Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Paris Jackson na capa da Teen Vogue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Paris Jackson na capa da Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Paris Jackson na capa da Teen Vogue Paris Jackson na capa da Teen Vogue Icon_minitimeSex maio 19, 2017 5:11 pm

Paris Jackson na capa da Teen Vogue B799f-10

Depois de viver uma infância isolada e uma adolescência em particular, Paris Jackson tomou a decisão de estar no centro das atenções no início deste ano. Mas depois de uma explosão de mídia, a estrela em ascensão foi para as mídias sociais garantir que o mundo conhecesse o seu lado da história. Aqui, Paris diz tudo – via mensagem de texto – em suas próprias palavras, não filtradas.

Teen Vogue: Olá, Paris! É bom conversar com você novamente. Espero que tenha se divertido na nossa sessão de capa?

Paris Jackson: Sim, muita diversão! Todos foram super legais.


Teen Vogue: Bom, estou contente. Você teve um início de ano incrível- capas de revistas, tapetes vermelhos, aparições em premiações. Eu pensei: se expor foi uma decisão consciente? E se sim, o que ajudou a seguir essa decisão?

Paris Jackson: Eu honestamente costumava não ter qualquer motivação para estar no olho do público; Isso me assustou. Eu vi o que pode fazer para as pessoas, [e] muitos se machucam. Mas depois de muito tempo pensando, comecei a ver realmente o tipo de impacto que eu já tenho sobre as pessoas, como eu nasci com uma plataforma, e eu não queria desperdiçá-la. Há tantas pessoas que trabalham toda a sua vida para criar uma plataforma e a minha foi apenas entregue a mim …. Por que não usá-la para algo importante? Tantas pessoas agora estão tão focadas em que tipo de sapatos esta pessoa tem, a bolsa de designer que carregam, que carro eles dirigem, ou se eles usam a mesma roupa mais de uma vez. Eu quero usar minha plataforma para algo diferente disso. Quero realmente fazer a diferença. Então tudo que eu estou fazendo – como atriz, como modelo – é tudo apenas para expandir a minha plataforma para que eu possa usar a minha voz para coisas que importam.

Paris Jackson na capa da Teen Vogue 20305-10

Teen Vogue: Sim! Eu amo o seu Instagram porque você está constantemente postando sobre causas que importam para você. Como surgiu seu ativismo e sua preocupação com nosso ambiente e justiça social?

Paris Jackson: Aww, obrigada! Bem, desde tenra idade, eu sempre me importei com o bem-estar dos animais e do meio ambiente.Eu assisti um monte de documentários quando era criança, lol (nerd total). Eu também fui felizmente educada com o que eu acho que é uma educação realmente boa com relação à história do nosso país. Eu estudei o colonialismo por um tempo e aprendi sobre as injustiças por trás dele, e eu me lembro de estar tão enfurecida por isso. Esse sentimento só cresceu quando eu fiquei mais velha e comecei a ver as injustiças que acontecem todos os dias nos tempos modernos.Quero fazer algo sobre isso.

Teen Vogue: Resistir! Que causa agora é particularmente importante para você? 

Paris Jackson: Dar poder para as pessoas. O que está acontecendo na Venezuela tem ocupado bastante minha mente recentemente, principalmente por causa da forma como os cidadãos estão realmente, realmente lutando agora. Você sabe o quanto a maioria deles recebem por hora? É ultrajante, para não mencionar os que [muitos deles] mal conseguem pagar por uma comida, e quando podem, dificilmente há comida para eles comprarem.

Teen Vogue: [Nota do editor: Após o colapso global dos preços do petróleo e uma taxa de inflação crescente, a Venezuela tem sofrido uma escassez de alimentos e bens básicos. A taxa de criminalidade é uma das mais altas do mundo, e os protestos contra o presidente Maduro atraíram centenas de milhares.] Algum conselho para os nossos leitores sobre como eles podem ajudar a situação lá?

Paris Jackson: Honestamente, agora é uma questão expor a situação. Temos de nos certificar de que todos saibam disso. Temos de permanecer educados, informados, e usar nossas vozes. A mudança não pode acontecer com a ignorância. Se ficarmos quietos, é mais fácil para o Homem nos ignorar. Temos de pressionar o governo para que escutem. Eu acho que agora a mídia social é um bom lugar para começar, para criar um movimento. Concorda?

Teen Vogue: Estou feliz que você esteja usando sua posição neste mundo para o bem.

Paris Jackson: É o meu único propósito nesta terra, eu acho.

Teen Vogue: Desde que você passou a aparecer mais na mídia, tenho certeza que você já passou por alguns altos e baixos. O que se destacou para você recentemente?

Paris Jackson: Bem, é exatamente isso – trazer consciência para as coisas não tão bonitas acontecendo neste mundo. Quero dizer, você olha para todos esses artigos publicados sobre o que é supostamente “notícia” e é tudo fofoca de celebridades. O que eu estou tentando fazer é mostrar às pessoas o sofrimento que está acontecendo, as mentiras e manipulação, mostrar-lhes o que está errado e o que podemos fazer para corrigi-lo.

Teen Vogue: Interessante. Você teve seus próprios desafios com a mídia à medida que você se tornou mais pública?

Paris Jackson: Claro. Quanto maior o foco, maior o alvo. As pessoas podem ser realmente cruéis. Eu aprendi que não importa o que você faça, você sempre receberá algum tipo de ridicularização por isso. Não importa se seu coração está no lugar certo – alguém sempre terá uma razão para odiá-lo. Mas isso dito, eu também aprendi que realmente não importa e que, enquanto eu seguir o meu coração e continuar a tentar fazer o que é certo, estou no caminho certo.

Teen Vogue: Palavras de sabedoria! Eu gosto disso. Bem, para esta entrevista, você está na capa de nossa edição de música, e eu me lembro de você tocando DJ no set com a gente. Quem são seus músicos favoritos agora?

Paris Jackson: A música é a minha forma preferida de expressão; Ela me ajudou nos tempos mais difíceis e nos melhores momentos. Ela me trouxe conforto quando estava solitária e trás ainda mais alegria quando estou em boa companhia. Música é tudo para mim. Eu ainda estou presa aos clássicos: os Beatles, Fleetwood Mac, Creedence Clearwater Revival, os Rolling Stones. Mas recentemente, eu criei uma nova obsessão com a trilha sonora de Hamilton depois de vê-lo em Nova York há duas semanas. Foi uma das melhores apresentações ao vivo que já vi.

Teen Vogue: Qual é a sua música favorita da trilha sonora?

Paris Jackson: Tantas … talvez “Wait for It” ou “Non-Stop”? E também “My Shot”.

Teen Vogue: Eu tenho que perguntar: Você tem alguma ambição musical?

Paris Jackson: Apenas melhorar como compositora, eu acho.

Teen Vogue: Quem seria seu músico do sonho para escrever?

Paris Jackson: Definitivamente Paul McCartney; Ele é o amor da minha vida. Eu realmente já escrevi uma música que eu gostaria que ele cantasse, mas isso não acontecerá.

Teen Vogue: Oh, meu Deus … Eu quero ouvir. Você vai revelar o título ou é [segredo]?

Paris Jackson: Se Paul alguma vez cantar, então você será o primeiro a saber. Mas eu realmente não planejo fazer nada com minha música.

Teen Vogue: Isso é interessante. É mais um projeto pessoal ou uma saída, então?

Paris Jackson: Ambos (:

Teen Vogue: Então, se não música, qual é a sua grande ambição de carreira?

Paris Jackson: Ativismo, mano! Eu não me vejo realmente fazendo muito mais além, como, trabalho.

Teen Vogue:  Por agora é atuar e modelar?


Paris Jackson: Sim.

Teen Vogue: Você tem 19 anos, mas você já experimentou muito. O que você diria para o seu eu mais novo se você tivesse a chance?

Paris Jackson: Provavelmemte que é OK não ser OK. Não seja tão duro consigo mesma. E pare de comparar seus momentos ruins com a vida mavavilhosas que os outros expõem. Por favor, não desista, porque fica melhor e fica bonito.

by Phillip Picardi
Photographs byHedi Slimane
Styled bySara Moonves
Makeup byAaron De May
Hair byAaron De May


Fonte: newspressrelease.wordpress
Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson na capa da Teen Vogue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Paris Jackson na capa da Vogue Australiana
» Paris Jackson estrela primeira capa de moda
» Michael Jackson The Magazine L'uomo Vogue
» Anitta se veste de Michael Jackson para curtir Baile da Vogue
» "Rare" Michael Jackson - The Last Photo Shoots (L'uomo Vogue) 2007 HD
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-