Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Momentos em que policiais invadem Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:58 pm

Foi o que Michael Jackson descreveu como seu "dia mais negro" no rancho Neverland.
Esses surpreendentes nunca antes visto imagens mostram o momento a polícia armada swooped na enorme mansão em busca de provas em sua investigação de abuso infantil.
Setenta deputados do departamento de Santa Barbara Sheriff's invadiram a propriedade, em Novembro de 2003, depois de Gavin Arvizo, 13, afirmou Jackson havia molestado sexualmente dele.



Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A0FE000005DC-615_634x572

As imagens dramáticas foi capturado pelo serviço e mostra a polícia arrombar as Jackson's bedroom e até mesmo a perfuração em seu cofre.
Larry Nimmer, que já havia começado a filmar separadamente para a equipe da estrela de defesa, disse: "Foi no início do escândalo de abuso infantil de segunda.


Leia mais ...


"Eu fui trazido pelos advogados Jacko à Neverland para mostrar como era. Fiquei lá por três semanas em relativa calma. Mas, então, todo o inferno começou quando a polícia invadiu a casa.
Nimmer, que voltou a filmagem em um documentário de 45 minutos, Michael Jackson: The Untold Story Of Neverland, disse: "Jackson estava em Las Vegas, na manhã do ataque, mas sentiu que seu santuário privado haviam sido violados.


Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A12C000005DC-888_634x566


Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A161000005DC-623_634x558



Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A1A5000005DC-415_634x956



Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A1B5000005DC-518_634x632



Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A1B9000005DC-791_634x634



Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A212000005DC-801_634x574


Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A21F000005DC-87_634x566


Momentos em que policiais invadem Neverland Article-0-0598A258000005DC-252_634x558

Enquanto Neverland agora é uma concha vazia, o filme mostra que, no auge da sua glória - cheio de manequins em tamanho real de figuras de fantasia, brinquedos, livros e fotos
Entre os vídeos esquerda empilhados no quarto abarrotado de Jackson eram documentários sobre Bruce Lee e Adolf Hitler, uma série de show de talentos teen, American Juniors, e dois videos dos pais de auto-ajuda.

Read more: [url]=http://www.dailymail.co.uk/news/article-1197565/Sheriffs-raid-Michael-Jacksons-Neverland-Ranch.html#ixzz0pedSHe2z]http://www.dailymail.co.uk/news/article-1197565/Sheriffs-raid-Michael-Jacksons-Neverland-Ranch.html#ixzz0pedSHe2z[/url]


Meu Deus isso doeu muito em mim, quanta covardia.
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:56 pm

Puxa amiga dificil ver isso tudo...
Invadirem a casa de alguem sabendo q ela nao se encontra lá é cruel demais...
Eles poderiam esperar Michael voltar e fazer a busca com ele lá ate pq ele nao poderia mexer em nada porem tbm nao seria arrombado agora mexer nas coisinhas dele
sem sequer ele estar lá foi muito triste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:04 pm

ai amiga, quando vejo essas coisas só consigo chorar, me deixa desesperada, eu só assisti a entrevista do 60 minutes uma vez pra nuuuuunca mais, chorei tanto, meu Deus, perdi minha semana inteira, sempre chorava quando lembrava, é horrível demais.
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:23 pm

Com certeza muito horrivel...
Lembro uma vez em que policiais entraram na casa de minha mae por engano sabe foi horrivel...so pararam de mexer nas coisas quando eu disse q era professora e que sabia dos direitos dela e comecei a anotar os nomes dos policiais e disse q faria uma denuncia mas é horrivel isso...imagino Michael como todo aquele coração o quanto nao sentiu por isso...

Realmente algo mega triste q parte a alma...
Mas é importante q as pessoas vejam o quanto ele foi injustiçado...

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:53 pm

Que horror amiga, odeio esses "defensores da lei" que abusam de seu poder, achando que somos um bando de idiotas, sim amiga, Michael estava se preparando para voltar, isso é uma das coisas que mais me doem, ele não conseguiu, por causa de idiotas, mentirosos, apenas imbecís.
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 9:59 pm

Verdade alguns infelizmente abusam e com isso mancham o nome da policia mas faz parte...
uma parte triste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Neila Jackson

Neila Jackson
Amigos

Era Preferida : INVINCIBLE
Data de inscrição : 08/03/2011
Mensagens : 303
Sexo : Feminino
Localização : ANYWHERE
<b>Agradecido</b> Agradecido : 7


Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:23 pm

Infelizmente, mas eu realmente acredito que podemos mudar isso, ningué reinvindica, apenas abaixam a cabeça às injustiças, eu não consigo ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
beyjackson

beyjackson


Fã
Era Preferida : History
Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 31
Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : pe
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:31 pm

Q horrivel
n consigo nen imaginar as pessoas invadindo a minha privacidade e expondo se eu poder fazer nada.
Super horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Momentos em que policiais invadem Neverland Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos em que policiais invadem Neverland Momentos em que policiais invadem Neverland Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos em que policiais invadem Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Michael vídeo lindo momentos raros em Neverland
» Michael Jackson Vários Momentos
» Michael Jackson Doces Momentos
» [DL] MTV - Grandes momentos Michael Jackson
» Michael com seus filhos em momentos de descontração.
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Análises & Reflexões-