Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Giulia uma fã defendendo Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Giulia uma fã defendendo Michael Empty
MensagemAssunto: Giulia uma fã defendendo Michael Giulia uma fã defendendo Michael Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 5:42 pm

OLá genti visitando alguns foruns sempre encontramos grandes exemplos...

Vejam o exemplo dessa mocinha que fez um video para defender fervorosamente Michael...

Um grande exemplo a ser seguido!



Creditos: The Essential
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Giulia uma fã defendendo Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Giulia uma fã defendendo Michael Giulia uma fã defendendo Michael Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 2:40 am

gente, quem é essa menininha????
me digam o nome dela pq eu preciso agradeçe-la de joelhos pela atitude + honrosa e digna de uma verdadeira fã de MJ q eu ja vi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_

Giulia uma fã defendendo Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [IMPORTANTE] "Michael Jackson’s Childrens Hospital"-Podemos fazer isso por Michael?
» Michael Forever Tribute - Filhos de Michael Jackson e Artistas homenageiam Astro do Pop
» CD - Adam Rafferty / I Remember Michael (A Michael Jackson Solo Guitar Tribute)
» Novo Lançamento Michael Jackson - Dear Michael Motown Collection 12-SHM-CD Box Set (12CDS)
» Michael Jackson ♥ღ Happy Birthday Michael 29.08.2014 | Talking to the Moon
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael & Eu :: Amor de fã-