Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

"Thriller Live Michael Jackson" Show Tributo Vai se Apresentar na Austrália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


"Thriller Live Michael Jackson" Show Tributo Vai se Apresentar na Austrália  Empty
MensagemAssunto: "Thriller Live Michael Jackson" Show Tributo Vai se Apresentar na Austrália "Thriller Live Michael Jackson" Show Tributo Vai se Apresentar na Austrália  Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 6:36 am


"Thriller Live Michael Jackson" Show Tributo Vai se Apresentar na Austrália  Thrill10

Thriller Live, uma produção teatral espetacular agora em seu recorde de no 6 º ano no West End de Londres, foi criado para comemorar a carreira do maior artista do mundo, Michael Jackson e os Jackson Five.

Agora Thriller Live está vindo para a Austrália para uma turnê nacional, incluindo Perth, Adelaide, Brisbane, Melbourne e Sydney a partir de dezembro deste ano. A empresa de turismo de 45 artistas, músicos e equipe internacional e australiano trará Thriller Live vida nesta produção estréia australiana.

Thriller Live tem duração de duas horas de sucessos non-stop de pop ao rock, soul ao disco em um show que presta homenagem ao lendário performances ao vivo de Michael Jackson e a magia de sua história musical de 45 anos. Thriller Live apresenta coreografia deslumbrante e passos de dança de Michael inovadoras executadas com talento, precisão e paixão em um show que os fãs nunca irão esquecer.

Thriller contém VIVO todas as músicas favoritas de Michael, incluindo: I Want You Back, ABC, Can You Feel It, Off The Wall, The Way You Make Me Feel, Smooth Criminal, Beat It, Billie Jean, Dirty Diana, Bad, Rock With You , They Don’t care About Us, Dangerous, Heal The World, Thriller e muitas mais!

Depois de abrir no Lyric Theatre de Londres em janeiro de 2009, com várias críticas, Thriller Live embarcou em uma turnê mundial e o Reino Unido turnê sell-out, apresentou mais de 3000 mostra globalmente para 3 milhões de fãs, visitou mais de 28 países, incluindo Alemanha, Itália, Polónia, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Suíça, França, Cingapura, África do Sul, China, Suécia, Finlândia, Noruega, Japão e Brasil e entrou no livro dos recordes do West End, tornando-se o mais antigo show em os 125 anos de história lírica Theatres.

Thriller Live combina coreografia de alta energia e dança, imagens de vídeo de arregalar os olhos e uma infinidade de efeitos. Além disso figurinos deslumbrantes, lantejoulas e hot pants, para não mencionar do terno branco assinatura e luva.

Thriller Live foi originalmente concebido e criado por Adrian Grant, um associado de longa data de Michael Jackson, e autor de Michael Jackson - The Documentary Visual. A turnê australiana de Thriller Live é produzido por The Flying Music Company, Ambassador Theatre Group, BB Promoção e Lunchbox Theatricals em associação com Adelaide Centro e Centro de Artes de Melbourne Festival.

Thriller Live continua a moonwalk em todo o mundo, levando o público a um áudio visual  e jornada eletrizante através da ilustre carreira de Michael. Esta bonança de duas horas de hits non-stop tem todos dançando em seus assentos.

Cadastre-se a Lista de Espera para os primeiros e os melhores lugares na www.thrillerlive.com.au. Para saber mais sobre a produção, a segui-lo no Facebook: www.facebook.com / ThrillerAUNZ, Twitter: @ ThrillerAUNZ, Instagram: @ ThrillerAUNZ # thrillerlive.

Fonte legendary
Ir para o topo Ir para baixo

"Thriller Live Michael Jackson" Show Tributo Vai se Apresentar na Austrália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-