Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Quincy Jones diz que Michael Jackson não tinha nenhuma ideia do que estávamos fazendo sobre o vídeo’ Thriller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quincy Jones diz que Michael Jackson não tinha nenhuma ideia do que estávamos fazendo sobre o vídeo’ Thriller

Mensagem por joanajackson em Seg Abr 13, 2015 1:48 pm




Quincy Jones deu uma nova entrevista sobre seu trabalho com Michael Jackson e seu relacionamento com o falecido cantor.

Ele foi entrevistado pelos estudantes da escola de Loyola Marymount University of Film & TV em Los Angeles na semana passada (8 de abril).

O produtor, compositor e músico disse que ouviu mais de 800 músicas antes de escolher o que iria fazer parte do álbum ‘Thriller’ de Michael Jackson e recordou o making of do vídeo.
“Michael não tinha idéia do que estávamos fazendo ali, o homem, com ‘Thriller'”, disse ele  e pubicado no The Hollywood Reportes. “Você sabe, com Vincent Price que estava lá e Edgar Allan Poe na narração, foram coisas assim. Existia coisas malucas lá. E as pessoas não entendiam nada,  até, passar oito meses depois.”

Jones também falou sobre ao descobrir a morte de Michael Jackson, logo após ouvir a morte da atriz Farrah Fawcett e do comediante Ed McMahon. Ele disse: “Eu me assustei. Você sabe, eu não pode acreditar. Não, era pesadelo, realmente um pesadelo porque, cara, a relação com um produtor e um artista é realmente especial e não há espaço para a BS… Tem que ser pura. Tem que ter o amor, o respeito e é surpreendente um respeito mútuo um pelo outro, porque isso é o que faz um bom registro. Quando eles confiam uns nos outros, e você disse para saltar sem rede, cara, é melhor . saber o que você está falando”.
Ele também falou sobre o encontro de Michael Jackson quando o cantor tinha 12 anos de idade, lembrando: “Eu o conheci quando ele tinha 12 anos na casa de Simon Davis, mas foi apenas porque ele estava com Ed Sullivan para mostrar. Mas eu realmente só o conhecê-lo quando fizemos The Wiz. Eu costumava chamar Michael ‘fedorento’ porque ele não iria dizer “covarde”. Ele dizia: ‘Jelly deforento.” E assim eles diziam ‘Quem está no estúdio? Eu dizia,’Fedorento, Vermes e os Ratos.”

Fonte: NME

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 5377
Sexo : Feminino
Idade : 37
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum