Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!

Olha o Michael Jackson, aí! Rei do Pop reaparece em desfile da Tijuca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olha o Michael Jackson, aí! Rei do Pop reaparece em desfile da Tijuca

Mensagem por joanajackson em Dom Mar 05, 2017 2:50 pm


Figura presente nos desfiles de 2010 e 2012 da Unidos da Tijuca, Michael Jackson retornou em 2017 em grande estilo. No ano em que a agremiação conta a história da música dos Estados Unidos com o enredo “Música na alma, inspiração”, o Rei do Pop ganhou mais uma vez uma homenagem na agremiação do Morro do Borel.

Encenando o clipe ‘Triller’, a 26ª ala da agremiação composta por 120 integrantes desfilou relembrando o set do show em homenagem à brilhante carreira de Michael Jackson que faz interação com o tripé com a concepção plástica de um “misterioso túmulo”. Ensaiando duas vezes por semana desde setembro. A ala é composta por comunidade, bailarinos, dançarinos e atores. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Edmilson Linhares, integrante da ala explicou como foram os preparativos até o dia do desfile.

“Sou fã de Michael, é da minha geração. Estamos ensaiando desde setembro com o coreografo Tony Tara. A coreografia foi super fácil. Mantivemos o segredo até aqui, por pedido da escola. O figurino é nosso. Cada um levou uma roupa comum de sua preferência para ser envelhecida pela equipe do barracão. A maquiagem artística foi feita aqui mesmo na concentração. Será muita emoção pisar na Avenida homenageando um ídolo”  disse Edmilson ainda na concentração.

De volta à Unidos da Tijuca, o gaúcho Nikki Goulart terá a missão de novamente representar Michael na Avenida. O artista, que é cover profissional do Rei do Pop, esteve na Unidos da Tijuca em 2010 à convite do então carnavalesco, Paulo Barros.

“Fico muito honrado em mais uma vez poder viver Michael na Sapucaí. E mais feliz ainda por ter sido lembrado pela Unidos da Tijuca que já é minha escola de coração. Como moro em Porto Alegre, utilizamos a tecnologia para poder realizar os ensaios, somente quando cheguei no Rio de Janeiro, há alguns dias que pudemos ensaiar juntos presencialmente. Amo Michael Jackson, amo carnaval e acredito que a música americana influencia todo o planeta” conta emocionado o artista.




Fonte: carnavalesco
avatar
joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 5901
Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum