Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Paris Jackson responde a críticas: "Vocês nunca estão satisfeitos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
joanajackson

joanajackson
Moderador

Era Preferida : Todas em especial Bad e Dangerous
Data de inscrição : 09/03/2011
Mensagens : 6003
Sexo : Feminino
Idade : 45
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Paris Jackson responde a críticas: "Vocês nunca estão satisfeitos" Empty
MensagemAssunto: Paris Jackson responde a críticas: "Vocês nunca estão satisfeitos" Paris Jackson responde a críticas: "Vocês nunca estão satisfeitos" Icon_minitimeQui Jun 22, 2017 7:57 pm

Paris Jackson responde a críticas: "Vocês nunca estão satisfeitos" Voces-nunca-estao-satisfeitos-dispara-paris-jackson_296762_36

A filha de Michael Jackson quer ser um exemplo para os jovens.

Paris Jackson parece estar farta das críticas que ouviu durante a sua vida e decidiu mostrar o seu desagrado num vídeo partilhado nas redes sociais.

"Há pessoas que não concordam comigo e com a minha moral e que decidiram passar a vida a magoar-me", confessa. A jovem modelo conta como tem sofrido por ser uma figura pública e sente que está sempre a ser alvo de críticas.

"Eu percebo. Vocês não gostam das minhas tatuagens, da ousadia, da minha liberdade, do meu espírito livre e de como eu não fico quieta mesmo sendo mulher. Não importa o que eu faço, vocês nunca estão satisfeitos".

Com apenas 19 anos, Paris está sob os holofotes por ser filha do rei da pop Michael Jackson e por começar agora a sua carreira como modelo.

"Como adolescente, estou a fazer o melhor que posso e a construir uma carreira ainda muito nova. Quero deixar um impacto positivo", admite.

“Estou lutando pelos direitos dos animais, pelos direitos humanos, por todos os movimentos liberais em busca de impacto positivo. Todas as pessoas que só falam m****, mesmo eu tendo apenas 19 anos, jamais estarão satisfeitas”, concluiu

Veja o vídeo completo.



Fonte: O Fuxico e lifestyle.sapo
Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson responde a críticas: "Vocês nunca estão satisfeitos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento
» Prince Jackson cancela aparição na TV após tentativa de suicídio de Paris Jackson
» Paris Jackson Quer Viver Com Debbie Rowe e Katherine Jackson Reprova
» Paris Jackson critica filme que tem Joseph Fiennes como Michael Jackson
» Debbie Rowe, La Toya e Katherine Jackson juntas no hospital por Paris Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Michael Jackson Notícias-