Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu". Empty
MensagemAssunto: Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu". Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu". Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 11:30 pm

Michael: "Michael era assim. Ele era o tipo de garoto que adorava crianças. Lembro-me, .. há muito tempo atrás, quando eu usei para dar-lhe o seu subsídio após os shows. Ele usaria tudo para comprar um monte de doces. Ele iria tirar as crianças do bairro para se sentar com ele em um círculo, e ele iria continuar alimentando-lhes doces, rindo e tendo o momento de sua vida. Eu olhava para ele e não compreendia, como no mundo ele tem mais prazer de assistir outras crianças comer doces.

Outra coisa, ele era tão rápido. Aquele menino foi rápido. Uma vez que tivemos um cão muito significativo no quintal, um doberman preto. Este cão foi tão significativo e feroz, que o chamou pelo nome de um ditador (eu não posso mencionar o nome). Agora, todos os domingos, Michael iria praticar sua dança para cerca de 2 a 3 horas. Ele só tem feito fazendo sua rotina e estava andando com Randy seu irmão mais novo. Eles não perceberam que o cão já tinha saído do quintal e ele veio correndo atrás deles. Michael era tão rápido, correndo para fora do caminho do cão na divisão de um segundo e pulando em cima do carro. O cão fez no entanto se Randy, Randy mordendo em sua perna de volta. Corri atrás do cachorro e foi capaz de definir Randy livre. Era muito perigoso, porque Randy nunca poderia ter sido capaz de andar novamente, pois cão continuou a sua mordida. Anos se passaram e eu ainda posso ver tudo acontecendo como um filme. Como Michael foi capaz de superar o cão, que rápido, e ainda ter a presença de espírito de Salto está além de minha compreensão.

O que mais ... Deixe-me ver, Ele também era um mestre em imitação. Ele podia ver algo uma vez, e seria capaz de imitá-lo. As músicas que ele fez, ele fez em casa, por isso, quando ele entrou no estúdio, ele sabia exatamente o que queria. De alguma forma, ele sabia como pensar no futuro.

Ele salvou minha vida uma vez. Durante os primeiros dias, havia este grupo que viria a shows sem pagar e levar nossos instrumentos que tínhamos pago caro por com o pouco dinheiro que tinha. Meus meninos e eu estávamos nos preparando para fazer um show, quando este grupo apareceu. Eu não estava tendo mais isso neste momento e eu me levantei para combatê-los sozinho. Eu estava colocando-se uma luta, quando um deles me bateu na parte de trás da minha cabeça com um microfone, derrubando-me frio. Como eu estava inconsciente, sangrando, mal sabia eu, mas Michael tinha corrido para a rua para pagar telefone. Ele gritou para as pessoas que passavam se eles poderiam levá-lo, já que ele não foi capaz de alcançar o telefone por causa de sua altura. Eles fizeram levantá-lo, e ele chamou 9-1-1.

Depois que a ambulância chegou ao show e trabalhou em mim, eu mal conseguia se levantar. Eu me lembro de Michael e os meninos me olhando com os olhos da juventude, cheia de confusão, como se perguntando: "O que nós fazemos?". Olhei diretamente para eles e sem qualquer hesitação disse "Você vai ao palco e fazer o show, como se nada tivesse acontecido. O show deve sempre continuar! "Michael interiorizado essa lição e ao longo dos anos, mesmo na dor, estresse, tristeza, ele nunca iria deixar o público ver. Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu".


http://www.jwjackson.com/?p=1572& (site oficial do Joseph)

Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu". MJ-Collage-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu". Empty
MensagemAssunto: Re: Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu". Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu". Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 2:47 pm

Michael já tinha o espírito humanitário desde criança.
Sempre foi o seu objetivo, ajudar os necessitados.
Ir para o topo Ir para baixo

Ele era um profissional até o fim. Em meus olhos "o maior artista que já viveu".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-