Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Olá MJFan. Seja Bem-vindo ao Fórum Forever Michael. Agradecemos a sua visita e pedimos que se registre para ter acesso a todo conteúdo do nosso Fórum.
Ao Registrar-se você também poderá participar enviando seus comentários e novos posts.
O registro é rápido e fácil.

Qualquer dúvida entre em contato.


At: Adm: Forever Michael!
Michael Jackson Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forever


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe|

Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:01 am

Pessoal, encontrei uma foto de Omer Bathi com um homem, vejam a a semelhança do rosto, boca, queixo, dentes. Vocês acham que pode ser o pai dele. Li uma vez que os pais dele foram contratados para trabalhar na casa de Michael.


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Omer-bhatti-b2ac

Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Omer-Bhatti-1024_568317i
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:03 pm

pode ser, parece com ele
Ir para o topo Ir para baixo
lv_lima

lv_lima


Fã
Era Preferida : Thriller
Data de inscrição : 30/03/2011
Mensagens : 8
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Maranhão
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:41 pm

Esse não é o pai de Omer, Acredito que sejas sim filho de Michael!" Bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
DIVA DO DIVO

DIVA DO DIVO


Era Preferida : TODAS / DANGEROUS
Data de inscrição : 16/05/2011
Mensagens : 2
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Poa / Rs
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:19 pm

Pode ate ser pai mas não achei parecido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mobile.twitter.com/DIVADOMJ
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSex maio 20, 2011 10:19 am

Eu achei parecido, gente eu não acho que ele seja filho de Michael. Ele mesmo falou em uma entrevista que era amigo. Não teria porque mentir.
Ir para o topo Ir para baixo
DAYA_BR

DAYA_BR
Amigos

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 1370
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 46


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSex maio 20, 2011 11:10 am

Bem axei meio parecido tbm...
Genti axo eu q se Omer fosse filho de Michael ele o teria assumido nao entendo pq
ele assumiria outros 3 e deixaria esse perdido com esse misterio o q sempre disse foi
que Omer era filho de alguem q trabalhou na casa de Michael e nda mais e Omer depois q Michael saiu de Neverland se afastaram nao vejo Michael longe de um filho de forma alguma mas enfim só ele pra confirmar isso 100% ou nao...
Mas nao entendo pq ele negaria isso...

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:11 pm

DAYA_BR escreveu:
Bem axei meio parecido tbm...
Genti axo eu q se Omer fosse filho de Michael ele o teria assumido nao entendo pq
ele assumiria outros 3 e deixaria esse perdido com esse misterio o q sempre disse foi
que Omer era filho de alguem q trabalhou na casa de Michael e nda mais e Omer depois q Michael saiu de Neverland se afastaram nao vejo Michael longe de um filho de forma alguma mas enfim só ele pra confirmar isso 100% ou nao...
Mas nao entendo pq ele negaria isso...

beijo

Então amiga, eu penso o mesmo, Michael o tratava com carinho de sempre, mas não o tratava como filho. Sairam muitas fofocas na época que Michael partiu. Essa foi desmentida logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:16 pm

Eu não achei parecido.
Mas toda hipótese é válida. Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fêh amrl jackson

fêh amrl jackson


Fã
Era Preferida : dangerous
Data de inscrição : 07/09/2011
Mensagens : 27
Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Macapá AP Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 10:04 pm

ha eu sinceramente ñ sei mas aho q ele ñ é filho do mike ele sempre quis ter filhos e disse uma vez q queria ter mais filhos do q o pai dele teve, então ele ñ seria capaz de ñ assumir o omer cm filho nèh ? bm é essa a minha opnião . Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. 45808010
Ir para o topo Ir para baixo
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 11:40 pm

Oi Pessoal, o Pai de Omer não é esse da foto. Ele se chama Riz Bathi e essa é a única foto que foi divulgada dele.

Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. SNN0106ZZ-580_858070a
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:51 pm

Eu acredito mais que seja o da foto postada pela Mari, parece mais.

De qualquer forma, a única coisa em que eu não acredito é que ele seja realmente filho do Michael como algumas pessoas (e a Wikipédia - eu juro que estou quase indo lá e alterando aquilo) dizem.
O Michael queria muito ter filhos. Uma vez, eu vi uma entrevista em que ele dizia que, se pudesse, gostaria de adotar duas crianças de cada continente!! Quero dizer, ele realmente queria ter muitos filhos.
Se o Omer Bathi fosse mesmo filho dele, Mike teria assumido, de certeza. Eu acredito plenamente nisso. u.u

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:35 pm

Oi Andressa, a Wikipédia não é confiável, são respostas dos internautas.
Mais uma foto de Riz Bathi com Omer.

Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Images11
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
Carmina Brasil

Carmina Brasil


Fã
Era Preferida : Dangerous
Data de inscrição : 25/06/2011
Mensagens : 21
Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Brasil
<b>Agradecido</b> Agradecido : 1


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:05 pm

Eu concordo que Omer não seja filho de Michael. De fato, Michael não deixaria de assumir um filho seu... De jeito nenhum... O fato é que Omer - ainda menino - imitava MJ muito bem e se apresentou ao Michael em um saguão de Hotel.... MJ levou a famíia de Omer para trabalhar em Neverland e Omer se tornou parte de sua família, mas não seu filho... É o que penso depois de muita coisa que i a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy

Gabyy
Colaborador

Data de inscrição : 09/05/2011
Mensagens : 219
Sexo : Feminino
Localização : SP
<b>Agradecido</b> Agradecido : 16


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:47 am

*Mari* escreveu:
Oi Andressa, a Wikipédia não é confiável, são respostas dos internautas.
Mais uma foto de Riz Bathi com Omer.

Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Images11

Obrigada Mari. Deve ser esse mesmo. Michael com certeza não é. Rrss
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 11:22 am

o Michael não seria capaz de desprezar um filho... se Omer fosse msm filho de MJ ele com certeza teria assumido...
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda

mafalda
Super fã

Super fã
Era Preferida : ASSIM...EU LOVE DANGEROUS. PQ?? PQ EU NASCI NA EPOCA DE DANGEOUS TOUR....+ EU N VIVO SEM OS OUTROS ALBUNS TBM!!!
Data de inscrição : 02/07/2011
Mensagens : 134
Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Neverland
<b>Agradecido</b> Agradecido : 2


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:37 pm

meu deus! gente
desculpa usar esse espaço aki pra falar de uma outra coisa q ta me sufocando
eu acabei de assustir a esse video q me mandaram:"Michael Jackson Declaração de Michael Jackson se defendendo das acusações de 1993 (legendado)"

a sensaçao q eu estou agora é de profunda tristeza, pq eu vi,VI, a agonia nos olhos de MIKE, eu VI q ele quase chorar, eu VI, q abusaram da autoridade por ser MJ, e eu VI nao somente a agonia e a profunda tristeza dele, + tbm como a midia n so perseguia MJ, + tbm como a raça humana é nojenta e desprezivel

MJ ERA, É, E SEMPRE SERÁ UM EXEMPLO A SER SEGUIDO,EU PENSO Q SE AS PESSOAS SEGUISSEM O EXEMPLO DE MJ, O MUNDO SERIA MT MAIS VIVIVEL, + AMAVEL, + SOLIDARIO, AS PESSOAS SERIAM + SINCERAS E BOAS UMAS COM AS OUTRAS.

E O QUE É Q EU VEJO?? PESSOAS RICAS ISNOBANDO PESSOAS POBRES, OS POLITICOS ROUBANDO TUDO, A MIDIA CONTROLANDO A TODOS, PESSOAS Q MATAM POR DINHEIRO, MATAM POR DROGAS...QUANDO É Q ESSE MUNDO VAI PARAR E ABRIR OS OLHOS E TENTAR MELHORAR TUDO ISSO??
SINCERAMENTE
MINHA RESPOSTA NO MOMENTO É: EU N CREIO NUMA MUDANÇA

+ EU REZO, ESCUTO MJ, VEJO COMO ELE ERA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, E UMA PONTADA DE ESPERANÇA COMEÇA A NASCER...

MEU SONHO É Q MEUS FILHOS, NETOS, AMIGOS , PESSOAS Q EU AMO E N CONHEÇO PESSOALMENTE (VCS!!!), VIVAM NUM MUNDO ONDE AS PALAVRAS MAIS DITAS SERAO:"BOM DIA", "DESCULPE ME", "OBRIGADO", "TE AMO",ETC

GENTE, ME DESCULPEM POR USAR ESSE ESPAÇO PARA DESABAFAR, SEI Q AKI N É O LUGAR CERTO, + ERA A UNICA ABA ABERTA E EU ME SINTO UM POUCO MELHOR,
PRA VCS TEREM UMA IDEIA
EU SINTO UM APERTO MT GRANDE NO PEITO,MT GRANDE MSM

BEM , BRIGADAO GENTE, ATE AMANHA!!
XERAO A TODOS E TODAS E FIQUEM COM DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
https://mobile.twitter.com/tataaah_
Graziele Caroline

Graziele Caroline
Colaborador

Era Preferida : todas.. mas amo Dangerous
Data de inscrição : 09/08/2011
Mensagens : 940
Sexo : Feminino
Localização : Curitiba/Pr
<b>Agradecido</b> Agradecido : 17


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:25 pm

MAFALDA.. ME SINTO DA MESMA MANEIRA QUE VC, SUFOCADA COM TUDO.. E SABER QUE MICHAEL FOI ENGANADO E MORREU POR CAUSA DA GANÂNCIA DE QUEM SE DIZIA SEUS PROTETORES, ME CONSOME AINDA MAIS.. MAS PRECISAMOS ACREDITAR EM ALGO BOM, SE NÃO A GENTE NÃO CONSEGUE MAIS VIVER...
Ir para o topo Ir para baixo
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:27 pm

*Mari* escreveu:
Oi Andressa, a Wikipédia não é confiável, são respostas dos internautas.
Mais uma foto de Riz Bathi com Omer.

Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Images11

Eu sei disso, Mari... Por isso mesmo que eu disse que estou quase indo lá e alterando o que escreveram lá. Eu aprendi, depois de muito tempo, a nunca mais confiar na Wikipedia para nada. u.u

AndressaMJFan
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
AndressaMJFan

AndressaMJFan
Sub-Administrador

Era Preferida : Impossível escolher uma só
Data de inscrição : 12/08/2011
Mensagens : 1292
Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Goiás
<b>Agradecido</b> Agradecido : 29


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:34 pm

Graziele Caroline escreveu:
MAFALDA.. ME SINTO DA MESMA MANEIRA QUE VC, SUFOCADA COM TUDO.. E SABER QUE MICHAEL FOI ENGANADO E MORREU POR CAUSA DA GANÂNCIA DE QUEM SE DIZIA SEUS PROTETORES, ME CONSOME AINDA MAIS.. MAS PRECISAMOS ACREDITAR EM ALGO BOM, SE NÃO A GENTE NÃO CONSEGUE MAIS VIVER...

Disse tudo o que eu ia dizer, Graziele, parece até que leu meus pensamentos! (É incrível como os fãs de MJ pensam parecido, eu não canso de me surpreender com isso, a sério!)

Esse vídeo que a Mafalda mencionou é mesmo terrível! Olhar nos olhos do Michael e ver o sofrimento dele doeu lá no fundo... Não há palavras para expressar o que senti!

Mas, eu penso assim... Se eu vejo tudo isso de ruim no mundo, então eu farei o meu melhor para mudá-lo, a começar por mim mesma! Algumas pessoas, como Maquiavel, veem o ser humano como uma causa perdida, um poço de maldade. Eu não. Eu vejo bondade na essência humana, e o Michael é, para mim, a maior prova disso.
É por isso que eu gosto tanto da música Man In The Mirror. Eu vou mudar o mundo. Ou morrer tentando.

AndressaMJFan
Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. 2465866764
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderlandvirtual.blogspot.com/
*Mari*

*Mari*
Administrador

Era Preferida : Invincible
Data de inscrição : 04/03/2011
Mensagens : 3430
Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul
<b>Agradecido</b> Agradecido : 77


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:56 am

Galera, lembrando que temos esse vídeo aqui no MUltimidia legendado, entre outros de Michael. Dêem uma passada lá, tem tanta coisa. Saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mjforumforever.com
drikka jackson

drikka jackson


Data de inscrição : 28/09/2011
Mensagens : 1
Sexo : Feminino
Idade : 52
Localização : recife- pernambuco
<b>Agradecido</b> Agradecido : 0


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:31 pm

nunquinha no universo.
Ir para o topo Ir para baixo
jackso´ns Girls

jackso´ns Girls
Divulgação

Era Preferida : Bad
Data de inscrição : 18/05/2011
Mensagens : 592
Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Caldas Novas
<b>Agradecido</b> Agradecido : 4


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:32 pm

se o Ommer fosse filho do Michael, todos nós saberíamos porque o Mike não ia deixar de assumir um filho.
Ir para o topo Ir para baixo
kamylla Jackson

kamylla Jackson
Divulgação

Era Preferida : DanGerouS
Data de inscrição : 17/08/2011
Mensagens : 451
Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : guarulhos - sp
<b>Agradecido</b> Agradecido : 9


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:26 pm

impossivel MJ não assumir um filho... Uma pessoa tão doce, tão caridosa. tão carismática, um exemplo de vida, ele com certeza assumiria e e ainda colocaria na mídia para todos os fãs conhecerem seu herdeiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Dessinha

Dessinha
Amigos

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1810
Sexo : Feminino
<b>Agradecido</b> Agradecido : 24


Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 11:14 am

Concordo com vocês meninas. Se Omer fosse filho do
Michael, ele teria o assumido na mesmíssima hora.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado






Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Esse é o pai de Omer Bathi? Vejam a semelhança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Omer Bathi (O-Bee) faz homenagem a Michael em seu novo clipe.
» Vejam esse topico sobre as semelhanças de Michael e Blanket
» Dermatologista insinua semelhança com filho de Michael Jackson
» A foto do dia
» Semelhança! Paris Posta Foto em Que Mostra Ter Sorriso Parecido Com o de Michael Jackson
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forever :: Michael Jackson :: Opinião e Debate-