eu o perguntei diretamente se compareceria. “Não posso, tenho que trabalhar”, ele respondeu. Eu também o perguntei se tinha gostado do show KÁ que tinha ido na outra noite e se ele o recomendaria. “Oh, claro, totalmente! Eu amei!”.
Alguns fãs chegavam conforme o aniversário de Michael se aproximava, só que nós nunca éramos mais do que 15. Mas, assim como os fãs começaram a aparecer, os paparazzis também, e ficavam em torno da casa durante todo o dia.
O grande dia chegara, nosso Rei completava 50 anos! Compramos um monte de coisas de uma loja da Disney, pegamos alguns balões e, claro, um bolo de aniversário! Por causa do bolo que estava derretendo com o sol, tivemos que dá-lo a um segurança, juntamente com os presentes e os balões. O segurança agradeceu e levou tudo para dentro da casa. Eles nos disseram que o Michael iria sair à noite, caso não quiséssemos ficar ali debaixo do sol o dia inteiro. Fomos fazer compras por algumas horas e, então, voltamos à casa. Mais tarde, recebemos más notícias. Um dos seguranças veio nos dizer que Michael tivera que cancelar seus planos de sair por causa dos paparazzis, ele não queria ser perseguido logo no seu aniversário e ter o dia arruinado pelos paparazzis, então, preferiu ficar em casa com as crianças. Nós entendemos a sua decisão, mas não conseguimos deixar de ficar tristes por não podermos vê-lo no dia do seu aniversário. Mas, de alguma forma, nós sentimos que comemoramos aquele dia juntos. Passamos a noite em frente à casa dele. Todos nós ganhamos pizzas, que eram entregues pelos seguranças! E, mais tarde, Michael fez um gesto muito tocante. Eles provavelmente estavam comemorando seu aniversário no jardim detrás e, em algum momento, Michael lançou os balões que nós havíamos lhe dado. Olhávamos para eles conforme subiam cada vez mais, até que os perdemos de vista.
Nós não tornamos a vê-lo por alguns dias, talvez por causa dos paparazzis ou talvez por Michael apenas querer ficar em casa. Mas, quase todos os dias, podíamos ver as crianças andando em suas bicicletas ao redor da casa. E ganhamos mais pizza em outras duas ocasiões!
Desde o primeiro dia em que chegamos à Palms, queríamos nos aproximar o quanto fosse possível do estúdio em que Michael gravava naquela época. O estúdio ficava numa diferente torre do hotel, mas, como hóspedes, nós não tivemos dificuldades para chegar lá. Estar bem em frente ao estúdio, do outro lado do local onde Michael criava mágica para nós, nos proporcionou uma sensação maravilhosa!
Nós tivemos a chance de vê-lo outra vez. Ele parou o carro quando deixava a casa. Michael estava acompanhado pelas crianças novamente. Nós perguntamos a ele se tinha gostado dos presentes de aniversário. “Eu amei. Eu amei a estátua do Peter Pan”. “Você realmente gostou?”, nós o questionamos. “Você tá brincando? Eu amei!”, ele respondeu com um largo sorriso. O “você tá brincando?” foi o meu momento favorito da viagem. Eu ainda consigo ouvi-lo dizer isto enquanto ria.
Nosso último dia na cidade chegou; nós tínhamos apenas algumas horas antes de termos de voltar à Los Angeles para pegarmos o nosso vôo de volta para casa. Um dos seguranças disse que poderíamos dar-lhes as coisas que, então, eles repassariam ao Michael para que fossem autografadas por ele. Eu nunca havia lhe pedido um autógrafo porque sempre preferi conversar com ele enquanto o tinha à minha frente, então, achei que aquela era uma boa ocasião para conseguir o meu primeiro autógrafo. Demos-lhes algumas fotos que havíamos comprados durante nossa viagem, e eu dei o meu vinil de Bad. Depois de duas horas, os seguranças nos devolveram tudo autografado. “Deus te abençoe. Michael Jackson – 08” era o que estava escrito no meu vinil!
E foi assim que a nossa viagem veio a terminar. Ele nos fez tããããão felizes durante aqueles dias! Eu só gostaria que tenhamos o proporcionado pelo menos metade da alegria que ele nos proporcionou.
Obrigado, Michael. Eu te amo.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:21 pm


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS 138_1034-michaelnajanela

A EXPERIÊNCIA " OMNI " O " HEY , agora está chegando! "
por Sonja Winterholler , Alemanha
Era agosto de 2004, quando eu e minha amiga Marina Gitti fizemos uma reserva de um voo de Munique para Los Angeles para ver e apoiar Michael novamente. Em 29 de agosto , estava prestes a chegar e Michael estava completando 46 anos . Sabíamos que seria difícil para ele, porque antes, foram os meses de seu julgamento ( que foi baseado em mentiras e acusações terríveis - como vocês sabem tudo ) . Sentimos um forte sentimento de que tínhamos que estar lá para mostrar nosso amor e apoio moral. E levar alguns presentes de aniversário da Baviera ! Chegando às portas de Neverland foi emocionante e maravilhosamente surpreendente - como sempre .

Nos dias que antecederam o aniversário de Michael, nada de especial aconteceu. Tivemos alguns dias quentes agradáveis ​​ao sol observando as vacas e os esquilos , conversando , fazendo guerras Super Soakers com outros fãs europeus e ouvindo atentamente a música clássica que surgiu a partir de Neverland ocasionalmente. Sabíamos que Michael estava lá e isso foi o mais importante para o momento.

Então chegou o dia - era 29 de agosto. Mais e mais fãs de diferentes países e estados vieram para Neverland para comemorar o aniversário de Michael juntos e , talvez , também com Michael ... Eu tive um grande momento na rua, dançamos, cantamos e inflamos balões de aniversário , mas infelizmente , não havia nenhum sinal de Michael . Horas se passaram e todos nós vimos alguns carros não identificados e uma enorme betoneira que não sabiamos o que significava. Finalmente, podemos concluir que Michael só queria estar com seus filhos em um dia especial e eu tenho certeza que eles gostariam de estar em Neverland ... Sim, era totalmente inaceitável que ele não saisse ou fizesser alguma coisa ... era o seu dia, não o nosso ...

Mas - por que não enviar alguns guardas para pegar seus presentes de aniversário,  pelo menos ? Ele sabia que estávamos aqui com os nossos presentes! Hmm, talvez amanhã .

No dia seguinte, a nossa decepção foi desaparecendo - Novo dia, nova esperança ! Mais uma vez, nós e outros cerca de 30 fãs se divertiram no sol jogando jogos bobos ou menos ouvir música em nossos carros . Nesse ponto eu tenho que falar que eu sempre ouvia música de Michael , nosso repertório era bastante extenso. Ouvimos também The Rocky Horror Picture Show Soundtrack , música típica da Baviera, o melhor de Elvis e algumas outras coisas legais ... Tivemos uma sensação furtiva que alguns fãs estavam um pouco irritado com algumas das canções que soavam do nosso carro , o que nos fez nos divertir .

Depois de um tempo , uma van branca apareceu dentro de Neverland . Era o carro dos seguranças que vêm para a porta. Veio dois guardas e perguntou se tinha alguma coisa para o Sr. Jackson,  e se poderia entregá-los ... Claro ! Todos correram ao mesmo tempo para os seus carros para voltar em um minuto sorrindo alegremente e com um pacote pequeno ou uma foto, uma carta , um cartão, algumas flores ou qualquer coisa para Michael . Sim, podemos , finalmente, dar os nossos presentes! Depois de empilhar tudo no caminhão, os guardas entraram em Neverland e desapareceu atrás de pequenas colinas ... Ficamos a imaginar como seria Michael desembrulhando nossos presentes e se ele estaria satisfeito.

De repente , vimos uma outra van branca saindo de Neverland foi lentamente pela estrada ... Oh! Quem vai estar lá ? Todo mundo ficou em silêncio ao mesmo tempo e vimos  o carro parando na porta. Entre os fãs os fãs, percebemos que o Michael não estava no carro, mas quem era ? Então , a porta do motorista do carro se abriu e um cozinheiro saiu para fora . Sim, um chef com um daqueles grandes chapeus branco na cabeça. Engraçado! O cozinheiro virou-se para nós e disse : "Eu trago um pouco de sorvete e bebidas para vocês. É um presente do Sr. Jackson de lhe agradecer por seus presentes maravilhosos " .

 Tinha sido uma reação muito rápida, por isso, acreditamos que já havia sido planejado.
Cada um de nós voluntariamente escolheu um sorvete e um refrigerante. Eu acho que tinha um sorvete Ginger Ale e muito aguado , mas provei, e foi de alguma forma muito especial. Dissemos ao cozinheiro para dar graças a Michael em nosso nome e desejar-lhe um feliz aniversário ( atrasado ) de todos os seus fãs . O cozinheiro sorriu e acenou com a cabeça . Em seguida, dirigiu de volta para a fazenda e desapareceu atrás das colinas.

Estávamos tão felizes . Fomos para o nosso carro para terminar de comer o resto do sorvete. Agora, depois de toda a emoção , era hora de relaxar. Ficamos deitados nos bancos , colocando os pés em cima das portas do carro , que estavam em aberto. Então , vamos colocar " Rollin ' ", de Limp Bizkit - muito alto.
Enquanto estávamos lá, vimos um outro carro em Neverland : Foi uma enorme limusine branca . Vimos como ele se aproximou , mas não reagimos. Tudo que fiz foi continuar cantando muito forte " manter rolando, rolando , rolando ... " ( ainda rolando , rolando , rolando ... ) Hah , foi muito divertido ! Mas, espere ! Que diabos está fazendo issa limusine lá? Entretanto, isso já tinha parado a poucos metros da porta, ainda permanecia fechada. Os fãs já estavam esperando do lado de fora da porta quando Marina gritou , ouvindo estas palavras , de repente ocorreu- me " É melhor a gente ir lá também!" : Quem mais, mas Michael vai estar sentado em uma limusine que é deixando Neverland ? Às vezes, nossos cérebros funcionam muito lentamente ...

Deixamos nossas latas de refrigerante no chão, deixamos o carro tropeçamos e corremos em direção à porta . Meu coração estava batendo como um louco quando eles abriram a porta da limusine . Guarda-costas pessoal de Kerry Michael na época, saiu e caminhou em nossa direção. Ele disse que voltaria um pouco mais , em seguida, a porta se abriu . Kerry disse que Michael gostaria de conhecer alguns de seus fãs e um segundo depois , disse que três ou quatro pessoas . Eles devem tomar medidas para aproximar-se do carro e esperar lá. Então, olhou para o resto em volta para cima e para baixo e apontou para três fãs . Uma delas foi Marina Oh My! Mas, naquele momento , a menina que estava ao meu lado saltou do grupo escolhido de fãs e foi isso. Mais uma vez , fomos muito lentos para intervir e Kerry não disse uma palavra. Como os fãs foram selecionados aleatoriamente , para ele , não houve diferença entre os fãs que foram autorizados a reunir-se a Michael . Assim aconteceu que nos jogou para trás e a porta se fechou novamente. Tudo o que podia fazer era assistir a um pequeno grupo de seis ou sete fãs que estava reunido com Michael . Eles foram autorizados a entrar na limusine em grupos de dois , onde eles trocaram algumas palavras e abraços dele. Wow , era tão frustrante! Não poder sequer ver Michael , enquanto eles estavam conversando com ele !

Depois de alguns minutos o tempo de reunião acabou, a porta do carro foi fechada e as portas de Neverland se abriram novamente . A limusine começou a se mover e passou por nós , seguido por um SUV preto cheio de seguranças. Michael abriu a janela e acenou brevemente à distância. De certa forma, senti que não era justo , nós éramos apenas cerca de 30 pessoas, por isso poderia ter simplesmente aberto um pouco mais cedo e passar mais lentamente ... Mais tarde soubemos que Michael levou os seus filhos com ele, para que nós pudéssemos ter agido com cuidado . Embora naquela época estávamos um pouco desanimados, uma idéia atravessou a minha mente ao mesmo tempo . Sem uma palavra, nós olhamos um para o outro e imediatamente corremos para o nosso carro . Marina já tinha ligado o motor quando Stephanie uma amiga muito querida nossa veio até nosso carro. " Willi (seu pai ) foi até a loja por dez minutos para que ela não fosse no carro ! Você está indo atrás de Michael " " Yes - up " ? Foi a nossa resposta . O único problema era o caos completo que tínhamos no banco da frente , porque usávamos  como armazenamento para todas as nossas coisas como alimentos, sinais e mapas. Quando Stephanie finalmente tirou tudo fora do carro, já estava em movimento. Metade dentro e metade fora estava cambaleando até que eu pudesse entrar e fechar a porta. Pobre Stephanie ! Marina acelerou deixando para trás apenas uma nuvem de poeira - bem, e as nossas latas de refrigerante no chão. Assim que voltamos para Figueroa Mountain Road, e mesmo com o atraso que sofremos, conseguimos ficar logo atrás do carro do Michael. Marina teve que pisar no freio para evitar ficar muito perto . Nosso carro era um Pontiac Grand Prix , um grande carro com muita potência !

Bem, na verdade nós estávamos perseguindo Michael - algo que nunca tinha feito antes, porque nós pensamos que era demasiado intrusivo , mas isso não nos fazem sentir mal , foi apenas emocionante. Gitti colocamos nossa pequena bandeira da Baviera fora da janela, mas depois de alguns segundos rapidamente retiramos. No próximo cruzamento , vire à direita para uma estrada que levaria maior, como você sabe, o 101. Atravessamos um outro carro com alguns fãs que já estavam esperando .Então , percebemos que havia mais carros na perseguição . Era um grupo de dois alemães e um austríaco chamado de fãs Claudia, Patrick Jochen e sabíamos muito bem, porque tínhamos seu numero de telefone . Enquanto nos dirigíamos para o 101 espera-se que Michael foi direcionado para Solvang ou Santa Barbara talvez porque não tinha muito combustível.  Nós desligamos o ar condicionado para economizar combustível e Stephanie e Claudia, que estava no "carro alemão " . Oh não, eles tiveram o mesmo problema ! O que fazemos ? Enquanto conversávamos animadamente alguém teve a idéia . O carro de Claudia iria parar no próximo posto de gasolina e seria rápido para chegar até nós , por isso ainda estaria seguindo Michael . Então, nós podemos fazer uma parada para reabastecimento e iria pegar novamente.  Michael não iria fugir ...

Então, Claudia e seus amigos tomaram a próxima  saída um posto de gasolina e continuamos atrás da limusine do Michael , o SUV preto e os fãs franceses . Em pouco tempo , os fãs franceses acelerou , mudou de pista e emparelhou com a limusine do Michael,  com um cartaz  colocado contra a janela. Que diabos eles estavam fazendo? Oh , nós finalmente lêmos , o cartaz disse : " Estamos sem gasolina! " Então acrescentou seu número de telefone , parecia esperar que Michael fosse chamá-los. ..

Depois disso, eles mudaram de pistas novamente , cumprimentou e tirou a próxima saída. Nós acenamos de volta para eles e seguir em frente com os olhos colados ao medidor de combustível . Na verdade, Gitti e eu tive um segundo problema . Tivemos que ir ao banheiro com urgência ... Onde estava o carro de Claudia ? Nós precisávamos reabastecer! Porque nós tivemos o AC era muito quente e cheirava horrível dentro do nosso carro e também senti uma terrível urgência ... Depois de alguns minutos , chegamos ao oceano. As opiniões eram bonitos , mas não havia nenhuma maneira de apreciá-los. Só pensei que agora seria uma estação de serviço por algum tempo e que o Oceano Pacífico estava à nossa direita. Ficamos realmente temendo ficar sem gasolina no meio da estrada quando eu encontrei uma placa indicando um posto de gasolina nas proximidades. O sinal indicado para o lado esquerdo, que me confundiu um pouco. " Marina ! Rapidamente, a faixa da esquerda "Eu chorei , então eu vi que realmente havia uma pista para virar à esquerda . Marina virou como percebemos o pequeno espaço que eu tinha antes tem muito tráfego na pista oposta. "Vamos lá ! " E Marina bateu o gás . Com uma descarga de adrenalina que chegamos à estação de serviço . Eu ainda não podia acreditar no que acabou de fazer uma curva à esquerda em uma estrada , mas foi tudo legal ! Enquanto Marina correu para a caixa , comecei a reabastecer, Gitti correu para o banheiro e Stephanie chamando Claudia dizendo que é à esquerda da rodovia. Depois de encher o tanque também correu para o banheiro , mas ainda estava ocupado . Oh não, não podia perder tempo ! Quando saiu do banheiro Gitti  saltou do carro e correu . Para retornar para a rodovia teve que arriscar fazendo outra curva à esquerda em uma estrada multi-lane . E então nós tivemos que nos apressar , não sabia onde estava o carro de Michael . O carro de Claudia não tinha conseguido pegá-los no momento , mas ela prometeu ligar. O tráfego tornou-se mais denso, nos aproximamos de Los Angeles , por isso era muito difícil de ultrapassar. No entanto, graças ao nosso Pontiac Marina e conseguimos fazê-lo - um carro após o outro. Longos minutos se passaram e, a cada minuto que passava na esperança de encontrar Michael que estava desaparecendo . Nós estávamos planejando a desistir da esperança , quando de repente o celular de Stephanie tocou. "Nós o pegamos , ainda estamos no 101! "

Nós recuperamos todas as nossas esperanças e Marina acelerou novamente. Um pouco mais tarde , Stephanie estava no telefone com Claudia, quando descobrimos que estávamos bem atrás deles porque poderíamos ler os mesmos sinais . E sim! Apenas alguns carros e um caminhão enorme nos separava . Mais uma vez , conseguimos ultrapassar e no exato momento em que chegamos o carro da Claudia, a limusine ficou piscando para a direita e tomou a saída Downtown LA Uau, . Seguimos o carro por vários cruzamentos e virei várias vezes até que o indicado SUV limousine e indo para a direita novamente. Tínhamos chegado a entrada de uma garagem subterrânea de um hotel. Felizmente, uma vez que encontramos algo como dois lugares de estacionamento na rua (acho que era uma área que não era de estacionamento) para que pudéssemos sair de nossos carros e nos colocou no topo da porta da garagem. Eu ainda tinha a necessidade urgente de encontrar uma casa de banho , mas de alguma forma eu consegui ignorar isso. A limusine atravessou a porta e então - ficou preso na esquina. Hah , foi muito tempo! Então ouvimos Kerry falar dentro do carro , aparentemente com Michael . Uma das portas traseiras abriu-se e Michael seguido por seus filhos para fora do carro. Infelizmente, alguns fotógrafos já estavam de pé ao lado de nós, por isso Michael apenas acenou e sorriu brevemente, então desapareceu na garagem. Mas hey, ele também tinha notado a nossa presença ! Claro , saudamos também o melhor dos sorrisos em nossos rostos. Na última vez que tinha visto Michael ! Ele usava calça preta , uma camisa vermelha e óculos de sol. Ele parecia muito relaxado.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeQui Out 03, 2013 11:04 pm

LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Michael-Prague-michael-jackson-9030574-500-329
LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS 9k=
Praga 1996 - A Minha História
Por Olaf Haensch , Alemanha
As muitas pessoas que se reuniram na entrada do hotel, esperando por ELE, começaram por esquecer o que os cercava. Estóicamente, focaram-se nas portas da frente, o seu nervosismo crescia a cada minuto. Agora todos estavam por sua conta, todos se haviam tornado competidores. Se vocês não soubessem o que eles estavam esperando, vocês teriam pensado que eles estavam à espera de conseguir algo para comer após três semanas de fome. A cena tinha algo de animalesco, algo de ameaçador, instintivo. Através da porta de vidro podíamos ver as pessoas lá fora à chuva, as quais estavam super-alegres, gritando, acenando e lutando pelo seu lugar. O motivo não estava à vista, mas nós sabíamos. Ele regressara e em poucos segundos esta confusão iria acabar aqui onde nós estávamos, na protegida entrada do hotel.
LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Michael-Prague-michael-jackson-9030847-374-500

No dia anterior, a minha amiga e eu chegámos à capital da República Checa. Nenhuma de nós havia assistido a um concerto. E agora, tínhamos escolhido especificamente o maior de todos: a abertura da "HIStory" Tour de Michael Jackson. Associado a isso, havia fotos que conhecíamos de reportagens televisivas acerca das suas turnés anteriores. Então, com estas memórias televisivas de fãs aos gritos, pânico e exaustão inconsciente, fomos para Praga cheias de expectativa e nervosismo. Afortunadamente, encontrámos rapidamente alojamento. Muito antes de chegarmos à cidade, posteres gigantes saudavam-nos e integravam-nos naquele bom espírito. Era mesmo verdade, ele está aqui, temos bilhetes, iremos vê-lo! Até ali, era irreal e inimaginável. Apenas o conhecíamos da televisão, onde era sempre retratado como surreal, inalcansável e estranho. Como podia ele estar aqui na mesma cidade que nós? Só precisávamos ir e pronto?

Rapidamente largámos a bagagem no nosso hotel e fomos para o centro da cidade. Uma vez que não sabíamos exactamente onde era o Parque Letna, onde estava localizado o palco, fomos primeiro para o hotel Intercontinental, onde já estavam reunidos centenas de fãs.
Nós suspendemos a respiração, isto era algo que nunca tínhamos visto antes! Então rapidamente nos juntámos aos outros e nos unimos à confusão. Não tivemos que esperar muito. Apenas alguns momentos mais tarde, Michael Jackson em pessoa saiu do hotel. Parou brevemente, acenou - e veio na nossa direcção! Apenas à distância de um metro da barreira ele ficou mesmo à nossa frente, com o seu casaco vermelho, e deu alguns autógrafos.
Inacreditável! Sentas-te no teu carro pela manhã, conduzes durante algumas horas, torturas-te a ti própria pela capital Checa até encontrar alojamento e duas horas mais tarde, o homem mais famoso do mundo está à tua frente. Eu continuo a adorar recordar este momento, a sua presença incrível e o facto de ele me parecer baixo.
LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Michael-Prague-michael-jackson-9030736-500-325LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS 9k=

O que poderia agora correr mal? Tínhamos acabado de chegar e já tínhamos tudo. Vê-lo na vida real uma única vez, convencer-me que tudo isto era real, cobre a nossa paixão.
Michael deixou o hotel para ir ensaiar. Podíamos agora calmamente procurar o Letna Park depois de comermos algo no restaurante da esquina. Encontrar o palco foi simples, o som estava suficientemente alto. O som típico do baixo ouvia-se forte por toda a cidade. Pelo caminho escutámos: Scream, Off The Wall, Billie Jean... Afinal, não fazíamos ideia do que poderia acontecer no dia seguinte. Nada, absolutamente nada se sabia acerca do show. Não havia internet que sussurrasse cada detalhe dias ou semanas antes. Como crianças, mal podíamos aguentar a tensão, mas estava bem assim. Agradável como a internet é hoje em dia, por vezes odeio-a, retira às pessoas o desconhecido, o encanto da novidade, o entusiasmo.

Então, juntamente com outros fãs ficámos atrás de enormes portões pretos escutando os ensaios, os quais entraram pela noite dentro. Na manhã seguinte estávamos de volta ao objectivo, e aqui foi quando conhecemos Ulrike de Rhineland. Ela estava ali sozinha, estava hospedada no mesmo hotel de Michael e convidou-nos para nos juntarmos a ela. Não podíamos acreditar na nossa sorte, de repente estávamos do outro lado da barricada. Lá fora, os outros fãs permaneciam à chuva, e nós estávamos confortavelmente sentadas na entrada do hotel bebendo um sumo de laranja e esperando por ele. Caras familiares da equipa de Michael passavam por nós. Bob Jones conversava no bar, alguns músicos estavam sentados a poucos metros de distância.

Michael estava algures na cidade e nós estávamos esperando por ele. Vimo-lo de perto, estivemos nos ensaios e claro, finalmente tive a ideia de conseguir um autógrafo. Preveni-me com um postal com uma foto de Michael, encontrei uma caneta de feltro no nosso hotel e agora eu estava no meio da confusão da entrada, na minha opinião, num sitio estratégicamente bom. Escolhi uma esquina que Michael, inevitavelmente, teria que passar a caminho do elevador, então esperava estar suficientemente perto.
Agora, tudo se passou rápidamente, muito mais rápido do que eu gostaria. As portas abriram-se e um grupo de guarda-costas entrou. Michael teria que estar algures no meio deles. Pelo menos, consegui vê-lo querendo dar autógrafos. Ele ainda não tinha uma caneta, mas eu tinha uma! E sim, de facto ele viu-a e veio direito a mim. Na altura pensei que tinha conseguido, mas o que era aquilo?? Uma mão agarrou o meu postal e a caneta! Mas não era a mão de Michael! Um dos guarda-costas apercebeu-se do seu pedido e deu-lhe a caneta. No entanto, Michael não fez nada do que eu esperava, voltou uns passos atrás e assinou álbuns, livros e mapas, então regressou para perto de mim - passou por mim- direito ao elevador. Que impertinência, pensei, tendo perdido o postal e a caneta emprestada à frente dos meus olhos. Então, ali estava eu na confusão empurrando seis ou oito guarda-costas e implorando pelo meu postal. O elevador abriu e ainda vi Michael desaparecer com a minha "propriedade" emprestada.

Mas, por fim, o inesperado aconteceu. Eu vi uma mão por cima de mim com o meu postal autografado! De quem era a mão, nunca saberei. Mas Michael, não se esqueceu de mim e eu tinha agora recebido algo dele pessoalmente, um rabisco ilegível no meu postal, o qual, com um pouco de imaginação, podia ser identificado como "Michael Jackson". O postal, desapareceu para dentro do meu bolso imediatamente, porque os fãs à minha volta estavam descontrolados e eu tinha que estar preparada para tudo. Ele ficou com a caneta, claro...

Aquelas foram as minhas primeiras experiências reais e mais intensas durante o meu tempo como fã. Nunca serão superadas. Mas nunca aspirei mais. Ele deu-me tudo o que podia dar. Eu estava e estou satisfeita. Nunca conseguirei compreender a forma descuidada como alguns fãs importunavam o ser humano Michael Jackson, apenas para estar próximos ou agarrar algo dele. Juntamente com amigos, eu tive a experiência de assistir a sete concertos, as bonitas experiências em Praga e nos outros concertos que jamais esquecerei.

Em 2002, Michael veio à Alemanha novamente. Eu diverti-me durante a sua estadia, na retaguarda, e fiquei profundamente chocada pelo egoísmo dos homens. Eu assisti ao descontentamento e ao capricho de um realizador de filmes que não conseguiu obter o "material" que queria. Ele até organizou uma festa de fãs para filmar o superstar com os seus fãs. eu vi fãs egoístas que imploraram por Michael visitar a festa, no entanto, a discoteca escolhida não tinha segurança suficiente e os próprios organizadores pareceram ser bastante desorganizados e muito forçados. Primeiro, não havia lá ninguém para vender os bilhetes e os bilhetes de "lotaria" foram vendidos apesar de não haver prémios. Não existia nenhum programa do show. A festa foi um fiasco e ninguém cuidou da segurança de Michael. A nossa equipa telefonou ao director de Michael, que já quase estava a caminho da discoteca com Michael, para o avisar e cancelar a visita. Esta decisão não foi fácil para nós, mas a (segurança da) pessoa era mais importante do que a personalidade.

Após todas estas experiências, eu decidi retirar-me quase inteiramente de cena como fã, apesar de ter sido uma das fãs mais activas atrás das cenas durante anos. Eu não podia continuar a suportar fãs e pessoas de negócios que inconsequentemente arriscavam com o objectivo de conseguir o seu pedaço do bolo.

Hoje, continuo a gostar de ouvir a sua música única e partilhá-la com amigos. a sua morte atingiu-me de uma forma mais dura do que eu esperava. Previamente e ocasionalmente nós já havíamos pensado no assunto, como seria - mais tarde. Claro, é diferente.
Até agora, continua a ser difícil de compreender muitas reacções e opiniões. A morte de Michael Jackson tornou-se um evento para os média em todo o mundo. Pessoas que o ridicularizaram antes, são agora repentinamente seus seguidores. As pessoas seguem a tendência, no nosso mundo paradoxal agora é moda comprar e ouvir a música de MJ. Rapidamente, todos querem "ir" com isso, publicar uma biografia, organizar um concerto, aparecer na TV - antes que a fonte de dinheiro seque.

Eu retiro o álbum "Dangerous" da capa, mergulho dentro das memórias, dentro da maravilhosa música. As notícias desvanecem-se enquanto a música enche o quarto e a mim.
As imagens na minha mente são as últimas imagens de Michael em movimento, quando ele ensaiava para This Is It.
Ele está altamente animado, cheio de alegria e expectativas, rindo.
Eu me sinto bem.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:29 am



Não vi nada ainda
LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS 2000%20awards

Por Kerstin Reinke , Alemanha

Como muitos " Michaelianos viagem " , a nossa viagem a Monte Carlo (Monaco) também começou na Estação Central de Munique . Vindos de diferentes partes da cidade e áreas vizinhas , estamos sempre lá. Era 09 de maio de 2000 e Michael estava indo para pegar um prêmio especial na cerimônia do World Music Awards desse ano, que foi realizada no dia seguinte, 10 de maio , em Mônaco. Desta vez, havia apenas quatro pessoas em nosso grupo que viajam juntos. Os outros tinham vindo para Mônaco ontem , mas não poderiamos fazê-lo , devido ao trabalho ou definitiva exames que tinha por esse tempo.


Depois que todos chegaram, começámos a nossa conversa habitual com entusiasmo à medida que embarcavam no trem para ir embora. chegamos as 17:00  a Verona ( Itália), onde vamos parar por várias horas antes de pegar o trem que sairia as 01:30 da noite. Durante essas horas exploramos Verona, que é uma cidade muito agradável . Nossas memórias de Verona : o sorvete de creme maravilhoso , ainda melhor a pizza, incrível Arena Di Verona, muitos morcegos e a pequena varanda de Romeu e Julieta ( ou assim pensávamos ) . Depois de uma rápida escovação dos dentes na plataforma da estação , saímos novamente. De volta ao trem , ao menos podemos descansar um pouco na nossa cama da cabine . No momento em que o sol se levantou , pudemos ver o Mar Mediterrâneo incrível, limão, belas casas e, finalmente , Monte Carlo. O dia foi agitado, mas de repente vimos os edifícios altos aparecerem do nada .


Havia muitas "montanhas" pela cidade, que é inteiramente construído sobre a encosta de uma montanha , nós finalmente chegamos ao nosso hotel. Nos dirigimos  ao Hotel De Paris, onde Michael estava hospedado , para atender seus fãs e amigos. Um dia antes , Michael apareceu na entrada principal do hotel para cumprimentar os fãs , por alguns minutos, rapidamente se transformou em segundos. Pelo menos, isso era o que tinha ouvido . Ficamos aliviados ao ver que não tinha perdido muito. E este dia tinha apenas começado e ninguém tinha visto sinais de Michael ainda.

Em breve vamos conhecer outros rostos familiares que conhecíamos algum tempo. Michael Waterfront hotel teve sempre uma espécie de reunião de família. Todo mundo estava com os amigos e trocar histórias, conversas, risadas e, claro , a especulação sobre como o dia iria ser e o que Michael poderia fazer pra você . Hoje, no entanto , ficou claro que Michael tinha que ir para a cerimônia de premiação da noite, porque afinal de contas , era o que ele estava fazendo lá. Parece que vinha se preparando durante todo o dia para essa apresentação , porque não foi visto em qualquer lugar , até a tarde.


Mas meus amigos e eu tinha outras coisas para fazer no Hotel De Paris esta tarde chuvosa. Vimos Mariah Carey, Ricky Martin e Jean Claude Van Damme, todos saindo do hotel para ir para a cerimônia. Enquanto isso, Michael teve seu tempo .


Enquanto isso, o relógio marcava 20:00 Tínhamos certeza de que a cerimônia no Clube Sporting já tinha começado. Começamos a perguntar se Michael ainda estaria no hotel ou se ele viria secretamente pela porta dos fundos . Assim, alguns fãs que foram para Sporting Club e outros foram para a praia em frente ao clube onde o show foi transmitido em uma tela gigante. Decidimos ficar e esperar no hotel.


Duas horas mais tarde, pensavámos que a cerimônia deveria estar executando -o motorista do Michael veio e nos disse que Michael precisava de um pouco mais de tempo para ficar pronto. Não podiamos acreditar, mas a nossa esperança de vê-lo finalmente voltou a crescer . Com certeza, alguns minutos mais tarde, os carros começaram a estacionar em frente à entrada lateral do hotel. Corremos pela porta da frente virando a esquina só para ver alguém com cabelo preto correndo para entrar no carro . Obviamente, Michael agora com pressa para chegar a tempo ao Sporting Clube de sua aparição na cerimônia , que estava marcada para o final do show. Então tudo o que tinhamos a ver eram as luzes traseiras do carro e ouvir alguns toques de buzina.



Nossa primeira reação foi correr para a praia , pelo menos, ver Michael na tela recebendo o prêmio . No entanto, após a execução de alguns minutos, decidimos voltar para o hotel para estar na primeira linha quando ele voltasse.




Esperamos ao lado da entrada, onde Michael havia deixado . E desta vez nossa decisão foi correta. Conseguimos chegar e ficar em um "lugar de primeira linha " em outdoors e apenas segundos depois, o comboio de carros veio ao virar a esquina . Um carro estacionado em frente de nós . Naquela época, nós estávamos olhando para uma janela de vidro fumê . É um momento estranho, ví refletido na janela do seu carro e não saber para onde olhar ou o que fazer.


De repente, alguns fãs começaram a tirar fotos basicamente janela matizado, no entanto através de câmeras de flashs , podemos ver claramente o rosto de Michael através da janela. Ele sentou-se e observou -nos diretamente para nós . Honestamente, eu estava com medo por alguns segundos e depois não sei o que fazer de novo, agora mais ainda sabendo que Michael estava nos observando .


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS 2nqb21d

Milagrosamente sentimos nervosismo, aumentou ainda além do que tinha acontecido naqueles dois minutos. Os gritos dos fãs tornou-se mais e mais , até que finalmente a porta do carro se abriu e Michael saiu. Agora, o carro ficou entre Michael e nós, por isso não podia vê-lo . Louco, buscamos uma solução para ficarmos mail alto e ver todo o carro. Mas os seguranças ficaram perto de nós. De repente, alguns torcedores perderam o equilíbrio e caiu. Essa foi a nossa oportunidade. Enfim, vemos o Michael !


Foi simplesmente incrível. Ele sorriu e estava todo vestido de preto, com dois dragões de prata decorado em sua jaqueta. Estávamos ansiosos para defender o nosso lugar privilegiado, porque eles estavam sempre nos puxando . O teto do carro de Michael ainda estava ligeiramente aberta , de modo que tentamos segurar a partir daí e, finalmente, estavámos no teto do carro . Mas, mesmo lá em cima me senti como outros fãs . Assim, perdemos o apoio, depois de um tempo caimos . Caí na parte de trás do carro, tentei levantar novamente, nesse momento Michael deu alguns passos mais perto da cerca, bem ao meu lado . De repente , não havia nenhuma barreira entre ele e eu. Sentei-me no chão, apenas olhando para ele dando autógrafos e agitando  as mãos por alguns instantes. Senti alguma forma paralisado e não conseguia me levantar. A polícia estava ocupado mantendo os fãs sob controle novamente , enquanto Michael entrou para um  dos carros e se dirigiu para a porta. Mais uma vez fora da vista. Muitos fãs pularam a cerca ou o carro para alcançá-lo . Só depois ele estava no interior do hotel , a situação se acalmou lentamente.




Então nós abraçamos por um tempo, lágrimas de alegria ! Nesses momentos, tão curto quanto eles poderiam ter sido , foi tão intensa que não esquecerremos ...


Mas as palavras de Michael discurso da premiação naquela noite se tornou realidade para nós no dia seguinte " não vi nada ainda! "


BIG surpresa no Hotel De Paris , 11 de maio de 2000.

No início da tarde, nós nos sentamos ao lado do hotel voltado para o  mar , apreciando a vista (não o mar , naturalmente , mas a janela de seu quarto) e um almoço tardio. De repente, uma garota que eu conhecia veio correndo e disse que parecia que algo poderia acontecer logo na entrada do hotel e que era melhor que ficássemos lá. Saimos imediatamente com nossas baguetes e balões com os quais tinha sido o cumprimento de uma possível sombra de Michael em uma janela , e corremos para a entrada acima de todo o edifício.


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS 2010063011410062811_S

Aparentemente, Michael queria aparecer, garantimos um bom lugar em outdoors . Os carros já estavam estacionados em frente à porta de saída, e com certeza, um pouco mais tarde, levou os filhos de Michael , seguido na época por seu pai . Os fãs levantou cartazes e desenhos e, novamente, a histeria começou. Por um breve momento , Michael olhou para nós , acenou e , em seguida, sentou-se um pouco discretamente estacionado entre dois carros .


Desta vez, usando uma máscara vermelha. Depois de tocar a buzina algumas vezes , o seu pequeno carro movido a poucos metros antes de ser completamente cercado e preso por uma massa de fãs. Todo mundo eufórico pulando , brincando nas janelas dos carros e bloqueando a rua. Claramente vi Michael o tempo todo, sentado em seu carro minúsculo apenas de dois lugares , naturalmente, sem vidros fumê. Ele nos cumprimentou , mas também parecia um pouco nervoso vendo a massa de pessoas que o cercavam .


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Invincible-Era-2000-World-Music-Awards-Award-Acceptance-michael-jackson-10438950-640-459


A polícia estava ocupada abrindo algum espaço para o carro para seguir em frente. Finalmente, com uma pequena ajuda de carros maiores , o Smart saiu a toda velocidade. Barragens de emoção , a maioria dos fãs correram atrás do carro, mas desistiu após a primeira curva. Carros pequenos também podem ir mais rápido .


Meus amigos e eu fomos imediatamente para a entrada do hotel. . Momentos depois, as cercas foram completamente ocupados por fãs, todos esperando para o retorno de Michael .


E, de fato , poucos minutos depois , o comboio voltou . O Smart ficou a apenas três metros de onde estávamos e pude ver Michael sentado no carro . Ele apontou para vários desenhos dando sinal que queria . Enquanto isso, levaram seus filhos de volta para o hotel. Desta vez , Michael levou muito tempo e até mesmo alguns desenhos assinados por duas vezes.


O guarda-costas também recolheu presentes e cartazes para Michael . Fiquei segurando a minha bandeira pintada por mim de "Blood on the Dance Floor" e um cartão de Peter Pan Quando Michael saiu do carro e atravessou os fãs na porta do hotel , pessoalmente, caminhou em minha direção e agarrou meus dons . Meu coração literalmente afundou no peito quando ele parou na minha frente , apenas cerca de 30 metros de mim, e olhou todos os fãs que levavam cartazes. Como o meu, ví também ele levando alguns cartazes que tinha recolhido e assinou mais algumas fotos , então virou. Naquela época, só precisava tocar . Delicadamente estendeu a mão e gentilmente toquei suas costas algumas vezes. Sua camisa de seda era incrível . Apesar da emoção, eu também tentei tirar algumas fotos. Eu consegui tirar uma foto muito especial de Michael no momento em que a luz que incide sobre o seu cabelo , refletindo a forma de um coração .


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Invincible-Era-2000-World-Music-Awards-Award-Acceptance-michael-jackson-10438957-640-459

Eu tentei memorizar tudo . As vezes quando ele estava tão perto de mim , parecia muito tempo , quase como uma eternidade . Ainda segurando minha bandeira na mão , ele assinou mais autógrafos. Passamos algumas fotos de fãs atrás de mim para que ele pudesse assiná-los e , em seguida, voltaram para seus donos. Foi uma situação única, tão especial.


De repente, ele se virou e me olhou diretamente nos olhos e pegou minha mão. Então ele se afastou e abriu a minha bandeira . Ele pediu para um de seus guarda-costas para abrir a bandeira de seda 90 centímetros por 90 centímetros , enquanto ele manteve firmemente agarrado os outros dois cantos . Então ele pegou um marcador preto e, literalmente, assinado com um grande autógrafo e me entregou a bandeira. Eu estava totalmente surpreso. Eu não acreditava, porque realmente este era um presente para ele. Ele me olhou com carinho e disse: "É maravilhoso . " Eu fiquei sem palavras . Duas vezes eu disse: " Obrigado , obrigado, mas é para você! " . Mas ele disse: " É tão maravilhoso , mas é para você! . Isto é para você. " Por um breve momento, ele pegou minha mão novamente e apertou com firmeza. Em seguida, desapareceu no hotel. Eu não podia acreditar na minha sorte como lágrimas de alegria escorriam pelo meu rosto.


Logo depois, meu coração voltou a um ritmo normal voltou a estacionar os carros na garagem. Mais uma vez levaram seus filhos para o carro seguido por Michael . Agora só cumprimentou brevemente jogou alguns beijos antes de ir para o shopping.


Defendemos o nosso lugar na cerca e esperamos cerca de 90 minutos até que Michael voltou . Trouxeram seus filhos dormindo no interior do hotel. Todos os fãs tentaram fazer todo o possível para ficar quieto para não despertar até que estivessem dentro. Tudo que você podia ouvir eram shusssshhhh em todos os lugares .


Sabiamente, Michael permaneceu dentro do carro alguns minutos e passou um tempo dizendo aos seus guarda-costas que pegasse os cartazes que ele queria . Eu tinha trazido uma segunda bandeira pintada , que decidimos manter o mais alto que podiamos. Este foi pintado Michael sentado em um balanço, cercado por crianças. Eu não podia acreditar na minha sorte , logo que um dos guarda-costas parou bem na minha frente e sorrindo, pegou a minha bandeira. Sorrindo de orelha a orelha , ficou na frente do carro para entregar a Michael meu presente . Prendi a respiração quando, de repente , Michael levantou os dois polegares e entusiasticamente pulou em seu assento . Era tão doce.


Logo depois, saiu do carro para assinar mais autógrafos e , em seguida, toda a gente veio direto para mim novamente. Ele tinha uma caneta na mão e estava olhando ao redor da multidão para encontrar o dono da caneta. Ele encolheu os ombros levemente , acenando amigavelmente para mim e antes que eu pudesse protestar , ele tinha a caneta na minha mão. Michael acenou novamente e desapareceu no hotel.


Emocionado , sentei-me no chão. Um dia inteiro de pé atrás de cercas esmagadas onde deixa sua marca . Todos os meus ossos doíam, mas  aqueles momentos maravilhosos com Michael , tudo vale a pena .


Eu sempre me lembro daquele dia , porque eu nunca mas vou ficar tão perto de Michael , nunca ...


Assista Michael recebendo o prêmio em Monte Carlo



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 9:42 pm


Fazer a mudança
por Hoda Karamzadeh , Suécia


LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS 51a5fkrqvxl-_ss500_

Desde quando minha mãe estava grávida de mim durante a guerra, eu chutava o seu estômago com o ritmo da sua música . Meus pais provavelmente sabia que a música poderia ser a cura para nós. Nós mudamos para a Suécia , quando eu tinha apenas três anos,  parte da família da minha mãe morava em Gotemburgo e outra em Viena nos anos 70 .
Um presente de aniversário antecipado que eu ganhei do meu irmão na Suécia foi o LP Thriller. O álbum foi e ainda é um verdadeiro embaixador de que a música pop pode ser. Michael Jackson e sua música realmente me fez acreditar em mágica , seu amor era mágico, tudo o que ele fez e tudo  nele era mágico . Posso dizer com orgulho que eu tenho sido um de seus maiores fãs para sempre.

Uma das minhas melhores lembranças é da sua " HIStory Tour" , em Gotemburgo , na Suécia, era algo grande . Alguns dos meus amigos estavam dormindo do lado de fora do estádio por dias, para poder ficar na linha de frente. Na verdade, um dos meus amigos vieram da Inglaterra . Lembro-me de quando comecei a cantar "Heal The World" , alguns dos meus amigos me olharam e disseram : " Este foi o nosso último desejo - para ver Michael se apresentar ao vivo em nossa frente " Esse sentimento , é o Rei dos Reis . Disse para meus amigos: Aposto que estaremos novamente nesse show daqui  há 10 anos com entradas para a primeira fila para todos.
Bem, eu estava errado! Em 29 de outubro de 1998 , houve um trágico incêndio no interior de uma casa noturna em Gotemburgo . Cerca de 400 jovens que frequentavam uma festa de Halloween estavam dentro do prédio quando o fogo começou , 63 pessoas foram mortas e 213 ficaram feridas. Mais de 50 ficaram gravemente feridas e sequelas que alteraram suas vidas. Muitos dos meus amigos mais próximos morreu no incêndio . Alguns deles eram grandes fãs de MJ , os que estavam comigo no concerto HIStory .
Durante esse tempo, eu comecei a ouvir cada palavra que Michael tinha a dizer e ouvir a sua música 24 horas por dia 7 dias por semana , porque foi como uma cura para mim. Eu estava grata por estar bem e um dos meus irmãos , que também estava na festa . Meu irmão tinha perdido quase todos os seus melhores amigos que eram as pessoas que organizaram tudo.

Tivemos uma coisa em comum: a linda mensagem que Michael nos deu através de sua música e isso mudou nossas vidas. Ele realmente mudou a minha vida através de seus posts me fez uma pessoa melhor . Ele me fez abrir os olhos para ver como as pessoas sofreram e tudo o que ele queria fazer era ajudar. Eu comecei a doar meu dinheiro e meu tempo para algumas instituições de caridade . Eu até escrevi cartas para algumas empresas para participar e ajudar as crianças que estavam sofrendo . Comecei a ajudar crianças refugiadas , trazendo -lhes presentes e oferecendo meu tempo. Bem, eu sei que eu poderia ter feito muito mais e é por isso que a partir de agora vou tratar de levar o melhor que  eu puder em trabalhos de caridade , um grande começo vai doar presentes para as crianças molestadas .

Na verdade, eu esperava ver Michael novamente realizando outro show depois de tanto tempo . Sua próxima turnê "This Is It" e os bilhetes na primeira fila eram tudo o que tinha na cabeça. A parte triste é que agora a caminho de Londres, não para cumprir um dos meus sonhos , mas para prestar homenagem a um verdadeiro rei, a quem eu admirava toda a minha vida , no dia em que seria seu suposto aniversário. Pelo menos agora eu posso desejar e esperar para atender a sua família ou com as crianças e ser capaz de explicar o que o seu querido filho, irmão ou pai significava para mim e para a inspiração que levou seu trabalho humanitário .

Estou muito orgulhoso por ter tido o privilégio de crescer com a música de Michael . Ele lutou muito para curar esse mundo de muitas maneiras , foi um ícone internacional e um grande humanitário . Eu só posso imaginar o quão grande seria o mundo se todos nós tentássemos imitar suas boas obras. Há uma coisa que ainda pode trazer um sorriso ao meu rosto , certifique-se de que você está fazendo agora o Moonwalk para os anjos .
Michael e seus fãs


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Empty
MensagemAssunto: Re: LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

LIVRO TRADUZIDO: "IT'S ALL ABOUT L.O.V.E." - HISTORIAS DOS FANS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Histórias Contadas do Livro My Friends Michael (Partes 49, 50, 51)
» Histórias Contadas do Livro My Friends Michael (Partes 43, 44, 45)
» Histórias Contadas do Livro My Friends Michael (Partes 19, 20, 21)
» Histórias Contadas do Livro My Friends Michael (Partes 46, 47, 48)
» Histórias Contadas do Livro My Friend Michael (Partes 04, 05, 06)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Enciclopédia :: Biblioteca-