Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Frases de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Frases de Michael Empty
MensagemAssunto: Frases de Michael Frases de Michael Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:34 pm

“Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo. Não importa sua vontade…se suas intenções são boas,tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar.” Michael Jackson

Frases de Michael 287n5vp
“Porque uso óculos escuros? É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim“. Michael Jackson

“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. Michael JacksonFrases de Michael Mj-michael-jackson-12328236-833-1200
“Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza.Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia. Michael Jackson

Frases de Michael Fd92359d

Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro.Também fico envergonhado facilmente” Michael Jackson

Frases de Michael 6419
“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.” Michael Jackson

Frases de Michael 2772

“Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!Michael Jackson

Frases de Michael 002

“Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.” Michael Jackson

Frases de Michael 98ijb

“As pessoas não sabem como é para mim.Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida.Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda noite sem dormir.” Michael Jackson

Frases de Michael 63868_1284196205025_1833745881_576690_1324547_n

“A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!”
Michael Jackson

Frases de Michael 01khy
“Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns. Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim. No palco me sinto seguro.Se pudesse dormiria no palco”Michael Jackson Frases de Michael Tumblr_l62ykbw3kq1qzhtjto1_1280
“Eu nunca estou satisfeito com coisa nenhuma.Sou perfeccionista, é parte de mim. Michael Jackson Frases de Michael B17
“Eu tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pela vida inteira, que sejam os melhores.
(sobre o que ensinou a seus filhos)
Michael Jackson Frases de Michael 28_michael_family575
“Quando estou no palco não sou a mesma
pessoa . Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho.
Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.”
Michael Jackson Frases de Michael Triumphtour

Então tirarei meu tempo e tentarei fazer a coisa certa.”(Antes de lançar Thriller).Michael Jackson

Frases de Michael 20a
“Poder dizer que “˜Thriller” ainda é o álbum mais vendido de todos os tempos é surpreendente. Tenho de agradecer a todos os meus fãs, no mundo todo, por essa façanha.” Michael Jackson
Frases de Michael Mojo-photo-thriller
“Se você chega neste mundo sabendo que é amado e sai dele ainda sabendo disso, então será possível lidar com tudo que lhe acontecer entre sua chegada e partida.” Michael Jackson
Frases de Michael 70181011138465775271000
“Às vezes eu fico ressentido. Eu não o conheço do jeito que eu gostaria de conhecer. Minha mãe é maravilhosa. Para mim ela é perfeição.Eu só gostaria de poder entender meu pai.”Michael Jackson
Frases de Michael Tumblr_kz91r3chwc1qb9vkco1_500
“Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.” Michael Jackson Frases de Michael Dethn
“Nunca. Eu tenho confiança nas minhas habilidades.Eu tenho verdadeira perseverança. Nada pode me parar, quando eu penso em algo.”
(sobre se ele tinha dúvidas sobre a sua relevância atual, em 2001)
Michael Jackson Frases de Michael Michael-jackson-invincible_gallery_primary
“Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.”Michael Jackson Frases de Michael 89218671
“Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.Michael Jackson Frases de Michael 62fe01624449
“Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar”.Michael JacksonFrases de Michael F81af815295c
“Quando o vi dançar, fiquei fascinado. Descobri o que eu queria fazer pelo resto da minha vida.” (sobre James Brown) Michael Jackson Frases de Michael Ogaaaixlahkncyc1o3oypcelhzy8rdzy3lxzpm92xidrstnzuc77xjcd5qrdsr5ugmx-_ti03ktdmtr5pjxbbfsesl4am1t1uovloz8qln5sv3zdifw07n7h1hgj
Acho que o melhor ainda virá, na minha humilde opinião. Michael JacksonFrases de Michael Tumblr_l3kxwnwwub1qal3fco1_1280

“Sinto-me muito jovem aos 50 anos”. Michael Jackson
Frases de Michael No-more-plastic-michael-jackson-15361521-600-395
“Porque as pessoas machucam e dizem amar?” Michael Jackson
Frases de Michael Amazing-michael-michael-jackson-15628159-828-622
“A melhor educação do mundo é assistir os grandes mestres trabalhando.” Michael Jackson


Frases de Michael 6a00d8341c110953ef0115707c17bd970c-800wi1
“Há uma razão pela qual eu fui criado homem. Eu não sou uma garota. E o que me mata mais e me faz querer cair em lágrimas é quando criancinhas, de sete, oito anos, vêm me perguntar isso. Eu digo não e, por favor, diga a todos os seus amigos que não é verdade. Michael Jackson (em entrevistaJet em 79) Frases de Michael 1007e0ba7

“Eu acredito na Bíblia e tento seguí-la. Eu sei que eu não sou um anjo e não sou um demônio também. Eu tento ser o melhor que posso e eu tento fazer o que eu acho que é certo. É simples assim… Eu não rezo apenas à noite. Eu rezo em diferentes horas durante o dia. Quando eu vejo algo bonito, eu digo, ‘Oh, Deus, isso é lindo’. Eu rezo pequenas orações como essa o dia todo.” Michael Jackson” (em entrevista á Jet em 79)
Frases de Michael Pastoral-detail_1541197i

Eu sempre quis fazer isso pela minha mãe. Ela ama lares e eu faço as coisas pelo sentimento e pela força. Eu não acho que seja o momento para me mudar. Há tantos coisas que eu quero fazer apenas ficando aqui.
“Se eu me mudasse agora, eu morreria de solidão. A maioria das pessoas que se mudam vão à danceterias todas as noites. Eles festejam toda noite. Eles chamam amigos para os visitar e eu não faço nenhuma dessas coisas. Eu iria realmente morrer de solidão.” “Michael Jackson” (em entrevista á Jet em 79)

Frases de Michael Vexi-loves-mike-michael-jackson-15023328-640-452

“Eu amo ler. Eu queria poder aconselhar mais as pessoas a lerem. Há um mundo totalmente novo nos livros. Se você não pode pagar uma viagem, você viaja mentalmente pela leitura. Você pode ver qualquer coisa e ir a qualquer lugar que você que você quer ir na leitura ” Michael Jackson
Frases de Michael Z1feajj41
“Quando subo so palco, não sei o que acontece, é tão bom!!! È Como se fosse o lugar mais seguro pra mim do mundo… Eu fui criado no palco” .Michael Jackson
Frases de Michael Michaeljacks_mazur_16852304
“Quando viajo por países diferentes, procuro ir até as partes mais pobres. Quero ver realmente o que é morrer de fome. Não quero ouvir nem ler a respeito. Quero Ver. Ver faz toda a diferença.” Michael Jackson
Frases de Michael 024
“Amo o mundo inteiro da dança, pois ela é realmente a emoção expressa nos movimentos do corpo. E Não importa como você se Sente, você simplesmente faz emergir aquele sentimento interior por meio do seu humor ” Michael Jackson
Frases de Michael 41fbe419-1
“Realmente creio que cada um nasce com um destino traçado, e alguns povos são predestinados a determinadas coisas. Há um motivo para os japoneses serem os melhores em tecnologia, assim como há uma razão para a raça negra se identificar melhor com a música”Michael Jackson
Frases de Michael Michael1
A Dança é Tão Importante quanto o riso para aliviar a tensãoMichael Jackson
Frases de Michael Ykywm100
“Não sei o que eu faria alem de cantar,mas isso não me preocupa pois tenho a vida inteira para descobrir” - Michael Jackson out/1971
“Sempre quis fazer algo grandioso e conquistar minhas coisas mas , pela primeira vez em toda a minha carreira ,sinto como se tivesse conquistado algo importante pois estou no Guiness” -Michael Jackson fev/ 1984
“Quero que vocês saibam que quando aceitei fazer esta turnê decidi doar todo o dinheiro que conseguíssemos com nossas apresentações ,para instituições de caridade” Michael Jackson sobre a Victour Tour 5/06/1984
“Não eu nunca tomei hormônios femininos para manter meu tom de voz!Não eu nunca modifiquei o formato das minhas maçãs do rosto ,Não eu nunca fiz cirurgia plástica estética em meus olhos Declaração de Michael Jackson dada por seu empresário Frank Dileo 5/09/1984

“Como um velho provérbio indiano diz: ‘Não julgue para não ser julgado até que tenha vivido na própria pele o que ele passou’ Muitas pessoas não me conhecem ,por isso escrevem coisas das quais a MAIORIA não é verdade . Eu choro muito com isso .Isso me magoa e eu me preocupo com as crianças de todo o mundo eu vivo por elas .Se um homem não pudesse dizer nada contra outra pessoa a não ser que pudesse provar a Historia poderia não ter sido escrita . Animais atacam não por maldade mas por instinto de preservação .O mesmo acontece com aqueles que me criticam ,eles desejam nosso sangue e não a nossa dor . Mas ainda preciso conquistar ,preciso procurar a verdade em todas as coisas . Preciso resistir porque devo isso ao poder a que me foi enviado ,pelo mundo e pelas crianças . Mas tenham misericórdia , pois venho sangrando por muito tempo ” MICHAEL JACKSON
Frases de Michael Mjjk


“Para meus queridos fãs ,eu realmente sinto falta de vocês e os amo de todo meu coração .Nos anos 90 ,prometo a vocês o melhor trabalho que já fiz .Ajudem as crianças e dêem amor á elas Amo vocês .” Michael Jackson
Frases de Michael N3kaj4

FONTES: Wikipédia/ falandodemichaeljackson.wordpress.com (com fotos)

Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Frases de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de Michael Frases de Michael Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 11:11 pm

Neila Jackson escreveu:

“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. Michael Jackson

Umas das frases que procuro seguir diariamente
desde que a li pela primeira vez.

Obrigada pelo ensinamento Michael!!! Very Happy Very Happy Very Happy


Frases de Michael 115684958 Frases de Michael 115684958 Frases de Michael 115684958 Frases de Michael 115684958
Ir para o topo Ir para baixo
Starligth

Starligth
Super fã

Super fã
Data de inscrição : 06/03/2011
Mensagens : 190
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 3


Frases de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de Michael Frases de Michael Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:27 pm

Dessinha escreveu:
Neila Jackson escreveu:

“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. Michael Jackson

Umas das frases que procuro seguir diariamente
desde que a li pela primeira vez.

Obrigada pelo ensinamento Michael!!! Very Happy Very Happy Very Happy


Frases de Michael 115684958 Frases de Michael 115684958 Frases de Michael 115684958 Frases de Michael 115684958

Esta mensagem é linda eu amei, minha preferida, vou ate notar..
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Frases de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de Michael Frases de Michael Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:17 pm

Puxa Michael poderia perfeitamente ser considerado um filosofo e que filosofia de vida mais linda...mais pura e ingênua....

Mas quando ele fala isso me mata

"Preciso resistir porque devo isso ao poder a que me foi enviado ,pelo mundo e pelas crianças . Mas tenham misericórdia , pois venho sangrando por muito tempo ” MICHAEL JACKSON "

Não entendo como estes lixos de tabloides não ficam mal ao saberem o quanto ferem um ser humano...Um ser que só quer o bem do próximo q nada mais...só queria ser amado e aceito como era...

COMO MICHAEL É SÁBIO OMG....

Neila obrigado por compartilhar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Frases de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de Michael Frases de Michael Icon_minitimeQui Set 01, 2011 8:12 pm

Nossa! Eu conhecia algumas dessas frases, mas não todas.
Realmente, essa frase que a DAYA-BR citou é dolorosa de ler... O que fizeram com o Michael é horrível! D=
Mas, apesar disso, eu gostei muito de conhecer as citações! Obrigada por compartilhar, Neila! ^^

Ah! Eu conheço uma que não está aí (a minha preferida):

"In a world full of despair, we must still dare to dream." (Michael Jackson)
("Num mundo cheio de desespero, nós devemos continuar ousando sonhar.")


E tem esta também:

"Antes de machucar uma criança, eu cortaria meus pulsos!" (Michael Jackson)

Eu acredito plenamente nisso. Mike jamais machucaria uma criança!

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado






Frases de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de Michael Frases de Michael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Frases e reflexões famosas de Michael
» Frases sarcásticas de Michael Jackson
» Frases sensacionais!
» Marca Lança Camisetas Com Frases Célebres do Eterno Trapalhão Mussum
» CD - Adam Rafferty / I Remember Michael (A Michael Jackson Solo Guitar Tribute)
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-