Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.

At: Adm: Forever Michael!

Joe Jackson Implora Para Voltar ao Convívio da Família

Ir em baixo

Joe Jackson Implora Para Voltar ao Convívio da Família

Mensagem por joanajackson em Seg Set 08, 2014 12:44 pm

Joe Jackson, 86, está vivendo em uma casa em Las Vegas e raramente vê seus filhos e seus 30 netos.
Uma fonte da família disse ontem: “Ele teme o pensamento de morrer sozinho e quer tentar fazer as pazes e ser aceito por todos os seus parentes novamente antes que seja tarde demais.”

“Mas a triste verdade é mais muitos deles já vivem como ele não existisse em suas vidas e não há nenhuma  intenção de ajudar acabar com seu tormento.”
“A ex-esposa de Joe,  Katherine Jackson nunca o perdoou por uma série de fatos flings”
Joe revelou em seu blog: “Quando eu estava no hospital se recuperando, apenas duas pessoas na minha família vieram me ver.: Minha neta Brandi e minha baby Janet”
A cantora Janet, 48, e Brandi – a filha do irmão de Michael Jackson Jackie, 63 – visitou Joe após um acidente vascular cerebral.
Em outro blog, Joe disse de Janet: “Ela se sentou ao meu lado enquanto eu estava deitada na cama e passou um tempo comigo.”
“Nós estávamos falando muito juntos e isso significou muito para mim. Nunca disse a ela, mas estou orgulhoso da Janet. “

Fonte: Daily Star e newspressrelease
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
<b>Agradecido</b> Agradecido : 28

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: