Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Arno Bani Fala Sobre Sua Experiência de Trabalho Com o Rei do Pop.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arno Bani Fala Sobre Sua Experiência de Trabalho Com o Rei do Pop.

Mensagem por joanajackson em Ter Mar 10, 2015 12:05 pm





Bani lembra por vezes pensativo, às vezes sorrindo serenamente. Michael deu ao jovem fotógrafo francês, carta branca, autorizando cortar seu cabelo. "Seu rosto realmente não gostei. Com um cabelo mais longo poderia ter ficado melhor", lembra Bani. "Éramos como duas crianças que rolavam no chão para fazer puzzles. Então, eu era uma criança, mas ele era 10 vezes mais do que eu. Eu estava carregando potes de glitter e ele enfiou o dedo dentro para ver o que brilhava. Folders de desenhos de moda para ele eram catálogos-brinquedos.  Ele queria que eu construisse uma nova imagem dele para os próximos 10 anos. "

Em relação à sessão de fotos:... "Era o mundo em que vivia. Era como assistir em sua pequena gaiola dourada. Era extremamente curioso e culto, mas sempre humilde, respeitoso e educado. Quando ele gostava de um novo detalhe, pulava no sofá e batia palmas. Abraçava e se curvava com as mãos unidas, estilo japonês. Eu tive que pedir para ele parar de me agradecer, mas fiquei profundamente impressionado ".

Michael nunca se queixou sobre a comida ou a temperatura do ambiente. ". Eu ia pedi para ele dançar por alguns segundos, mas eu pensei que ele estava cochilando. Ele parecia cansado. Então, de repente, ele ligou o motor e começou e começou a dançar ".

Falando em roupas escolhidas para a sessão de fotos: "Ele queria sonhar, sentir a elegância do" toque francês ". Quando eu o trouxe os bordados de François Lesage, tocou-lhes fascinado. Ele nunca tinha visto bordados tão delicados.".

No entanto, o projeto não foi mais tranqüilo. Bani lembra que, durante duas semanas não teve mais notícias de Jackson, que, às vezes, ele aparecia com 3 ou 4 horas de atraso, porque ele tinha que arrodear o prédio umas 15 vezes em uma tentativa de dispersar os fãs. Até mesmo o local de trabalho mudou várias vezes, a partir de Paris para Nova York, da Alemanha para a Disneyland Paris, e, depois, voltar para a capital francesa. O Rei do Pop também se ausentou do primeiro dia de filmagem.

Fonte: Artinfo

Video da Exposição das Fotos


Algumas fotos































































FACE
avatar
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 5998
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum