Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 11:53 pm


Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson 1407240521563_Image_galleryImage__EXCLUSIVE_FORTALEZA_BRAZ

Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson 1407240830282_wps_15_EXCLUSIVE_FORTALEZA_BRAZI

Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson 1407241068531_wps_22_EXCLUSIVE_FORTALEZA_BRAZI

Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson 1407240926402_wps_17_EXCLUSIVE_FORTALEZA_BRAZI

Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson 1407240624692_wps_10_EXCLUSIVE_FORTALEZA_BRAZI

A superfan brasileiro de Michael Jackson tem usado ácido para clarear a pele e gastou cerca de £ 2.000 em uma série de procedimentos estéticos para se parecer com seu herói.
Antonio Gleidson Rodrigues, 32 anos, auto-proclamado  o número um em imitadores de Michael Jackson no Brasil, fez uma rinoplastia, a fim de imitar o Rei do Pop e gasta cerca de quatro horas por dia ensaiando seus passos de dança.

Gleidson Jackson, como ele gosta de ser chamado, teve a sua primeira operação, há cinco anos quando teve seu septo nasal corrigido para lhe permitir alcançar as notas mais altas.
Ele disse: “Eu não era capaz de alcançar notas como Michael antes, mas após a cirurgia agora posso cantar algumas notas em falsete.”
Depois de sua primeira cirurgia , Gliedson, que é de Fortaleza, continuou em sua missão de imitar o Rei do Pop. Injetou ácido hialurônico em seu rosto, o que teve um efeito de clareamento, e injetou botox para aumentar a área sob os olhos.
Ele também fez uma cirurgia para fechar as lacunas entre os dentes e tatuou as sobrancelhas.
Gliedson agora espera ganhar dinheiro suficiente imitando Michael Jackson para fazer mais cirurgias plásticas.
Ele disse: “Se eu puder pagar no futuro, eu estou pensando em trabalhar em minhas bochechas para que eu possa me livrar das rugas ao longo da minha boca – Eu também quero ter minhas sobrancelhas arqueadas.”
‘Eu gostaria de ter minha testa tatuada e ter meu meu nariz ainda mais fino. “

Gleidson Jackson gasta cerca de uma hora e meia maquiando antes do show
 Ele foi encorajado a se tornar o número um dos imitadores do Brasil de Michael Jackson quando ele tinha apenas 19 anos, depois que seus amigos estudantes de teatro disseram que ele parecia com a estrela pop.
Ele disse: “Foi difícil, eles me perturbaram por 15 dias, e até as mães das crianças, se envolveram.”
O ex-professor de teatro agora diz que seu ato e a dedicação que ele colocou para melhorá-la é a maior homenagem que ele poderia fazer ao seu ídolo.
Ele disse: “Nos meus shows eu sempre digo que nenhum sósia ou imitador será tão bom quanto o origina, mas eu posso sempre dizer que eu sempre vou tentar ser o melhor para alcançar a perfeição -. Apenas como Michael.”

Sua tia Maria Doriane Bastos de Souza, no entanto, se preocupa com o imitador.
Ela disse: “Ele é obcecado, às vezes ele passar horas na internet procurando coisas relacionadas a Michael Jackson. Eu me preocupo com a sua saúde – Quero que ele desça e coma um sanduíche. Também me preocupo quando ele vai para a cirurgia, eu nunca quero que ele se sente decepcionado e às vezes a cirurgia não funciona do jeito que você quer que ele.”
A morte de Jackson em junho de 2009 abalou o mundo, mas havia poucos que sentiu tanto como Gleidson.
 Gleidson é retratado, à direita, com sua mãe em junho deste ano.
Ele disse: “Minha reação foi um absurdo – eu comecei a chorar imediatamente, eu ainda não entendo como isso poderia ter acontecido com Michael Jackson.”
“Ele era um cara que costumava beber suco e evitar bebidas energéticas – como ele poderia ter morrido de uma overdose.”
“Na minha opinião, perder esse homem – o maior artista de todos os tempos – é uma verdadeira tragédia para o mundo.”
“Nunca haverá outro como ele – mas eu posso tentar o meu melhor.”

Fonte: Daily Mail 
Ir para o topo Ir para baixo

Gleidson Jackson Faz Clareamento e Cirurgias plásticas Para se Parecer Com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Livro Revela Que Michael Jackson Passou Por Sucessivas Plásticas Para Não se Parecer Com o Pai
» Organizadores do tributo para Michael Jackson convidam fãs para esclarecimentos
» Michael Jackson queria fazer turnê para comprar casa para os filhos
» Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para iPad
» Familia e filhos de Michael Jackson estão em Gary, sua cidade Natal, para festa de aniversário para o pai.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-