Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Wade Robson Pede Para Propriedade de Michael Jackson Admitir Que Sofreu Abuso Por Parte do Cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wade Robson Pede Para Propriedade de Michael Jackson Admitir Que Sofreu Abuso Por Parte do Cantor

Mensagem por joanajackson em Ter Ago 05, 2014 11:19 pm




Wade Robson apresentou judicialmente novos documentos explosivos acusando Michael Jackson de cometer uma grande variedade de atos sexuais contra ele, inclusive sexo oral, masturbação mútua, e até mesmo estupro anal.
Os documentos, arquivados no caso de Wade Robson contra MJJ Productions, o espólio de Michael Jackson, revelam que Wade Robson está buscando evidências entre 1990 e 1997, de acordo com ele Michael Jackson cometeu vários atos perturbadores contra Wade Robson em “seu rancho em Santa Barbara County” e em outros lugares.

Os advogados de Wade Robson iniciaram um pedido inocentemente, perguntando ao espólio de Michael Jackson se eles admitiriam que Michael Jackson “convidou Robson e sua família para ficar em [rancho de Jackson] em fevereiro de 1990.”
Os documentos pediam para a propriedade admitir que Michael Jackson “instalou um sistema de alarme sonoro em seu quarto e pendurava o  ‘não perturbe’ na maçaneta da porta de seu quarto.”
Nos documentos consta que as atividades sexuais ocorreram entre Michael Jackson e Wade Robson periodicamente durante um período de tempo de aproximadamente de 1990 a 1997, quando Wade Robson tinha entre  7 e 14 anos.
Essas atividades incluíra Michael Jackson “colocar a mão sobre o pênis mesmo com Wade Robson estando vestido”, “colocar a mão dentro de cuecas de Wade Robson”, “pegando a mão de Wade Robson e colocando-a sobre o pênis de Michael Jackson usando roupa”, “pegando a mão de Wade Robson e colocando-a dentro da cueca de Michael Jackson “, ” beijo francês “,”esfregar o pênis de Wade Robson “, ” esfregar o pênis de Michael Jackson em Wade Robson”, ” lamber o ânus de Wade Robson enquanto Michael Jackson se masturbava usando loção”, “carícias mútuas dos órgãos genitais com as mãos e bocas”, “felação mútua”, “deitado em cima de [entre si] girando seus genitais juntos”, “tomar banho nu em conjunto”, e até “penetração de ânus de Wade Robson com o pênis de Michael Jackson”, os documentos pedem para o espólio admitir as atitudes de Michael Jackson.
Wade Robson alega que Michael lhe “mostrou pornografia adulta explícita na forma de revistas, livros e vídeos”, “disse Robson amava” e chamado “de filho “Robson”.
Michael Jackson dizia para Wade Robson que, se alguém soubesse de suas atividades sexuais, ele não teria mais sua carreira e que iria para a cadeia.
O espólio de Michael Jackson inicialmente respondeu aos interrogatórios com um pedido de mais tempo, de acordo com os documentos judiciais, com a alegação de que “não poderia admitir que a grande maioria das [acusações], dado que a única pessoa … que poderia concebivelmente ter conhecimento dos assuntos solicitados faleceu há mais de cinco anos. “
O advogado de Wade Robson reagiu: “Só porque Michael Jackson está morto não alivia a responsabilidade das corporações para responder …”
Em 25 de julho, o espólio de Jackson entrou com uma proposta de ordem de proteção em relação aos pedidos de Wade Robson de admissão e de interrogatórios, pedindo a um juiz para forçar Wade Robson para reduzir o número de pedidos dos atuais 143-35.
Wade Robson, um bailarino-coreógrafo que testemunhou a favor de Michael Jackson no julgamento em 2005 de inocente, afirmou que Michael Jackson supostamente abusou dele quando tinha 7 anos de idade, sendo que sua irmã dormia a poucos metros de onde tudo acontecia no Rancho Neverland em Santa Barbara, na Califórnia.
A propriedade está pedindo um juiz de Los Angeles para rejeitar alegação de inocente de Wade Robson contra o cantor, porque ele supostamente esperou muito tempo para apresentar, mas Wade Robson está alegando que ele deveria ter recebido um aviso da administração da propriedade quando Michael Jackson morreu. Ele também afirma ter apenas lembrado sobre o inocente depois de ter duas “falhas” que resultou em ele procurar terapia.
O juiz ainda não se pronunciou sobre o assunto se irá ou não aceitar a reivindicação de Wade Robson para prosseguir adiante, e esses documentos foram protocolados.
Isto é ultrajantemente ridículo…


Fonte: Radar Online
avatar
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 5899
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wade Robson Pede Para Propriedade de Michael Jackson Admitir Que Sofreu Abuso Por Parte do Cantor

Mensagem por joanajackson em Ter Ago 05, 2014 11:43 pm

Vai trabalhar vagabundo!!
avatar
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 5899
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum