Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Prince Jackson Comemora Aniversário de Amigo no Chateau Marmont

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prince Jackson Comemora Aniversário de Amigo no Chateau Marmont

Mensagem por joanajackson em Qua Fev 18, 2015 11:08 am






Prince Jackson, filho de Michael Jackson, é mais um dos famosos que se rendeu ao Chateau Marmont. Depois de Lindsay Lohan, que já causou muita confusão no local em sua fase “negra” da vida, Paris Hilton, James Franco e outros, agora é a vez do jovem curtir o que o restaurante tem a oferecer.

O herdeiro do Rei do Pop esteve no lugar para festejar o aniversário de um amigo e parecia estar bem à vontade durante os cliques dos paparazzi.

O jovem de 17 anos estava com um grupo de cerca de 20 outras pessoas e foi o alvo da mulherada. Fontes garantem que ele foi cercado por garotas durante toda a noite, mas mesmo assim conseguiu curtir a balada como qualquer outro adolescente.
Segundo o jornal britânico The Sun, Prince pode estar a caminho do showbusiness. De acordo com a publicação, ele estaria trabalhando em um dueto com Justin Bieber, em um projeto que deve ser divulgado ainda este ano.
O Chateau Marmont é um tradicional ponto de encontro de gente rica e descolada de Hollywood. O hotel já serviu de inspiração para o filme Um Lugar Qualquer de Sofia Coppola. Localizado na Sunset Boulevard ele foi construído em 1929, como uma réplica do Chateau d´Amboise, do Vale do Loire francês.


Fonte: O Fuxico

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 5393
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson, Roberto Carlos e Raul Seixas São Homenageados em Blocos de Rua

Mensagem por joanajackson em Qua Fev 18, 2015 11:48 am



O Thriller Elétrico levou o rei do pop aos foliões da Vila Isabel, na zona norte da cidade, pela terceira vez Akemi Nitahara / Repórter da Agência Brasil


Grandes nomes da música brasileira e internacional ganharam blocos de carnaval exclusivos para tocar suas músicas, no Rio de Janeiro. Na manhã de hoje (15) o Thriller Elétrico levou o rei do pop aos foliões da Vila Isabel, na zona norte da cidade, pela terceira vez. Com uma banda, três cantores e uma bateria completa, a Praça Barão de Drummond pulou ao som de Bad, Billie Jean, Beat It, entre outros, em ritmo de carnaval.

Não faltaram sósias de Michael Jackson, como o dançarino profissional Rogi Sasha, que faz performance do rei do pop em eventos e festas. “Eu conheço o pessoal do bloco, mas venho só fazer uma participação esporádica mesmo, mas hoje não tem palco, vai ficar um pouco mais difícil. O carnaval está ótimo, muita energia positiva, não vi nenhuma confusão”.


No centro, a Praça Tiradentes recebeu, no início da tarde, o blobo Exalta Rei, que há cinco anos toca músicas de Roberto Carlos para esquenta a folia. Festa de Arromba, Minha Fama de Mau,Quero Que Vá Tudo Pro Inferno animaram os foliões sob um calor de 35 graus

Usando uma coroa, o estudante Mateus Ribeiro Câmara disse que já tinha comprado a fantasia para o carnaval todo e foi coincidência ir ao Exalta Rei. Acabou caindo na zoação dos amigos. “Eu sou o rei da galera, rei do carnaval, rei do verão carioca, rei do camarote agregando valor. Mas o mais importante é o rei Roberto Carlos, sempre. É, com certeza, o rei da simpatia, o rei de quem cuida da cidade, de quem se importa com os outros, é isso que importa mais”.
No fim da tarde, será a vez do “maluco-beleza-poeta-herói-marginal” ser homenageado pelo bloco Toca Rauuul, também na Praça Tiradentes. Com releituras das músicas de Raul Seixas em ritmos carnavalescos como frevo, samba, marchinha e maracatu, “sem jamais perder a pegadarock ‘n’ roll”, o bloco saiu pela primeira vez em 2011.
No domingo passado (Cool já teve o Fogo e Paixão, que desfilou pela quinta vez no dia em que foram lembrados os três anos da morte do “muso” do bloco, o cantor Wando. E amanhã será a vez dos beatlemaníacos caírem no batuque do Bloco do Sargento Pimenta, que desfila a partir das 15h, no Aterro do Flamengo.

Fonte: Agência Brasil


joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 5393
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum