Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Madonna Fala Sobre Drogas, Michael Jackson e Tupac em Entrevista Para o Rádio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Madonna Fala Sobre Drogas, Michael Jackson e Tupac em Entrevista Para o Rádio Empty
MensagemAssunto: Madonna Fala Sobre Drogas, Michael Jackson e Tupac em Entrevista Para o Rádio Madonna Fala Sobre Drogas, Michael Jackson e Tupac em Entrevista Para o Rádio Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 11:06 pm



Madonna Fala Sobre Drogas, Michael Jackson e Tupac em Entrevista Para o Rádio Maddona-michael

Em entrevista concedida nesta quinta-feira à Howard Stern, durante o programa de rádio SiriusXM, Madonna falou sobre sua intensa vida amorosa, a relação com as drogas e também sobre a amizade com Michael Jackson.

A cantora de 56 anos, que acaba de lançar o álbum “Rebel Heart”, disse que se acha “divertida” quando bebe, pois relaxa e deixa de ser “neurótica”, mas afirmou que não gosta de se drogar. “Não sou uma pessoa das drogas, mas já tomei ecstasy nos anos 80 várias vezes. Foi extremamente divertido, mas me sentia tão doente, durante tantos dias depois de tomar, que não valia a pena. Tenho medo de experimentar LSD.
Conheço pessoas que tiveram viagens ruins e não se recuperaram”, afirmou a cantora, que disse não gostar de maconha. “Fumar não. Não gosto”, disse antes de se referir a sua canção “antidrogas”, “Devil Pray”, parte de seu último álbum.
A rainha do pop disse que terminou seu relacionamento, no final dos anos 80, com o pintor Jean-Michel Basquiat, porque ele estava viciado em heroína. Ela também teve experiências ruins com alcoólatras: “é difícil ver as pessoas se autodestruindo”, afirmou
Madonna contou que nos anos 90 se relacionou com o rapper Tupac Shakur, assassinado em 1996. Nesta década, ela disse ter se envolvido com muitos homens diferentes, antes de Lourdes María nascer, em 1996. O pai da filha da cantora é ator cubano Carlos León.

Em 2000, a cantora se casou com o britânico Guy Ritchie, com quem ficou casada por oito anos. Madonna confessou ter sentido ciúmes do cineasta em função de suas cenas com as atrizes. “Isso feriu meu coração muitas vezes”, disse.

A cantora falou sobre sua estranha relação com Michael Jackson, com quem simpatizou pelo fato de ter experimentado um sucesso semelhante, mas com quem nunca chegou a se conectar totalmente. “Ele era muito tímido. Acho que nunca teve infância e era dolorosamente íntimo. Penso que ele se sentia eternamente torturado pelas pessoas e que nunca foi feliz com sua aparência. Para mim, era importante fazer com que ele visse que eu não o julgava”, explicou.

Madonna, que já vendeu mais de 300 milhões de discos, falou dos momentos difíceis que passou ao chegar em Nova York, sem praticamente nenhum dinheiro no bolso, e de seus trabalhos como empregada, assim como quando foi estuprada, além de sua vontade de se tornar uma colecionadora de arte. “Quando eu era casada com Sean (Penn) – 1985 a 1987 – sempre foi meu objetivo. ‘Quando eu fizer meu primeiro milhão vou comprar arte’. Sou uma grande fã de Frida Kahlo, sempre fui, desde quando eu era criança e comprei um autorretrato dela, numa época que era bastante acessível, pois as pessoas ainda não sabiam quem era”, disse. “As pinturas são um grande prazer”, explicou a artista, que também gosta de montar a cavalo e esquiar, assim como de se dedicar a seus filhos. Madonna afirmou que está voltada para a criação de seus filhos (Lourdes María, Rocco, David Banda e Marcy James), mas que não o faz sozinha. “Tratei de ser a mãe que não tive (sua mãe morreu quando ela tinha apenas seis anos). Dou conselhos e apoio, mas peço a ajuda da minha irmã, que foi criada pela minha avó e é uma boa mãe”, explicou a artista.

Fonte: R7
Ir para o topo Ir para baixo

Madonna Fala Sobre Drogas, Michael Jackson e Tupac em Entrevista Para o Rádio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Travis Payne fala sobre planos que Michael Jackson tinha para a turnê “This is It”
» Jermaine fala sobre o uso de pílulas para dormir que Michael fazia e sobre o Dr. Murray
» Entrevista de Michael Jackson a Adrian Grant. Nota: Ele fala sobre o Brasil
» Ex- Advogado de Michael Jackson fala sobre o novo filme "A Vida de um Ícone" e sobre o julgamento de Murray.
» Tom Barrack fala sobre planos para Neverland de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-