Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:03 pm

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan1

Este é um dos mais secretos projetos de Michael e realmente fantástico : Parque de Peter Pan Neverland tema que nunca foi.

Vamos primeiro voltar no tempo até 1997, quando Michael Jackson e o príncipe Al-Waleed - o maior privado Disneyland Paris 'stock titular - criaram uma empresa chamada Brasil Entretenimento e comprou 50% da Landmark Entertainment, dando à empresa uma enorme infusão de dinheiro. O príncipe Al-Waleed tinha 45% e Michael tinha 5% das ações. Gostaria de lembrar que Marco é a famosa empresa dirigido por Gary Goddard, que criou o passeio do Homem-Aranha na IOA e Jurassic Park e Exterminador do Futuro 3D atrações da Universal Studios.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson 016ee
Michael Jackson e o príncipe Al Waleed, durante a conferência de imprensa anunciando a criação do Reino Entertainment Co.

Como ocorreu essa idéia. Michael perguntou a Marco se eles poderiam criar um parque temático, um real, não só para ele, mas um parque onde todos pudessem ir, assim como a Disneylândia. E este parque temático teria sido chamado Neverland de Peter Pan! Aqui é a visão do projeto por cima.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan2

Este primeiro conceito é incrível, não é? Totalmente inspirado na história de Peter Pan, o parque teria começado com uma entrada grande de Londres, como você pode ver na obra de arte abaixo.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan3

Uma réplica dos Jardins de Kensington, onde qualquer pessoa pode ver a famosa estátua de Peter Pan, assim como o Big Ben e a Casa dos Parlamentos no fundo, para não mencionar os guardas a cavalo na entrada, que teria criado uma réplica impressionante do cidade vitoriana.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan3

Abaixo outra obra de arte mostrando esta entrada por Greg Pro.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan4

A partir desse ponto de hóspedes deveriam ir para Neverland Island, e designers Landmark tinham projetado em dois sentidos diferentes para ir lá, sendo que ambos foram atrações. O primeiro, que iria ter sido uma atração E-Ticket, foi ... voar para Neverland! Como você pode ver na obra de arte abaixo, a aceitação foi de mais de Londres, com uma mosca para o Big Ben e outros marcos de Londres como a Tower Bridge (note que na arte o Big Ben ea Tower Bridge estão juntos, mas duas milhas separá-las em realidade) e, em seguida, liderada por Tinkerbell, que iria voar em todo Neverland, na Lagoa da sereia e Rock crânio e, finalmente, a terra perto da Lost Boys casa e mata.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan1voando

E como Landmark tinha conseguido esta maravilha? Em primeiro lugar, não, o passeio não foi concebido como Soarin 'a Califórnia, que, aliás, não foi construída nessa época. Em vez disso, os hóspedes teriam sentado em uma plataforma que teria virado para baixo em um ângulo de 50 graus, um pouco menos do que no "voando" montanhas-russas, e que o filme teria sido projetada sobre uma cúpula enorme Omnimax localizado sob a plataforma, dando aos convidados a ilusão de voar sobre Londres e Neverland! Que grande viagem que teria sido!

A outra forma de chegar a Terra do Nunca teria sido por barco. Durante esse curto passeio de barco a barco atravessariam cavernas misteriosas, antes de chegar à Terra do Nunca ilha com sua vegetação exuberante e cachoeiras.

Uma vez que em Neverland, os clientes teriam a escolha de seis áreas diferentes:

"Lost Boys área" teria sido uma área de jogo divertido para as crianças jovens, com slides, saltando fontes, uma casa na árvore, mas também uma grande montanha-russa com todas as trilhas que vão sobre a terra.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan5

Em "Mermaid Lagoon" convidados teriam a escolha entre um passeio de barco passando por cavernas Neverland ilha ou desfrutar de uma refeição em um belo restaurante localizado no subsolo, com uma enorme janela olhando para a lagoa, onde um show da sereias foi idealizado. Perto de Mermaid Lagoon, o "Indian Village" teria sido uma outra área da Terra do Nunca, onde um passeio de jangada foi idealizado.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan8

Do outro lado da rocha Neverland enorme, os convidados encontrariam "duende Reino", uma grande área para crianças com playground cogumelos gigantes e re-passeios temáticos carnaval.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan9

Outra área importante, não tão longe de Pixie Unido, teria sido a vila com Piratas Skull Rock nas proximidades, bem como o navio do Capitão Gancho.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Petert

É lá onde os convidados puderam assistir a um show tem muita ação ao vivo, incluindo um vôo de Peter Pan lutando contra seus ennemy eterna, o Capitão Gancho. E, claro, o crocodilo era parte do show.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterecapitaogancho

Neste primeiro conceito três hotéis foram pensados: um hotel de Londres, um "Pirate's Cove", um hotel e "Lost Boys Tree Top" Hotel. Como veremos agora, o projeto teve mudanças significativas em sua versão final.

Este documento que vem a seguir é outro mapa de Peter Pan Neverland parque, na verdade, é o plano conceitual. Drawn 24 de maio de 1999 em uma escala de 1 "= 60" mostra um projeto mais avançado, com novas atrações e também nos bastidores facilidades. Demos uma olhada novamente em todo o parque para ver as diferenças com o primeiro conceito.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan12

Primeiro, os três hotéis foram retirados, em vez disso colocariam um grande hotel de frente para o lago da área da Cidade de Londres. Localizado perto da entrada, um pouco como a Disneyland Paris Hotel teria permitido aos hóspedes do hotel para ter uma vista única sobre o parque de Neverland.

Na área da Cidade de Londres, sempre localizado na entrada, o Big Ben ainda está lá, mas uma réplica da famosa Tower Bridge de Londres foi adicionado. Além disso, uma maior Kensington Gardens, na entrada e um show de música em um salão de jantar do edifício principal, à direita.
Dentro da réplica do Parlamento, um novo espetáculo: "Saudai a JM Barrie", o criador de Peter Pan. Direito sobre o outro lado da Tower Bridge uma montanha-russa indoor, bem como um simulador 3D teatro também foram imaginado.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Londontower

Em Pirate Cove é um show Pirates Dinner, outra montanha-russa indoor e um show de acrobacias piratas em frente da Caveira Rock foram adicionadas. Também previa, um show da lagoa, provavelmente à noite.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Piratescover

Em Pixie Brasil, a principal diferença com o primeiro conceito é um grande edifício para um passeio Mundial Pixie escuro. Na parte superior da imagem abaixo, o que parece ser uma montanha-russa invertida teria sua entrada em uma nova terra "Future Zone".

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan15

Lost Boys área sempre que a sua montanha russa correndo por toda a terra e mesmo no interior da montanha Neverland, e como você pode ver abaixo, Future Zone foi localizado na parte superior, não só com a montanha-russa invertida, mas também uma pequena montanha-russa e um passeio simulador.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan16

Na Lagoa da Sereia, um simulador de submarino foi adicionado ao primeiro conceito e uma nova área - Kid's Creek - foi concebido para crianças com parque infantil e divertido da água, incluindo pequenas embarcações.

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Peterpan17

A Terra do Nunca de Peter Pan não foi projetado para ser tão grande como a Disneylândia, mas certamente teria sido um grande parque temático onde todas as "Peter Pans" que vivem neste planeta!

Então o que aconteceu? Por Peter Pan Neverland parque temático que nunca foi construído? Bem, alguns anos depois, Michael Jackson e o príncipe Al-Waleed terminaram a sua associação, e considerando o custo de um conceito como este, que era muito, infelizmente, o final de Peter Pan Neverland é o projeto. Apesar de que Michael viveu em seu rancho Neverland, ele nunca chegou a andar nesse "real" Neverland. No entanto, anos depois, Michael Landmark projetado para uma grande estátua que mostra Michael como Peter Pan!

Obra: autor Landmark Entertainment Group, e Gary Goddard

Um vídeo raro de 1996, a conferência de imprensa em que Michael Jackson e o príncipe Al Waleed anunciaram a criação do seu Reino Entertainment Co.



FONTE: http://disneyandmore.blogspot.com/2009/11/d-exclusive-michael-jacksons-peter-pans.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:04 pm

É tão lindo este projeto...estava tudo prontinho
uma pena nao ter sido realizado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

Projeto Neverland Parque Temático de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Memórias-