Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Joseph Jackson Reflete Sobre Michael Jackson e Sua Família na Comemoração do Seu 86° Aniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joseph Jackson Reflete Sobre Michael Jackson e Sua Família na Comemoração do Seu 86° Aniversário

Mensagem por joanajackson em Seg Jul 28, 2014 7:15 pm


Joseph Jackson comemorou seu 86° aniversário na Espanha, no dia 26 de julho.  10 dias antes, ele fez uma reflexão em cada membro de sua família. "Eu sinceramente refleti individualmente em cada um deles, compartilhando minhas memórias particulares, momentos de diversão que mais se destacam na minha mente."

Michael: "Michael era assim. Ele era o tipo de garoto que adorava crianças. Lembro-me, .. muito tempo atrás, quando eu costumava lhe dar sua mesada depois dos shows. Ele usava tudo para comprar um monte de doces. Ele convidava as crianças do bairro para sentar com ele em um círculo, e distribuia doces, rindo o tempo todo de sua vida. Eu olhava para ele, e via o prazer que ele tinha de ver todas aquelas crianças comerem doces.

Outra coisa, ele era muito rápido. Tínhamos o cão Doberman preto. Este cão era tão má e feroz, que o chamávamos pelo nome de um ditador (que não posso mencionar o nome). Todos os domingos, Michael iria praticar sua dança por cerca de 2 a 3 horas. Ele vinha andando com seu irmão Randy. Eles não perceberam que o cão tinha saido do quintal e veio correndo atrás deles. Michael era tão rápido, que correu e pulou em cima do carro. O cão no entanto, pegou Randy e mordeu sua perna.  Anos se passaram e eu ainda posso ver tudo acontecendo como um filme. Como Michael era capaz de correr mais que o cão que rápido, e ainda ter a presença de espírito para saltar.

O que mais ... Deixe-me ver, Ele também era um mestre em imitação. Ele podia ver algo uma vez, e seria capaz de imitá-lo. As músicas que ele fez, ele fez em casa, por isso, quando ele entrou no estúdio, ele sabia exatamente o que queria. De alguma forma, ele sabia como pensar no futuro.

Ele salvou minha vida uma vez. Durante um show gratuito, um grupo tentava levar nossos intrumentos que tínhamos pago caro por eles com o pouco dinheiro que tinhamos. Os meus meninos e eu estávamos nos preparando para fazer um show, quando este grupo apareceu. Eu levantei para combatê-los. Eu estava no meio da briga, quando um deles me bateu na parte de trás da minha cabeça com um microfone. Enquanto eu estava deitado inconsciente, sangrando muito, mal sabia eu, que Michael tinha corrido para pegar o telefone público. Ele gritou para as pessoas que pudessem levantá-lo, já que ele não  alcançava o telefone por causa de sua altura. Eles o levantaram e ele ligou para o 911.
     Depois que a ambulância chegou para o show e cuidou de mim, eu mal era capaz de me levantar. Eu me lembro de Michael e os meninos me olhando com seus olhos jovens, cheios de confusão, como se perguntando:  Olhei diretamente para eles e sem qualquer hesitação disse "Você vão no palco e façam  o show, como se nada tivesse acontecido. O show deve sempre continuar! "Michael interiorizado essa lição e ao longo dos anos, mesmo com dor, estresse, tristeza, ele nunca deixava o público ver. Era um profissional até ao fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu".

Para reflexões de Joe sobre sua esposa Katherine e seus filhos Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya, Marlon, Michael, Randy e Janet

fonte: legendary
avatar
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6004
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum